Panduit lança dois dispositivos de bloqueio de disjuntores

22/08/2011 • Por • 53 Acessos

A Panduit, líder mundial em soluções baseadas em infraesturutra física unificada (UPI), lança dois novos dispositivos para bloqueio de disjuntores miniatura (DIN), comumente encontrados em automação industrial e controle de motores.

Os novos dispositivos PSL-MCB e PSL-MCBNT fazem parte de um portfólio completo da Panduit para bloqueio de disjuntores e outras fontes de energia. Com alto nível de qualidade, eles atendem aos padrões de segurança exigidos por normas regulamentadoras como a NR-10, pois garantem que as fontes de energia elétrica fiquem totalmente isoladas.

O dispositivo padrão (PSL-MCB) requer o uso de uma chave de fenda para fixá-lo em uma alça de disjuntor. Já o dispositivo "sem ferramenta" (PSL-MCBNT) pode ser aplicado com as próprias mãos e pode acomodar múltiplas orientações, permitindo que bloqueie disjuntores adjacentes. 

A Panduit conta uma linha completa de dispositivos de travamento, bloqueio e identificação (Lockout/Tagaout) e também com treinamento que orienta os profissionais da empresa a elaborar um "Programa de Controle de Energias Perigosas". Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail info@panduit.com.br

Sobre a Panduit

A Panduit é uma empresa multinacional, líder no desenvolvimento e fornecimento de soluções inovadoras que ajudam os clientes a otimizar a infraestrutura física pela simplificação, agilidade e eficiência operacional. As soluções baseadas na visão de Infraestrutura Física Unificada (UPI – Unified Physical Infrastructure) da Panduit fornecem às empresas a possibilidade de conectar, gerenciar e automatizar sistemas de comunicação, computação, energia, controle e segurança, propiciando um alicerce para um negócio mais unificado e inteligente. Um estreito relacionamento com empresas líderes em tecnologia, aliado a sua equipe mundial de colaboradores e seu serviço e suporte incomparáveis, tornam a Panduit um parceiro valioso e confiável. Para mais informações visite a página na internet www.panduit.com.br