Sonho com cobra - O que significa?

14/09/2012 • Por • 1,218 Acessos

Iremos neste artigo falar absolutamente tudo sobre os significados dos sonhos. Hoje em dia as pessoas tem ansiedade de saber o que os sonhos significam, tendo uma curiosidade imensa sobre o que não conhecem, se o que vivem atualmente pode ser interpretado em sonho. O sonho sempre significa algo, tem uma finalidade, ele traz um aviso de alegria, e algumas vezes, de tristeza. Já foi constatado em pesquisa atual e informado por meios de comunicação, que todos nós sonhamos todos os dias, porém não são todas as pessoas que ao acordar, lembram o que sonharam. Em um dia, uma pessoa é capaz de ter até 3 sonhos, mesmo que num sono leve. Os sonhos (confira mais aqui) são muitos, neste artigo iremos falar sobre sonhos com cobras. A seguir algumas interpretações quando alguém sonha com cobra.

Significdo de Sonhar com Cobras

Ao sonhar que se mata uma cobra, significa que alguém que está dificultando sua ascensão será derrotada. Sonhos de cobra em cima da cama significa traição conjugal. Se no seu sonho a cobra é muito grande, significa que pode ficar sossegado com seus amigos, pois esses lhe são fiéis. Se no seu sonho a cobra for pequena, cuidado, pois significa que você está prestes a ser traído. Caso o teu sonho seja com uma cobra dentro de casa, previna-se imediatamente contra alguma traição em teu seio familiar. Caso você sonhe que está andando no meio de cobras sem ser atacado, saiba que você será simplesmente o vencedor e não existirão obstáculos capazes de te vencer. Sonhar com alguém, que não seja você, sendo picado por uma cobra, significa que você será bem-sucedido e essa pessoa criará empatia sobre você.


Para seguirmos adiante, é importante lembrá-lo de que todas essas informações são feitas por estudiosos, porem não podem ser levadas a fio. Quando você sonhar com alguns desses exemplos ditos acima, antes de tomar qualquer atitude, analise e busque outras fontes, para não ser injusto com alguém, principalmente com familiares. Abaixo alguns significados das cores de cobras, que também são muito importantes, diga-se de passagem.

Cobras, tonalidades e significados

Sonhos com a cobra na cor vermelha é sinal de uma forte paixão. Cobra marrom: Desejos sexuais. Cobra: preta e vermelha: Violência; Cobra: preta e amarela: Desconfie de alguém falso; No caso de sonhar com cobra (recomendo esse site sobre ter sonhos com cobra) verde: ninguém o prejudicará; Sonhos com cobra na cor é azul é sinal de forte força imaterial. Caso a cobra seja de uma cor refinada, exemplo azul-celeste ou turquesa, isso significa que pode ser sinal de amores delicados.

Perfil do Autor

Prof. Agusto Nogueira

O escritor é um freela que também produz posts em tempo parcial. Para saber mais a respeito dele, visite seu website.