Pessoas que chegam em nossas vidas !!!

Publicado em: 23/05/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 370 |

Tem pessoas que chegam na nossa vida pra ficar.
seja de uma maneira ou de outra, como amigo(a), namorado(a),
companheiro(a), nos conquista de um jeito que quase transcende explicações que
tentem ser racionais.
chegam com carinho e respeito. e muito amor pra distribuir.

Realmente, tem pessoas que chegam assim em nossa vida, tem umas que passam e outras que vivem eternamente nos nossos corações, mesmo que não vejamos muito...

Há pessoas que chegam em nossas vidas de mansinho.
Nem parece que apareceram para ficar.
Há pessoas que chegam fazendo estardalhaços.
Parecem que chegam donas do pedaço.

Mas há pessoas que chegam em um momento mágico.
Chegam, vem, vão, se aproximam , se distanciam
e mexem com a gente.
E assim a vida caminha.
Com seus inúmeros mistérios.
Com suas falsas verdades.
Com as surpresas que acontecem assim,
muitas vezes de um nada tão simbólico.

Como explicar sensações,
pensamentos, sonhos e ilusões?
Mas, será que tudo deve definitivamente ser explicado ?
Creio que não.
Há momentos que devem apenas serem sonhados.
Sonhar é bom e até necessário.

Momentos de arrepios, de alegrias,
de surpresas boas e de presentes
que caem por instantes como gotículas
mágicas de puro prazer.

O que desejar ?
O que pensar ?
Para onde ir ?

Nada é definitivo...
nada é isento de mudanças bruscas...
nada é verdadeiramente nada...

Construa-se o que é possível.
Deixe o impossível num plano paralelo...
o das emoções intocáveis...

Sonhos são realizações do irrealizável...
Sonhe... mas sonhe muito!
Não deixe nada sem viver,
não deixe nada sem sonhar...
Apenas viva o que lhe for capaz.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/relacoes-amorosas-artigos/pessoas-que-chegam-em-nossas-vidas-4802285.html

    Palavras-chave do artigo:

    pessoas

    Comentar sobre o artigo

    Já vi em comércios, empresas e principalmente em igrejas como os líderes tratam seus subordinados. Líder de ministério dando ordens com voz de autoridade, agindo como se fosse o "Cacique da Tribo". Quando identifico este perfil de liderança fico observando o seu comportamento dizer: "Me respeita, eu que mando, é a minha vontade que tem que ser feita, se não me respeitar conto para o pastor e vai para o banco, o ministério é meu quem manda sou EU". Tais palavras não precisam ser ditas, pois tais

    Por: Liderança e Gestão de Pessoasl Negócios> Gestãol 14/06/2013 lAcessos: 23

    Mais de 16 (dezesseis) anos depois da promulgação da Lei 9.605/98, que sepultou qualquer dúvida acerca da possibilidade de imputação penal à pessoa jurídica no âmbito formal, intensas críticas doutrinárias ainda são feitas ao instituto. Este artigo pretende analisar a razoabilidade destas críticas, principalmente à luz da atual realidade de criminalidade de crimes relacionados com as pessoas coletivas a ser combatida.

    Por: Ana Lídia Soares Vasconcelol Direito> Doutrinal 26/03/2014 lAcessos: 36

    Embora não é um assunto tão novo, este presente artigo tem como objetivo analisar a responsabilidade penal da pessoa jurídica, que como eu a cada dia cresce o numero de defensores, que, é uma das questões mais discutidas no direto penal moderno, abordando a possibilidade das pessoas jurídicas ser autora de delitos e também vitimas , vem a introduzir aspectos de grande relevâncias, aspectos históricos, legislativos e doutrinários, devido ao grande papel exercido por este ente.

    Por: GERSON DE ANDRADE JUNIORl Direito> Jurisprudêncial 09/08/2010 lAcessos: 1,615
    Fábio Araújo de Holanda Souza

    Este trabalho tem por finalidade discorrer sobre os direitos da pessoa com deficiência, fazendo encômios sobre a legislação atual.

    Por: Fábio Araújo de Holanda Souzal Direitol 24/08/2009 lAcessos: 11,263 lComentário: 15

    A gestão de pessoas constitui-se, numa poderosa ferramenta no ambiente organizacional e de grande importância estratégica, em busca da qualidade e da produtividade. Este artigo pretende reflectir sobre o desafio da arte ou da ciência de saber gerir o capital humano. Através de uma pesquisa bibliográfica foram recolhidas contribuições de diversos autores, sobre a gestão de pessoas com o intuito de proporcionar uma melhor elucidação do papel basilar dos recursos humanos nas organizações.

    Por: Paula Costal Negóciosl 10/10/2010 lAcessos: 2,013

    Este artigo pretende apresentar as principais diferenças entre Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, aborda as principais tendências de Gestão de Pessoas com ênfase nos estudos e nas experiências desenvolvidas no âmbito da gestão

    Por: Robson Stigarl Educação> Ensino Superiorl 23/03/2010 lAcessos: 6,763

    Este artigo tem por objetivo analisar a questão da responsabilidade penal das pessoas jurídicas, introduzida no ordenamento jurídico pela CR/88 e pela Lei nº 9.605/98 – Lei dos Crimes Ambientais, no âmbito dos crimes econômicos.

    Por: André Xavier Ferreira Pintol Direito> Legislaçãol 24/04/2012 lAcessos: 346
    Patricia Gomes

    O estudo aborda a gestão de pessoas como instrumento de diferencial competitivo para as organizações.

    Por: Patricia Gomesl Negócios> Gestãol 10/04/2011 lAcessos: 5,102

    Resumo: A área de Recursos Humanos deixou de ser um mero departamento de pessoal para se tornar o personagem principal de transformação dentro da organização. Há pouco tempo atrás,o departamento de Recursos Humanos atuava de forma mecanicista, onde a visão do empregado prevalecia à obediência e a execução da tarefa, e ao chefe, o controle centralizado.

    Por: LUCICLEIDE MARIA DA SILVAl Negócios> Gestãol 21/12/2010 lAcessos: 1,321

    A ausência de motivação do indivíduo nas organizações de trabalho já foi identificada como a principal causa do absenteísmo, especialmente por motivo de doenças físicas e por transtornos mentais e comportamentais. As profundas mudanças sociais, econômicas e climáticas vivenciadas pela humanidade na última década favorecem a discussão sobre os novos rumos da administração, com a adoção de conceitos sintonizados com a abordagem transpessoal e a gestão holística de pessoas.

    Por: Rodrigo Pival Psicologia&Auto-Ajudal 20/09/2010 lAcessos: 1,563
    Divórcio Aqui

    Para solteiros divorciados, voltar a relacionar-se nem sempre é a tarefa mais simples. Porém, a maneira com a qual homens e mulheres têm se comportado em relação a um novo casamento após o divórcio vem mudando rapidamente. Aqui vão 10 fatos sobre novos relacionamentos para que os solteiros divorciados possam ter uma segunda chance e seus novos relacionamentos durem mais – e também, algumas dicas para que os casais que ainda estão juntos, possam fortalecer a relação

    Por: Divórcio Aquil Relacionamentos> Relações Amorosasl 22/10/2014
    Edison Candido Gonçalves

    A autoconfiança é o segredo para conquistar lindas mulheres. Se você é tímido e este defeito tem atrapalhado sua vida saiba aqui como se livrar desse mal e se transformar num homem mais seguro e confiante com as mulheres. Você mais que ninguém sabe que as mulheres admiram e gostam de ficar junto de homens confiantes e com atitude por isso, não perca mais tempo.

    Por: Edison Candido Gonçalvesl Relacionamentos> Relações Amorosasl 29/09/2014 lAcessos: 17
    Edison Candido Gonçalves

    Ama melhor quem ama a si mesmo e se respeita. As mulheres merecem serem amadas verdadeiramente. Serem reconhecidas com seres sensíveis e não, simples objetos. Ame para ser amado. Respeite para ser respeitado. Simples assim.

    Por: Edison Candido Gonçalvesl Relacionamentos> Relações Amorosasl 06/09/2014 lAcessos: 18
    Edison Candido Gonçalves

    Aprenda como aplicar as leis universais para encontrar seu verdadeiro amor. Saiba porque você não consegue atrair a pessoa certa para você. Descubra como as leis de afinidade podem ajudá-la ou ajudá-lo a ter um relacionamento feliz.

    Por: Edison Candido Gonçalvesl Relacionamentos> Relações Amorosasl 04/09/2014 lAcessos: 14

    Existem mulheres que os homens podem se apaixonar, não importa se for bonita, feia, morena, loira. No amor quem manda é o coração. Não é verdade?

    Por: Fabianol Relacionamentos> Relações Amorosasl 29/08/2014 lAcessos: 18
    Daniel Ajala

    Um texto opinativo que tenta falar sobre o que pode ser um dos mais conhecidos sentimentos de nossos tempos: o Amor. O texto fala sobre uma breve avaliação sobre este sentimento.

    Por: Daniel Ajalal Relacionamentos> Relações Amorosasl 29/06/2014 lAcessos: 31
    Hellen Gomes

    Lembrei de quando dormíamos na minha casa, eu fazia questão de acordar antes de você só para me encantar com a tua beleza sob a luz do amanhecer. Os cabelos bagunçados, carinha amassada, vestígios de maquiagem nos olhos, era a paisagem perfeita e sempre me vinha a certeza; é essa visão que quero sempre ao acordar.

    Por: Hellen Gomesl Relacionamentos> Relações Amorosasl 28/06/2014 lAcessos: 19
    Patricia Camargo

    O Dia dos Namorados está chegando, vale a pena refletir sobre sua vida afetiva ! Se você está sozinho (a) - já pensou o por quê ? Se está junto, seu relacionamento afetivo está valendo à pena ? Se é viúvo (a) ou separado (a), conseguiu se desligar do seu antigo amor ? Para estas e outras questões, conheça o Coaching Afetivo, você pode se surpreender ! www.coachafetiva.com.br

    Por: Patricia Camargol Relacionamentos> Relações Amorosasl 11/06/2014 lAcessos: 14
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast