Como e o quê conversar com uma mulher para atraí-la?

Publicado em: 04/01/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 960 |

Eu recebi uma dúvida de um leitor, a algum tempo atrás, perguntando sobre conversação. Ele tinha uma dúvida mais ou menos assim. "Eu tenho um sério problema de conversação, toda vez que vou conversar com uma garota não sei o que devo dizer. Tem um garota no meu msn que eu tento falar com ela, e ela sempre só responde as perguntas vazias que eu pergunto e só. Sempre fica aquela conversa sem sal nem açucar. Me ajude!" Olá Gustavo, essa sua dúvida é realmente muito interessante mas é o seguinte, muitos homens têm essa grande dificuldade de conversação. Mas a conversação é algo muito simples que tem que ser desenvolvida com treino e tempo. Toda conversa de um homem para uma mulher gata, tem apenas um objetivo, ATRAÇÃO. Eu acho o seguinte, antes de você conhecer meu blog, você com certeza era um beta (como eu já fui), então, essa garota só tem esse pensamente de vc BETA. É exatamente por isso que ela não quer muito assunto com você, porque além de vc não ser o amigo dela, você não desperta atração nela, e porque ela iria conversar com um cara que não é interessante e nem é um amigo?
A solução para seu problema é você mostrar que é Alpha.
Como?
A melhor forma é se você tiver contato pessoal com ela, porém, se vc não tiver contato com ela pessoalmente, você pode mostrar seu lado alpha para ela pelo msn. Mas vc não pode chegar lá, falando qualquer coisa, ache uma coisa comum entre vocês e comece um assunto. Como por exemplo: Matemática... Vc: Oi, gata. Td bem? Vc fez a prova de matemática ontem?
Ela: É, fiz sim...
Vc: Aquela prova tava difícil,me dei mal... rsrs =) E vc, como foi?
Ela: Eu fui mais ou menos, mas nas equações eu acho q fui bem...
Vc: Equações? Eu tb, na matemática a parte que eu mais gosto são as equações....

Ela: Sério?? Que legal, eu .......
Entenda a essência, vc tem que fazer com que ela goste da conversa e que queira conversar com vc todo dia, sentir falta do seu papo,  e relaxe quando tiver aquele silêncio, o silêncio pode ser um período para ambos pensarem, vc pensando em um novo assunto para a conversa, e ela pensando "Como ele mudou!" Perceba, que na conversa, vc tira uma palavra específica do que ela disse, e começa um assunto com aquilo. Preste atenção na coincidência de gosto, não perca isso, se vc perceber algo parecido com isso, uma coincidência, aproveite, não deixe essa oportunidade passar, mulheres adoram coincidências. Na conversa preste atenção nas suas atitudes de confiança e segurança. Seja seguro do que vc disser... Tipo não use muito, "Eu acho" tenha certeza e convicção das coisas que você disser. Evite também coisas, como, "certo?, ok?, pode ser?, né? ta bom?"
Tipo assim.. Beta dizendo...
Beta: Eae, mariazinha. Bem que a gente podia sair qualquer dia desses, né?
Ela: onde e quando?
Beta: Sei lá, vc manda! Só me dizer o dia e o horário que agente sai, pode ser?
Ela: ta ta pode ser... Alpha dizendo... Vc: Eae, mariazinha. Td bem?
Ela: Oi, gato. tudo bem comigo e vc?
Vc: Ótimo! mas é o seguinte, sábado a noite eu vou estar livre, vamos para o cinema?
Ela: Claro, que horas mais ou menos..?
Vc: Ás 20:00
Ela: Agente se vê lá... :) Viu a diferença entre os dois...?
Será necessário um bom treinamento , para te dar mais confiança para ser um conversador realmente seguro.
Treine na frente do espelho suas historias e assuntos , conte umas 20 vezes cada historia. Treine sua dicção também , pegando um livro da escola ou outro e lendo em voz alta e pausadamente.
Treine sua improvisação com o exercício do badboy que você deve abrir um livro qualquer, fixar o olho em uma palavra e escolher uma palavra e desenvolver um assunto com ela de no mínimo 2minutos, vamos dizer vc abre um livro e vê a palavra, BOLA, conte 2 minutos no relógio, vc falando sobre um assunto relacionado a bola. Na frente do espelho... E treine sua conversa em si, seja com seus pais , irmãos , amigos , pessoas na rua ,principalmente chegando nas mulheres ou mesmo conversando sozinho. Treine todos os dias , todas as horas disponíveis, se passar um dia sem treinar
provavelmente você vai começar a desistir e falar que nada disso funciona. Por isso assim que terminar de ler esse texto veja seus horários livres , pode ser até de madrugada mas treine , hoje mesmo você já deve treinar. Já comece a puxar assuntos com seus familiares e conversar mais com eles , observe bem os momentos em que eles ficam mais entusiasmados ao falar e descreva bem em
seu diário para que você vá pegando o jeito. Quando encontrar amigos e familiares se programe para num determinado momento ,
interromper , aumentar a voz e abrir eles com uma pergunta:
ex:
Que esportes vocês tão praticando agora ? vc viram aquele programa na tv?aquele filme
de ontem?...
Mande suas historias , desenvolva a conversa , torne ela interessante , prenda a atenção falando alto e sem medo do que vão pensar de ruim de você , va sem medo de errar, pois agora você sabe que tem muito o que falar. Sobre transição de assuntos : ................... Leio o resto da entrada em http://conquista10.uni7.net/

