"Agradecimento por uma graça alcançada"

Publicado em: 07/01/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 4,082 |

"Senhor Jesus Cristo"

 

 

Conforme prometido, estou fazendo essa publicação em agradecimento por uma grande graça alcançada em 2005 em minha vida pessoal!

 

Jesus...
Somos tuas ovelhas e não nos abandonais; não nos crucificas por nossos pecados e Te deixastes crucificar por eles. Obrigada!
Dá - nos, a cada um de nós, segundo nossos merecimentos e fé.
Com Teu sacrifício na cruz, nos redimistes e nos livrastes da morte eterna, dando - nos chance de arrependimento e salvação pelo Vosso amor e pelo amor do Pai.
Quero louvar Teu santo nome eternamente, quero glorificar - Te, levar o Teu amor e Tua Palavra onde quer que eu esteja, para que todos possam ter conhecimento da Tua bondade infinita, do Teu amor infinito e generoso, da Tua Luz curadora que nos abençoa com a saúde, curando todos os nossos problemas, físicos ou não, que nos defende das forças malígnas com o poder do Teu sangue e do Teu Nome!
Jesus...
Obrigada pelas graças que me concedes e a todos que, com fé
no Teu divino amor, na glória do Teu santo nome, a Ti recorrem, sabendo que És o único Filho amado por Deus Pai, que por amor a nós, deu - Te em holocausto à cruz, onde Teu sangue redentor foi derramado.
Senhor...
Que Teu nome seja louvado, cantado e glorificado até os confins
do universo, porque Tu És o Príncipe da Paz, a Luz eterna que
irradia o mais puro amor, sobre o mundo e a humanidade!
Ilumina, Jesus, o coração de todos os que se acham tristes, deprimidos, doentes, dependentes químicos, os que se acham nos leitos dos hospitais, nos asilos, nas prisões, nas ruas e cura - os, auxilia - os... Conforta àqueles que sofrem por essas pessoas,
alivia as dores de todos aqueles que precisarem, sejam físicas ou não...
Teu é o poder e a glória, Senhor!!
Toma conta de nós, Tuas ovelhas, tantas desgarradas, perdidas, tristes, céticas de poder receber, de merecer Tua ajuda, Teu
amor, Teu perdão, Tua cura... faça - as sentirem a Tua generosidade e amor e acreditarem no Teu santo nome!
Perdoa, Jesus, nossos pecados, nossas fraquezas!
Perdoa a cada um dos nossos antepassados e liberta - nos das heranças negativas que herdamos e que hoje nos fazem sofrer.
Da nossa parte, também os perdoamos, não os julgamos, porque
foram tão humanos e falhos como o somos, todos, e não permita que de nós, nossos descendentes recebam também, heranças negativas, paguem por nossos erros e pecados, pelos quais, mais uma vez, Vos pedimos perdão!
Glorificado e louvado seja o Teus nome para sempre,
Amém, Jesus!!
Muito obrigada!

Obrigada Senhor, por ter me ajudado em um momento tão difícil! Que assim seja! Amém!

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/religiao-artigos/agradecimento-por-uma-graca-alcancada-3992104.html

    Palavras-chave do artigo:

    religiao

    Comentar sobre o artigo

    A RELIGIAO E OS RELIGIOSOS nao conseguiram resolver os problemas da humanidade , isto acontecer porque somente JESUS CRISTO tem o PODER DE RELIGAR as pessoas com DEUS .

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 19/08/2013 lAcessos: 28
    André Leandro

    Este artigo tem por objetivo analisar um texto de Allan Kardec, o codificador da Doutrina Espírita, contido na Revista Espírita de dezembro de 1868, sobre o questionamento: Espiritismo é Religião ? Esse texto é utilizado entre os que aceitam o Espiritismo como Religião, os que não compreendem que o Espiritismo é Religião, e os que querem atacar o Espiritismo. No final de nossa análise ficará claro que Allan Kardec resgata o sentido original da palavra Religião e que o Espiritismo é Religião.

    Por: André Leandrol Religião & Esoterismo> Religiãol 30/07/2012 lAcessos: 383

    A Arte e a Religião são o religare do homem como ser cultural.

    Por: Franc.o Ferr.al Arte& Entretenimento> Artel 05/03/2009 lAcessos: 28,726 lComentário: 2

    Religião é um conjunto de crenças e filosofias que são seguidas, formando diferentes pensamentos.

    Por: João Placonál Religião & Esoterismo> Religiãol 23/10/2009 lAcessos: 495 lComentário: 3
    Rogério de Sousa

    Filosofia da Religião é a matéria que se dedica à investigação racional da relação que o homem procura manter com o supranatural e que se denomina por religião. Por definição, filosofia é o amor que se devota à sabedoria, ou seja, um apreço pela compreensão mais pura das coisas. Acontece que o mundo humano está imbricado com muita coisa desconhecida e o nível de ignorância é muito maior que o do conhecimento. O mito (que é uma explicação folclórica dos fenômenos inexplicáveis) ocupa muito do ima

    Por: Rogério de Sousal Religião & Esoterismo> Religiãol 01/10/2009 lAcessos: 6,787
    André Leandro

    O Espiritismo é ou não uma religião? Esta pergunta não deveria ser um embate entre as pessoas religiosas ou não, principalmente entre os Espíritas ou seus detratores. Mas, se ainda o é; é pela falta de informação e reflexão mais profunda que o tema exige. Até porque, algumas pessoas pensam em religião como se fosse um clube, com bandeira, símbolos e regras à serem defendidos até a morte. Religião não é assim. Não é um ser tirando a vida de outro por discordar de sua crença.

    Por: André Leandrol Religião & Esoterismo> Religiãol 11/06/2012 lAcessos: 206

    A religião durante séculos demonstrou ter um papel determinante na vida do ser humano, sendo atribuído um dos pilares que sustentou as civilizações no decorrer do tempo e na transformação do espaço geográfico, sendo o que indica uma ética na qual o individuo escolheria com maior ou menor nível de autoconsciência, a abertura de sua "salvação" perante as crenças "irracionais" corretamente a esfera da religião, se considera que as religiões universais tendo um papel importante na civilização.

    Por: Fábiol Religião & Esoterismo> Religiãol 01/07/2010 lAcessos: 1,188
    William Pereira

    No meu entender a religião apenas pretende disciplinar as pessoas de como elas devem viver de acordo com as normas de cada uma delas.

    Por: William Pereiral Religião & Esoterismo> Religiãol 30/11/2009 lAcessos: 615 lComentário: 1

    Quando tentamos dialogar e discutir no bom sentido, as nuanças religiosas, algumas pessoas usam o clichê popular: "De que religião e política ninguém discute". Será que entre os hominais, não existe clima para um diálogo sadio no tocante aos pontos centrais, bem como, os duvidosos sobre determinada crença? Cremos que sim. Umas gotinhas de boa vontade, outras de compreensão adocicadas pelo amor e a interação tudo pode transcorrer numa psicosfera de entendimento e calma e sem atropelos.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Religião & Esoterismo> Religiãol 19/11/2012 lAcessos: 29
    Patrícia Barreto de Souza

    O presente artigo propõe-se a tentativa de compreender o embate Religioso/Científico representado em Quills. A película pode ser compreendida como materialização de duas configurações discursivas diferentes, que coloca constantemente em interlocução os sujeitos em conflito, construídos pelos discursos da Religião e da Ciência, ambos disciplinadores do desejo da Escrita de Sade.

    Por: Patrícia Barreto de Souzal Literatural 05/02/2011 lAcessos: 427 lComentário: 1
    Davi Santos

    A MULHER CRISTÃ NA ERA MODERNA ( Nome Sugestivo – Dos amigos do Trabalho, Antonio Gomes ( Analista e Luiz, nosso amado engraxate, onde presto esta singela homenagem a eles de coração.) - Esta escrita é uma mesclagem entre a mulher cristã e a mulher secular e as duas com papéis relevantes na sociedade e familia Diz a crença nas Sagradas Escrituras que a mulher que Deus deu para Adão cujo nome era Eva, após comer do fruto proibido, ( Uns dizem que era uma maçã ).

    Por: Davi Santosl Religião & Esoterismo> Religiãol 14/11/2014 lAcessos: 11
    radimel alonso favacho

    Como fazer para viver uma realidade espiritual sendo uma pessoal natural ? Nesse artigo o Mestre em teologia e filósofo Radimel Favacho dá a orientação para tal .

    Por: radimel alonso favachol Religião & Esoterismo> Religiãol 12/11/2014

    O texto mostraas diferenças e o real sentido das referências de pão e pedra citadas na biblia. A retirado do véu sobre o significado de ungir pedras, abre uma janela para a luz penetrar e possibilitar um entendimento profundo sobre a questão. As interpretações infantis são afastadas, e o verdadeiro sentido se apresenta de maneira inegável.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 05/11/2014

    O que significa nos textos o termo Filho do Homem? A resposta para este entendimento poderá ficar claro mediante a comparações do exposto no artigo. Deve haver reflexão profunda para alcançar a retirada do véu sobre a questão. Filhos do Homem em verdade são almas vindas para o planeta. É fascinante a questão que aborda este artigo.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 04/11/2014 lAcessos: 15

    O artigo propõe uma reflexão sobre o não tempo do plano espiritual em contraste com a marcação de tempo humano. Exemplo para esta comparação são citações essênias em busca do Mestre da Retidão e a citação do texto de Daniel sobre as setenta semanas pela ótica do não tempo.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 29/10/2014 lAcessos: 12

    A Arte Real utilizada pela Palavra Perdida ou Letra Viva para desvelar Textos Essênios pré-cristãos. A retirada do véu permite uma compreensão que dificilmente poderá ser ignorada mesmo por leigos no campo. A Real compreensão parece ser confirmada no interior de cada ser que esteja aberto a um conhecimento superior.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 28/10/2014 lAcessos: 12

    Os textos citam muitas vezes no singular a palavra hora. Em verdade o que está por detras do véu quando esta palavra é citada? Este artigo nos leva a refletir em possibilidades maiores do que simplesmente a leitura ao pé da letra pode conceder. É possível ir mais além. Podemos entrar na câmara que está além da porta exterior do templo e acertar nosso relógio conforme o marcador exige.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 16/10/2014 lAcessos: 13

    O entendimento que a Letra Viva permite é algo inifável. Não pode ser descrito em palavras, entretanto é preciso aprender a retirar o véu dos textos. É preciso se libertar do culto às fábulas, da adoração às fantasias e sonhos. O artigo, apesar de curto, nos permite reflexão sobre a questão.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 15/10/2014 lAcessos: 12

    Estou fazendo essa publicação em agradecimento por uma grande graça alcançada por Santo Expedito, um santo que tengo muita fé e devoção e me ajudou a ultrapassar um momento difícil em minha vida no ano de 2005.

    Por: Márcia Aparecida Favallil Religião & Esoterismo> Religiãol 07/01/2011 lAcessos: 340 lComentário: 2
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast