Remédio Para O Mal Humor

Publicado em: 05/09/2009 |Comentário: 1 | Acessos: 1,555 |

Nossa!... Como nós mulheres podemos ser intragáveis mal humoradas, eu confesso que sou mal humorada e nem sempre estou na TPM, e procuro não afetar as pessoas que eu amo com meu mal humor, então eu resolvi fazer um remédio pra isso que tanto me incomoda e incomoda as pessoas ao meu redor.

Exemplos: Você está lendo algo interessante e seu filho fica em volta te pentelhando, você simplismente se levanta vai a dispença e pega um barrinha de chocolate ou um bombom, e começa a degustar de olhos fechados, por alguns minutos você terá uma satisfação muito boa e o chocolate por sua vez age no seu cerébro fazendo com que você fique mais feliz " É isso que você deve pensar". Então por efeito colateral seu filho ira ver tamanha satisfação e irá querer seu chocolate, você consegui distrai-lo e por conseguinte se sentir mais feliz. Obs: não use essa técnica todas as vezes para não engordar rs.

Você acorda com um barulho enorme e fica o dia todo mal humorada, e nada faz com que você desfaça o seu bico, então você coloca uma musica infantil e começa a dançar com seu filho na sala, e mesmo estando você inrritada, faça isso que em alguns minutos você será contagiada pela alegria de seu guri , e se você não tem filho, faça o mesmo mais se olhando no espelho rs você se sentirá tão ridícula que dará rizada de si mesmo.

Você esta na faculdade ou em seu trabalho e as pessoas ja começam a se assustar com seu péssimo humor, então você começa a contar piadas, as mais sem graça, as pessoas vão rir de você mesmo não tendo nenhuma lógica o que esta dizendo, você pode inclusive usar seu mal humor para fazer ótimas piadas de humor negro rs.

Existem muitas técnicas pra você driblar esse fantasma do mal humor, mais saiba que o básico é sorrir e mais importante é você fazer outros rirem, pois a felicidade das pessoas que você ama  irá te colocar pra cima e te encher de humor novamente...Boa sorte!

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/relacionamentos-artigos/remedio-para-o-mal-humor-1199489.html

    Palavras-chave do artigo:

    remedio

    Comentar sobre o artigo

    José Guimarães

    O objetivo de eu escrever este artigo é compartilhar você o que aprendi sobre a distribuição de remédios de graça. Acredito que, assim como eu não sabia antes, muitas pessoas ainda não sabem da existência de distribuição de remédios para determinados grupos de doentes crônicos. As condições para conseguir remédios grátis devem ser vistas nos postos de saúde de sua cidade ou em farmácias participantes do programa.

    Por: José Guimarãesl Saúde e Bem Estar> Medicinal 12/09/2014

    Em Outubro de 2009 foi inaugurada a Remédio Para Emagrecer no Japão, loja online especializada em emagrecedores naturais para a comunidade brasileira estabelecida naquele país.

    Por: Alberto Murakamil Press Releasel 27/10/2009 lAcessos: 1,192

    Remédios para emagrecer que realmente funcionam. Descubras os remédios adequados para você perder peso rápido e com saúde.

    Por: Andersonl Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 04/11/2012 lAcessos: 194
    Verônica Silva

    Remédios Caseiros, medicina natural, plantas medicionais e medicamentos fitoterápicos. Soluções simples e naturais para diversos problemas de saúde.

    Por: Verônica Silval Saúde e Bem Estar> Medicinal 18/02/2013 lAcessos: 72
    José Guimarães

    Artigo focado na ideia de se criar uma mensagem realmente audível, no final das propagandas de remédio. Um respeito ao cidadão que compra remédios.

    Por: José Guimarãesl Saúde e Bem Estarl 05/05/2013 lAcessos: 28
    Meio News RJ

    Nesta semana, a equipe da Tribuna inseriu cinco novos medicamentos na lista, o que fez a diferença de preço entre as redes subir, apesar das drogarias manterem os valores da última semana.

    Por: Meio News RJl Saúde e Bem Estarl 13/02/2012 lAcessos: 132
    Boas Tardes

    Comprar remédio mais barato ou com desconto no laboratório fabricante. Dicas para criar conta no programa Bayer para você e ganhar descontos na compra de remédios em farmácias cadastradas no sistema.

    Por: Boas Tardesl Saúde e Bem Estar> Medicinal 02/03/2014 lAcessos: 23
    augusto roma

    Devemos encarar o seguinte fato existente em algumas situações: há pessoas que não conseguem emagrecer sem ajuda médica. Seja por conta de sua genética ou até mesmo falta de tempo total para se dedicar a prática de exercícios físicos. Em um mundo onde todos tem pressa, não é difícil imaginar essa realidade.

    Por: augusto romal Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 19/01/2014 lAcessos: 30
    Meio News RJ

    Ao fazer o balanço do primeiro ano do programa Saúde Não Tem Preço, a presidenta Dilma Rousseff disse hoje (13) que 7,8 milhões de diabéticos e hipertensos receberam medicação gratuita no país. Apenas em janeiro deste ano, 3,2 milhões de pessoas tiveram acesso gratuito aos remédios por meio do programa Aqui Tem Farmácia Popular.

    Por: Meio News RJl Notícias & Sociedadel 13/02/2012 lAcessos: 32
    Valéria Araújo Cavalcante

    As garantias são previsões constitucionais que objetivam assegurar os direitos emanados na Constituição. Sua aplicação serve para prevenir ou repreender à arbitrariedade, à ilegalidade ou o abuso de poder que que violam os direitos.

    Por: Valéria Araújo Cavalcantel Direitol 24/01/2010 lAcessos: 24,532
    Bruno Moraes

    As dissoluções de uniões conjugais aumentaram cerca de 20% nos últimos dez anos no País, o Censo de 2010 divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) demonstra que de 2000 até 2010, o número de pessoas envolvidas em algum tipo de separação passou de 11,9% para 14,6%.

    Por: Bruno Moraesl Relacionamentosl 06/10/2014 lAcessos: 11

    Aprender a desenvolver e manter relações humanas de qualidade superior pode fazer mais por sua vida profissional e pessoal do que, provavelmente, qualquer outro fator em sua vida.

    Por: Ernesto Bergl Relacionamentosl 30/09/2014
    Tiago

    Sorrir um ato leve instantâneo carregado de positividade, transmutador do coração, a grande alegria da vida

    Por: Tiagol Relacionamentosl 16/09/2014
    Tiago

    O poder das palavras inseridas nos meios sociais: culturais,educacionais,filosóficos,religiosos,artístico,etc.

    Por: Tiagol Relacionamentosl 08/09/2014 lAcessos: 12
    Darci Kops

    A hospitalidade como um paradigma capaz de marcar presença em todos os espaços sociais e espaços culturais. A hospitalidade qualifica a relação humana e a convivência social. O exercício e a prática da hospitalidade é desafiador. O test drive, como ferramenta, auxilia na análise, na avaliação a respeito da condução do processo da hospitalidade em espaços plurais.

    Por: Darci Kopsl Relacionamentosl 20/07/2014 lAcessos: 30

    O poder do sorriso na conquista O sorriso encanta e é o ponto de partida para quem quer elevar sua auto-estima. O sorriso atrai milhões de outros sorrisos, porque quando alguém sorri para outra pessoa, transmite a ideia de aceitação, simpatia. O sorriso gera sorrisos porque você atrai o que você transmite. É a lei natural!

    Por: conselheiroamorosol Relacionamentosl 06/06/2014 lAcessos: 17
    solange galeano

    A sociedade contemporânea de consumo e as relações humanas da pós modernidade.

    Por: solange galeanol Relacionamentosl 04/06/2014 lAcessos: 29

    Manter um espaço de trabalho, como um escritório limpo e arrumado é fundamental para passar a imagem de organização profissional.

    Por: Victor Forcinitol Relacionamentosl 27/01/2014 lAcessos: 48

    Para cada amor que vivemos ao longo da vida é embalado por uma canção de amor...

    Por: Monica Cerassuolol Relacionamentosl 08/09/2009 lAcessos: 204

    Ando insegura quanto a tudo, ando com medo,só queria alguém para me guiar...

    Por: Monica Cerassuolol Literatura> Crônicasl 07/09/2009 lAcessos: 231 lComentário: 1

    Eu sou mulher, sou adulta, sou independente... Eu sou mulher, sou adulta, sou independente...Durante muito tempo eu vivi uma farsa ,uma felicidade de mentirinha, um faz de conta, convivi bem com minhas escolhas erradas, achava toda aquela frustração um estado natural, mas como tudo chega a um término aquilo acabou, e como uma pássaro que escapa de uma gaiola fica perdido sem direção, assim fiquei , perdida e só.

    Por: Monica Cerassuolol Literatura> Crônicasl 07/09/2009 lAcessos: 3,951 lComentário: 1

    Madrugada fria, escuto passos do lado de fora, um vai e vem...

    Por: Monica Cerassuolol Literatura> Poesial 07/09/2009 lAcessos: 136

    Essa manhã eu acordei com o rosto iluminado... Essa manha eu acordei com o rosto iluminado, e por alguns instantes não me dei conta o porque daquela maravilhosa sensação...Caminhei pela casa abri as cortinas e deixei entrar o sol e olhando para fora na calmaria daquela manha me veio a lembrança do sonho tão lindo que tive com você, o sonho mais lindo de toda minha vida.

    Por: Monica Cerassuolol Literatura> Poesial 07/09/2009 lAcessos: 168

    As camponesas de hoje em dia estão muito mais espertas

    Por: Monica Cerassuolol Relacionamentosl 05/09/2009 lAcessos: 259

    Precisamos estar em harmonia com nossos corações

    Por: Monica Cerassuolol Relacionamentosl 05/09/2009 lAcessos: 171

    Existem homens impossíveis de se conquistar Como encarar uma situação dessa?...Voce conhece um cara e se enteressa por ele e ele por voce, voces conversam rolam toda uma afinidade, um encontro no segundo voce se sente segura fala sobre vida pessoal, dentre outras coisas , no outro dia ele te liga te convida pra sair novamente, enfim inicia ali um relacionamento que, até então caminha bem, em um desses encontros voce sente que poderá rolar algo sério entre vocês e passa isso para ele, e ele começa a se esquivar rs, hummm o que fazer nessas horas como segurar o cara?... Isso parece missão impossível, Não tenho nem o que dizer , porque beleza somente não segura um homem, mais você já usou todo o seu arcenal de estratégias de conquista e sedução, não ficou no pé nem tão pouco o deixou largado, teve cautela em tudo, mais ele esta te escapando pelos dedos.

    Por: Monica Cerassuolol Relacionamentosl 05/09/2009 lAcessos: 332

    Comments on this article

    0
    alana 22/12/2009
    as vezes estamos mau humoradas porque alguem nos irrita ou algo que nos aconteceu que ficou na nossa memoria,o melhor remedio e tomar um banho de agua quente,comer um chocolate ou algo que te agrada,as vezes e a TPM e as vezes e apena nosso estilo de vida,se voce tem um filho experimente dançar musicas bem leves e relachantes,tente ler um livro bem legal,e durma


    espero que funcione em vc,bjs
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast