Ganhar Produtos Grátis na Internet !?

12/06/2010 • Por • 1,205 Acessos

Ganhar Produtos Grátis na Internet !?

É o que todo mundo quer e o que o  Edgratis.com.br  oferece.

São Paulo,SP, junho, 11 ( Edgratis.com.br ) – Entrar na internet, acessar a loja virtual, escolher 3 produtos grátis de acordo com sua vontade, ganhar o frete e receber a encomenda no conforto de sua casa. Fantástico, não ?

Pois é exatamente isto que a loja virtual  Edgratis  está oferecendo aos seus associados. Sem truques, sem taxas escondidas, sem letrinhas no rodapé.

É claro que não dá para se livrar do cadastro. Aliás, um cadastro muitíssimo completo que exigirá um pouco de tempo para seu preenchimento. Além do cadastro, outra exigência é a resposta aos questionários a respeito dos itens escolhidos. Mas vamos falar a verdade, isto é pouco trabalho para se ganhar vários produtos gratuitamente na internet, não é ? Quem não gostaria de ganhar produtos assim ?

" O cadastro é realmente completo. Isto porque os produtos de nossa loja serão entregues para os associados de acordo com seu perfil. Por exemplo: entregaremos rações para cães para quem tem cão. Isto é o que as indústrias participantes querem para sua pesquisa e propaganda. Querem atingir o público alvo diretamente e não desperdiçar investimentos onde não terão retorno . Assim, com um cadastro extenso poderemos atingir este objetivo ", comenta Marcio Lenharo, sócio fundador do Edgratis.com.br.

A loja já disponibilizou uma página para o cadastro prévio dos internautas. Os primeiros que se cadastrarem terão acesso preferencial a escolha dos produtos. "A procura pelo cadastradamento prévio tem sido intensa e nossa estimativa é que atinjamos mais de 80 mil associados até o final do ano", disse Viviane Lenharo ( sócia – diretora ).

A equipe de marketing do Ed Gratis já tem o plano de divulgação estabelecido. " Por sermos uma empresa virtual, com uma identidade digital, nosso plano de marketing estrutura-se 100% na internet. Estamos trabalhando no desenvolvimento de blogs, comunidades no Twitter, no Facebook, no Orkut e em outras mídias sociais, além de projetos para o desenvolvimento de widgets, apresentações no Slideshare, filmes promocionais no Youtube. E ainda, é claro, a campanha ligada ao Google ( Adwords e Adsense )" , confirmou Marcos Pereira ( especialista em Marketing  e Pesquisa de Mercado, diretor geral da empresa ).

Agora basta esperarmos por mais esta novidade. Os sócios acreditam que o site completo entrará em funcionamento em 2 meses.

 

Perfil do Autor

Edgratis

Sócio-fundador do EdGrátis: a primeira loja virtual de produtos grátis do mundo. Nela você entra, cadastra-se e futuramente poderá receber...