Remédio Para O Mal Humor

05/09/2009 • Por • 1,591 Acessos

Nossa!... Como nós mulheres podemos ser intragáveis mal humoradas, eu confesso que sou mal humorada e nem sempre estou na TPM, e procuro não afetar as pessoas que eu amo com meu mal humor, então eu resolvi fazer um remédio pra isso que tanto me incomoda e incomoda as pessoas ao meu redor.

Exemplos: Você está lendo algo interessante e seu filho fica em volta te pentelhando, você simplismente se levanta vai a dispença e pega um barrinha de chocolate ou um bombom, e começa a degustar de olhos fechados, por alguns minutos você terá uma satisfação muito boa e o chocolate por sua vez age no seu cerébro fazendo com que você fique mais feliz " É isso que você deve pensar". Então por efeito colateral seu filho ira ver tamanha satisfação e irá querer seu chocolate, você consegui distrai-lo e por conseguinte se sentir mais feliz. Obs: não use essa técnica todas as vezes para não engordar rs.

Você acorda com um barulho enorme e fica o dia todo mal humorada, e nada faz com que você desfaça o seu bico, então você coloca uma musica infantil e começa a dançar com seu filho na sala, e mesmo estando você inrritada, faça isso que em alguns minutos você será contagiada pela alegria de seu guri , e se você não tem filho, faça o mesmo mais se olhando no espelho rs você se sentirá tão ridícula que dará rizada de si mesmo.

Você esta na faculdade ou em seu trabalho e as pessoas ja começam a se assustar com seu péssimo humor, então você começa a contar piadas, as mais sem graça, as pessoas vão rir de você mesmo não tendo nenhuma lógica o que esta dizendo, você pode inclusive usar seu mal humor para fazer ótimas piadas de humor negro rs.

Existem muitas técnicas pra você driblar esse fantasma do mal humor, mais saiba que o básico é sorrir e mais importante é você fazer outros rirem, pois a felicidade das pessoas que você ama  irá te colocar pra cima e te encher de humor novamente...Boa sorte!

Perfil do Autor

Monica Cerassuolo

Mulher independente, que gosta de ler e pintar e que tenta até hj no auge de seus 32 anos entender o universo masculino tão indefinidamente...