"Agradecimento por uma graça alcançada"

Publicado em: 07/01/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 4,201 |

"Senhor Jesus Cristo"

 

 

Conforme prometido, estou fazendo essa publicação em agradecimento por uma grande graça alcançada em 2005 em minha vida pessoal!

 

Jesus...
Somos tuas ovelhas e não nos abandonais; não nos crucificas por nossos pecados e Te deixastes crucificar por eles. Obrigada!
Dá - nos, a cada um de nós, segundo nossos merecimentos e fé.
Com Teu sacrifício na cruz, nos redimistes e nos livrastes da morte eterna, dando - nos chance de arrependimento e salvação pelo Vosso amor e pelo amor do Pai.
Quero louvar Teu santo nome eternamente, quero glorificar - Te, levar o Teu amor e Tua Palavra onde quer que eu esteja, para que todos possam ter conhecimento da Tua bondade infinita, do Teu amor infinito e generoso, da Tua Luz curadora que nos abençoa com a saúde, curando todos os nossos problemas, físicos ou não, que nos defende das forças malígnas com o poder do Teu sangue e do Teu Nome!
Jesus...
Obrigada pelas graças que me concedes e a todos que, com fé
no Teu divino amor, na glória do Teu santo nome, a Ti recorrem, sabendo que És o único Filho amado por Deus Pai, que por amor a nós, deu - Te em holocausto à cruz, onde Teu sangue redentor foi derramado.
Senhor...
Que Teu nome seja louvado, cantado e glorificado até os confins
do universo, porque Tu És o Príncipe da Paz, a Luz eterna que
irradia o mais puro amor, sobre o mundo e a humanidade!
Ilumina, Jesus, o coração de todos os que se acham tristes, deprimidos, doentes, dependentes químicos, os que se acham nos leitos dos hospitais, nos asilos, nas prisões, nas ruas e cura - os, auxilia - os... Conforta àqueles que sofrem por essas pessoas,
alivia as dores de todos aqueles que precisarem, sejam físicas ou não...
Teu é o poder e a glória, Senhor!!
Toma conta de nós, Tuas ovelhas, tantas desgarradas, perdidas, tristes, céticas de poder receber, de merecer Tua ajuda, Teu
amor, Teu perdão, Tua cura... faça - as sentirem a Tua generosidade e amor e acreditarem no Teu santo nome!
Perdoa, Jesus, nossos pecados, nossas fraquezas!
Perdoa a cada um dos nossos antepassados e liberta - nos das heranças negativas que herdamos e que hoje nos fazem sofrer.
Da nossa parte, também os perdoamos, não os julgamos, porque
foram tão humanos e falhos como o somos, todos, e não permita que de nós, nossos descendentes recebam também, heranças negativas, paguem por nossos erros e pecados, pelos quais, mais uma vez, Vos pedimos perdão!
Glorificado e louvado seja o Teus nome para sempre,
Amém, Jesus!!
Muito obrigada!

Obrigada Senhor, por ter me ajudado em um momento tão difícil! Que assim seja! Amém!

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/religiao-artigos/agradecimento-por-uma-graca-alcancada-3992104.html

    Palavras-chave do artigo:

    religiao

    Comentar sobre o artigo

    A RELIGIAO E OS RELIGIOSOS nao conseguiram resolver os problemas da humanidade , isto acontecer porque somente JESUS CRISTO tem o PODER DE RELIGAR as pessoas com DEUS .

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 19/08/2013 lAcessos: 43
    André Leandro

    Este artigo tem por objetivo analisar um texto de Allan Kardec, o codificador da Doutrina Espírita, contido na Revista Espírita de dezembro de 1868, sobre o questionamento: Espiritismo é Religião ? Esse texto é utilizado entre os que aceitam o Espiritismo como Religião, os que não compreendem que o Espiritismo é Religião, e os que querem atacar o Espiritismo. No final de nossa análise ficará claro que Allan Kardec resgata o sentido original da palavra Religião e que o Espiritismo é Religião.

    Por: André Leandrol Religião & Esoterismo> Religiãol 30/07/2012 lAcessos: 395

    A Arte e a Religião são o religare do homem como ser cultural.

    Por: Franc.o Ferr.al Arte& Entretenimento> Artel 05/03/2009 lAcessos: 29,001 lComentário: 2

    Religião é um conjunto de crenças e filosofias que são seguidas, formando diferentes pensamentos.

    Por: João Placonál Religião & Esoterismo> Religiãol 23/10/2009 lAcessos: 511 lComentário: 3
    André Leandro

    O Espiritismo é ou não uma religião? Esta pergunta não deveria ser um embate entre as pessoas religiosas ou não, principalmente entre os Espíritas ou seus detratores. Mas, se ainda o é; é pela falta de informação e reflexão mais profunda que o tema exige. Até porque, algumas pessoas pensam em religião como se fosse um clube, com bandeira, símbolos e regras à serem defendidos até a morte. Religião não é assim. Não é um ser tirando a vida de outro por discordar de sua crença.

    Por: André Leandrol Religião & Esoterismo> Religiãol 11/06/2012 lAcessos: 220
    Rogério de Sousa

    Filosofia da Religião é a matéria que se dedica à investigação racional da relação que o homem procura manter com o supranatural e que se denomina por religião. Por definição, filosofia é o amor que se devota à sabedoria, ou seja, um apreço pela compreensão mais pura das coisas. Acontece que o mundo humano está imbricado com muita coisa desconhecida e o nível de ignorância é muito maior que o do conhecimento. O mito (que é uma explicação folclórica dos fenômenos inexplicáveis) ocupa muito do ima

    Por: Rogério de Sousal Religião & Esoterismo> Religiãol 01/10/2009 lAcessos: 6,835

    A religião durante séculos demonstrou ter um papel determinante na vida do ser humano, sendo atribuído um dos pilares que sustentou as civilizações no decorrer do tempo e na transformação do espaço geográfico, sendo o que indica uma ética na qual o individuo escolheria com maior ou menor nível de autoconsciência, a abertura de sua "salvação" perante as crenças "irracionais" corretamente a esfera da religião, se considera que as religiões universais tendo um papel importante na civilização.

    Por: Fábiol Religião & Esoterismo> Religiãol 01/07/2010 lAcessos: 1,263
    William Pereira

    No meu entender a religião apenas pretende disciplinar as pessoas de como elas devem viver de acordo com as normas de cada uma delas.

    Por: William Pereiral Religião & Esoterismo> Religiãol 30/11/2009 lAcessos: 647 lComentário: 1

    Quando tentamos dialogar e discutir no bom sentido, as nuanças religiosas, algumas pessoas usam o clichê popular: "De que religião e política ninguém discute". Será que entre os hominais, não existe clima para um diálogo sadio no tocante aos pontos centrais, bem como, os duvidosos sobre determinada crença? Cremos que sim. Umas gotinhas de boa vontade, outras de compreensão adocicadas pelo amor e a interação tudo pode transcorrer numa psicosfera de entendimento e calma e sem atropelos.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Religião & Esoterismo> Religiãol 19/11/2012 lAcessos: 35
    Patrícia Barreto de Souza

    O presente artigo propõe-se a tentativa de compreender o embate Religioso/Científico representado em Quills. A película pode ser compreendida como materialização de duas configurações discursivas diferentes, que coloca constantemente em interlocução os sujeitos em conflito, construídos pelos discursos da Religião e da Ciência, ambos disciplinadores do desejo da Escrita de Sade.

    Por: Patrícia Barreto de Souzal Literatural 05/02/2011 lAcessos: 438 lComentário: 1

    Páscoa significa passagem do material ao espiritual, o que resta é só carnal, a ressurreição bendita é real na glória não desdita, o espírito se liberta e ressuscita. Jesus o Cristo, o filho do homem, passa a filho de Deus deixa o espírito encarnado, ressuscitado não morreu. A páscoa vivifica e se eterniza em nossos corações, persas, romanos, judeus e armênios, se tornam filisteus, o mundo cristão encena a paixão de quem não morreu. Cristo nosso irmão mora nos corações dos irmãos seus.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Religião & Esoterismo> Religiãol 05/04/2015

    páscoa era a maior festa dos judeus, recomendada por Moisés e celebrada pela primeira vez quando deixaram o Egito. A palavra páscoa significa passagem, ou seja, a passagem dos judeus pelo Mar Vermelho e do anjo que matou os primogênitos do Egito e poupou os Hebreus, cujas casas estavam assinaladas com o sangue do cordeiro. Páscoa é, pois, para os judeus, a comemoração da passagem de Israel do cativeiro para a liberdade.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Religião & Esoterismo> Religiãol 05/04/2015

    A mediunidade está muito difundida nos dias atuais. Muitas pessoas de outras religiões procuram as Casas Espíritas, no intuito de encontrar uma paz interior e através dessa paz, conquistar a sua reforma íntima. Todo aquele que sente num grau qualquer, a influência dos espíritos é, por esse fato, médium. A palavra médium tem a sinonímia de intermediário entre o mundo material e espiritual. Essa faculdade é inerente ao homem, não é exclusividade de nenhuma religião.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Religião & Esoterismo> Religiãol 24/03/2015 lAcessos: 12

    As religiões servem até hoje como um caminho para os mais elevados valores pessoais, e também como uma das formas mais complexas de poder e de preconceito, incluindo-se fé, ambição, poder e Deus. Todas as religiões têm suas crenças no mundo espiritual, mas não deixam de almejar o poder e construir seu reino na Terra.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Religião & Esoterismo> Religiãol 22/03/2015
    Fernando Corrêa manarim

    Para compreendermos a origem dessa "esquizofrenização" da raça humana, principal responsável por essa crise existencial avassaladora, elegi empregar como principais referências, dois mitos importantes e iconográficos, de épocas diferentes, mas que ilustram e caracterizam de maneira clara e original os verdadeiros motivos que nos transformaram nisso que "estamos" hoje. Esses mitos nos revelam simbólica e metaforicamente, como esse mundo distorcido criado pela humanidade originou-se

    Por: Fernando Corrêa manariml Religião & Esoterismo> Religiãol 19/03/2015
    Fernando Corrêa manarim

    O ser humano passa por uma grave crise, pois algo o domina, o envolve e o manipula há muito tempo. Sem identidade, sem certezas e sem rumo, a humanidade, doente, passou a viver uma vida errante, de profunda mendicância existencial, por buscar algo que ficamos privados e que, por algum motivo, não nos recordamos nem como e nem porque tudo isso aconteceu. Esse "algo" extraviado ficou conhecido historicamente com o nome de "Elo Perdido"

    Por: Fernando Corrêa manariml Religião & Esoterismo> Religiãol 16/03/2015 lAcessos: 15
    Cláudia Meyer

    "Portanto, dá-me sabedoria para que eu possa governar o teu povo com justiça e saber a diferença entre o bem e o mal. Se não for assim, como é que eu poderei governar este teu grande povo?" (‭1 Reis‬ ‭3‬:‭9‬)

    Por: Cláudia Meyerl Religião & Esoterismo> Religiãol 12/03/2015 lAcessos: 15
    Jordanio Aguiar

    O presente artigo almeja discutir o caminho do Ensino Religioso na história da educação brasileira, iniciando-se pelo período colonial, imperial, republicano e pelas constituições até a idade contemporânea com a nova LDB 9.475 de 22 de julho de 1997, onde o Ensino Religioso é refletido como sendo uma disciplina curricular de obrigatoriedade das escolas públicas de ensino fundamental, proibidas quaisquer formas de proselitismo, ou seja, o Ensino Religioso deve respeitar a pluralidade cultural .

    Por: Jordanio Aguiarl Religião & Esoterismo> Religiãol 23/02/2015 lAcessos: 18

    Estou fazendo essa publicação em agradecimento por uma grande graça alcançada por Santo Expedito, um santo que tengo muita fé e devoção e me ajudou a ultrapassar um momento difícil em minha vida no ano de 2005.

    Por: Márcia Aparecida Favallil Religião & Esoterismo> Religiãol 07/01/2011 lAcessos: 369 lComentário: 2
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast