"Agradecimento por uma graça alcançada"

07/01/2011 • Por • 4,254 Acessos

"Senhor Jesus Cristo"

 

 

Conforme prometido, estou fazendo essa publicação em agradecimento por uma grande graça alcançada em 2005 em minha vida pessoal!

 

Jesus...
Somos tuas ovelhas e não nos abandonais; não nos crucificas por nossos pecados e Te deixastes crucificar por eles. Obrigada!
Dá - nos, a cada um de nós, segundo nossos merecimentos e fé.
Com Teu sacrifício na cruz, nos redimistes e nos livrastes da morte eterna, dando - nos chance de arrependimento e salvação pelo Vosso amor e pelo amor do Pai.
Quero louvar Teu santo nome eternamente, quero glorificar - Te, levar o Teu amor e Tua Palavra onde quer que eu esteja, para que todos possam ter conhecimento da Tua bondade infinita, do Teu amor infinito e generoso, da Tua Luz curadora que nos abençoa com a saúde, curando todos os nossos problemas, físicos ou não, que nos defende das forças malígnas com o poder do Teu sangue e do Teu Nome!
Jesus...
Obrigada pelas graças que me concedes e a todos que, com fé
no Teu divino amor, na glória do Teu santo nome, a Ti recorrem, sabendo que És o único Filho amado por Deus Pai, que por amor a nós, deu - Te em holocausto à cruz, onde Teu sangue redentor foi derramado.
Senhor...
Que Teu nome seja louvado, cantado e glorificado até os confins
do universo, porque Tu És o Príncipe da Paz, a Luz eterna que
irradia o mais puro amor, sobre o mundo e a humanidade!
Ilumina, Jesus, o coração de todos os que se acham tristes, deprimidos, doentes, dependentes químicos, os que se acham nos leitos dos hospitais, nos asilos, nas prisões, nas ruas e cura - os, auxilia - os... Conforta àqueles que sofrem por essas pessoas,
alivia as dores de todos aqueles que precisarem, sejam físicas ou não...
Teu é o poder e a glória, Senhor!!
Toma conta de nós, Tuas ovelhas, tantas desgarradas, perdidas, tristes, céticas de poder receber, de merecer Tua ajuda, Teu
amor, Teu perdão, Tua cura... faça - as sentirem a Tua generosidade e amor e acreditarem no Teu santo nome!
Perdoa, Jesus, nossos pecados, nossas fraquezas!
Perdoa a cada um dos nossos antepassados e liberta - nos das heranças negativas que herdamos e que hoje nos fazem sofrer.
Da nossa parte, também os perdoamos, não os julgamos, porque
foram tão humanos e falhos como o somos, todos, e não permita que de nós, nossos descendentes recebam também, heranças negativas, paguem por nossos erros e pecados, pelos quais, mais uma vez, Vos pedimos perdão!
Glorificado e louvado seja o Teus nome para sempre,
Amém, Jesus!!
Muito obrigada!

Obrigada Senhor, por ter me ajudado em um momento tão difícil! Que assim seja! Amém!

Perfil do Autor

Márcia Aparecida Favalli

Márcia Aparecida Favalli Brasil- São Caetano do Sul/SP 07/01/2011