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/relacoes-amorosas-artigos/como-e-o-que-conversar-com-uma-mulher-para-atrai-la-3972464.html

    Palavras-chave do artigo:

    amor

    ,

    conversa

    ,

    mulher

    Comentar sobre o artigo

    Homens falam sobre o amor que supostamente fizeram na noite passada

    Por: Nuno Goncalvesl Literatural 04/12/2010 lAcessos: 116

    O presente trabalho tem como objetivo analisar as variáveis as quais um comportamento ciumento é produzido e mantido ao longo do tempo. Para isso, fez-se uma análise funcional do filme Ciúme: o inferno do amor possessivo, visando descrever as contingências de reforçamento em que a personagem Paul é exposta, baseando-se principalmente, na literatura da Análise do Comportamento. Embora esse tema faça parte de diversos artigos na Psicologia, poucos são da respectiva abordagem.

    Por: Thiago de Almeidal Psicologia&Auto-Ajuda> Psicoterapial 23/01/2009 lAcessos: 13,515 lComentário: 4
    HAMILTON SERPA

    Ali conversando com aquele meu conhecido eu vi o quanto ele é desrespeitoso, não só com a namorada dele, mas com qualquer pessoas que esteja conversando com ele.

    Por: HAMILTON SERPAl Literatura> Crônicasl 03/10/2012 lAcessos: 28
    Odalberto Domingos Casonatto

    O texto apresenta um estudo sobre as mulheres no tempo de Jesus. Utilizou-se o método de análise da abordagem da sociedade, na perspectiva dos aspectos econômicos, sociais, religiosos e políticos. Jesus propõem uma nova participação da mulher na construção do seu Reino. A mulher passa a ser vista em igualdade com o homem e torna-se discípula de Jesus. Dois textos bíblicos ilustram o discipulado feminino como inovador e revolucionário.

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Religião & Esoterismo> Evangelhol 02/01/2010 lAcessos: 9,175 lComentário: 2
    Mathias Gonzalez

    odo ser humano gosta de ser amado, receber atenção e demonstrações de carinho da pessoa amada. Sentir ciúme parece ser uma característica natural do ser humano. Um bebê chora quando a mãe dá atenção a outra criança ou quando alguém faz uso de um brinquedo que lhe pertence. O instinto de posse e exclusividade quando em excesso pode trazer conseqüências desastrosas no relacionamento conjugal.

    Por: Mathias Gonzalezl Relacionamentos> Relações Amorosasl 15/10/2010 lAcessos: 356
    José Machado

    O amor entre um homem e uma mulher é fascinante e medicinal se houver conquista e não confisco, pois um sentimento nobre é divino e assim devemos vivê-lo. O amor exige atenção, carinho, dedicaçao, muito respeito e declarações de amor todos uma vez por dia, o dia todo e todos os dias.

    Por: José Machadol Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 11/09/2010 lAcessos: 893 lComentário: 1

    Esse artigo é dedicado ao dia da mulher. Leia dicas poderosas para acabar com o câncer social da desigualdade!

    Por: Lygya Mayal Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 03/03/2009 lAcessos: 4,027 lComentário: 3

    Como conquistar uma mulher em menos de 10 minutos otimizando as linhas de assunto de conversa com a mulher! Você aprenderá a conversar melhor com as mulheres e a ser mais interessante!

    Por: Doctor Seductionl Relacionamentos> Relações Amorosasl 20/07/2009 lAcessos: 13,703
    Nadia Foes

    Hostória de amor que só acontece uma vez em nossas vidas. Uma linda história de amor!

    Por: Nadia Foesl Literatura> Crônicasl 12/01/2011 lAcessos: 91
    Edison Candido Gonçalves

    Ama melhor quem ama a si mesmo e se respeita. As mulheres merecem serem amadas verdadeiramente. Serem reconhecidas com seres sensíveis e não, simples objetos. Ame para ser amado. Respeite para ser respeitado. Simples assim.

    Por: Edison Candido Gonçalvesl Relacionamentos> Relações Amorosasl 06/09/2014 lAcessos: 11
    Edison Candido Gonçalves

    Aprenda como aplicar as leis universais para encontrar seu verdadeiro amor. Saiba porque você não consegue atrair a pessoa certa para você. Descubra como as leis de afinidade podem ajudá-la ou ajudá-lo a ter um relacionamento feliz.

    Por: Edison Candido Gonçalvesl Relacionamentos> Relações Amorosasl 04/09/2014

    Existem mulheres que os homens podem se apaixonar, não importa se for bonita, feia, morena, loira. No amor quem manda é o coração. Não é verdade?

    Por: Fabianol Relacionamentos> Relações Amorosasl 29/08/2014 lAcessos: 11
    Daniel Ajala

    Um texto opinativo que tenta falar sobre o que pode ser um dos mais conhecidos sentimentos de nossos tempos: o Amor. O texto fala sobre uma breve avaliação sobre este sentimento.

    Por: Daniel Ajalal Relacionamentos> Relações Amorosasl 29/06/2014 lAcessos: 24
    Hellen Gomes

    Lembrei de quando dormíamos na minha casa, eu fazia questão de acordar antes de você só para me encantar com a tua beleza sob a luz do amanhecer. Os cabelos bagunçados, carinha amassada, vestígios de maquiagem nos olhos, era a paisagem perfeita e sempre me vinha a certeza; é essa visão que quero sempre ao acordar.

    Por: Hellen Gomesl Relacionamentos> Relações Amorosasl 28/06/2014 lAcessos: 17
    Patricia Camargo

    O Dia dos Namorados está chegando, vale a pena refletir sobre sua vida afetiva ! Se você está sozinho (a) - já pensou o por quê ? Se está junto, seu relacionamento afetivo está valendo à pena ? Se é viúvo (a) ou separado (a), conseguiu se desligar do seu antigo amor ? Para estas e outras questões, conheça o Coaching Afetivo, você pode se surpreender ! www.coachafetiva.com.br

    Por: Patricia Camargol Relacionamentos> Relações Amorosasl 11/06/2014 lAcessos: 11
    Patricia Camargo

    No meu trabalho de Coaching Afetivo, sou procurada por muitas mulheres que se cansaram de um relacionamento fugaz, às vezes nem são relacionamentos, são encontros esporádicos que não levam a nada. São mulheres inteligentes, bonitas, bem sucedidas, dispostas a um relacionamento estável, um relacionamento sério, um compromisso para uma vida a dois.

    Por: Patricia Camargol Relacionamentos> Relações Amorosasl 16/05/2014 lAcessos: 17
    JORGE FLOQUET

    Ela é uma mulher espetacular. Linda, maravilhosa e de longe me parece cheirosa! O único inconveniente é que só anda com um belíssimo negro, ao seu lado! Uns acham ele majestoso, formoso e esplendoroso!Mas, nunca viram ela com um homem de verdade! Às vezes, também assim acho. Somente de longe e sem o encarar! E não o levaria para a minha chácara! Poderia ser perigoso! Muito perigoso! Uns, acham que não. Que ele é manso e amável, principalmente com ela! Dizem que ela não o t

    Por: JORGE FLOQUETl Relacionamentos> Relações Amorosasl 01/05/2014 lAcessos: 22

    Descubra o que o álcool verdadeiramente representa na sua vida ...

    Por: brunckl Relacionamentos> Sexualidadel 19/01/2011 lAcessos: 109

    Aprenda como seduzir e atrair uma mulher definitivamente.

    Por: brunckl Relacionamentos> Relações Amorosasl 29/11/2010 lAcessos: 1,937

    Aprenda a arte da conquista e sedução para seduzir mulheres maravilhosas.

    Por: brunckl Relacionamentos> Relações Amorosasl 29/11/2010 lAcessos: 583

    ligar grátis de orelhão e de celulares parte 1(http://www.hackersja.blogspot.com)

    Por: brunckl Educação> Educação Onlinel 16/05/2010 lAcessos: 237
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast