Cipriano O Bruxo!!

Publicado em: 28/09/2009 |Comentário: 6 | Acessos: 1,622 |

São Cipriano de Antioquia, o bruxo e santo:

Antioquia era a terceira maior cidade do império romano, conhecida pela sua depravação. Nesta metrópole conhecida por "Antioquia, a bela", ou a "rainha do Oriente", ( tal era a beleza da arte romana e do luxo oriental que se fundiam num cenário deslumbrante), a população era maioritariamente romano -helénica, e o culto dos deuses era a religião oficial. Alguns dos cultos religiosos estavam associados a deusas do amor e da fertilidade, pelo que a lascívia, perversão e a libertinagem era famosas nesta cidade.

Foi neste ambiente religioso e cultural que Cipriano nasceu, havendo sido admitido num dos templos sagrados da cidade para realizar os seus estudos sacerdotais e místicos.

Filho de Edeso, ( pai), e Cledónia , ( mae), Cipriano nutria uma verdadeira vocação e gosto pelos estudos místicos e religiosos. Assim, Cipriano dedicou a sua vida ao estudo das ciências ocultas, sendo que ficou conhecido pelo epíteto de o «feiticeiro». Cipriano alcançou grande fama e o seu nome foi reconhecido enquanto um poderoso feiticeiro, capaz de grandes prodígios.

Cipriano nasceu em 250 d.C. Era descendente de uma prospera família e  filho de pais abastados e crentes das divindades pagas , que cedo o entregaram ao sacerdócio de Deuses.

Cipriano entrou assim em contacto com as ciências ocultas, e aprofundou afincadamente os seus estudos de feitiçaria, rituais sacrificiais e invocações de espíritos, astrologia, adivinhação, etc.

Cipriano não se limita aos seus estudos no sacerdócio em  Antióquia, e desejando aprofundar os seus estudos ocultos,viaja pelo Egipto e pela Grécia, angariando conhecimento com vários mestres e sacerdotes místicos; ele estuda desde as mais ancestrais técnicas astrológicas, á numerologia hebraica, e demais artes misticas.

Por volta dos seus 30 anos, Cipriano encontra-se estabelecido na Babilónia, onde encontra a bruxa Èvora.

Estudando com ela, Cipriano desenvolve as suas capacidades premonitórias e outras matérias sobre as artes da bruxaria segundo as tradições místicas dos Caldeus.

Após o falecimento da Bruxa Évora, Cipriano herda os manuscritos esotéricos da Bruxa Évora, dos quais extrai muita da sua sabedoria oculta.

Ao fim de algum tempo, Cipriano já domina as artes das ciências de magia negra, contactando demónios.

Diz-se que se tornou amigo intimo de Lúcifer e Satanás, para os quais conseguia angariar a perdição de muitas belas e jovens mulheres, o que muito agradava aos diabos, que em troca lhe concediam grandes poderes sobrenaturais.

Com os poderes infernais que lhe advinham que dialogar directamente com os demónio e pedir-lhes a concretização de favores, Cipriano construiu uma carreira de bruxo com grande fama,  produzindo grandes feitos, o que lhe valeu uma imprecedível reputação de grande feiticeiro ou mago.

Muitas pessoas de todos os quadrantes geográficos procuravam os seus serviços místicos e os seus ganhos financeiros eram assinaláveis.  São Cipriano viveu assim uma vida de bruxarias e riquezas, sendo que dizem certas lendas que São Cipriano foi dono de um fabuloso tesouro, onde se encontravam tanto os seus manuscritos secretos sobre assuntos místicos e bruxaria, como uma fortuna financeira incalculável, adquirida através do exercício das suas artes esotéricas.

Cipriano foi autor de diversas obras e tratados místicos, e era já um feiticeiro respeitado, reputado e temido, quando foi contactado por um rapaz de nome «Aglaide», ( ou Adelaide).

O rapaz estava ardentemente apaixonado por uma belíssima donzela Cristã de nome Justina.

Aglaide tinha encontrado o consentimento dos pais de Justina quanto a um casamento com ela, contudo a donzela professava uma forte fé cristã e desejava manter a sua pureza, oferecendo a sua virgindade a Deus. Por esse motivo, Justina recusou-se casar.

Desgostoso mas com forte determinação em possuir Justine, Adelaide encomendou os serviços de Cipriano, o «mago dos magos», grande estudioso e sabedor dos conhecimentos do oculto.

Cipriano usou de toda a extensão da sua bruxaria para fazer Justine cair nas tentações carnais, levando-a a abrir-se  e oferecer-se a Aglaide, ao passo que renunciando á sua fé Cristã.

Cipriano fez uso de diversos trabalhos malignos, e contudo nenhum deles surtiu qualquer efeito.

Para espanto de Cipriano, todo o batalhão de feitiços que usava era repelido pela jovem rapariga apenas através do sinal da cruz e das suas orações

Acostumado a fazer belas moças cair na tentação da carne e assim a leva-las a entrar pelos caminhos da luxúria, conquistando-as para si mesmo, ( a favor do diabo, a quem com a perversão lhes vendia as almas ), ou para as abrir a quem lhe encomendava os serviços de feitiçaria, Cipriano não consegue entender o que se estava a passar.

Ele encontrou muitas dificuldades, sendo que pediu ao demónio que perseguisse a jovem e bela Justina, ora lançando-lhe forte tentação e inflamando-a se desejo carnal, ora atormentando-a com visões e aparições, ora tentando-a vergar com todo um ardil diabólico, que ia de doenças, a todo o tipo de enfermidade. Noite após noite, a pedido de Cipriano, o demónio  visitava a jovem Justina com a sua infernal quantidade de seduções e castigos. Nada resultou.

Cipriano desiludiu-se profundamente com as suas artes místicas que ate então tinham funcionado tão forte e infalivelmente, para agora se verem derrotadas por uma mera donzela com fé em Deus e em Cristo.

Aconselhado por Eusébio, ( um amigo seu), e observando o poder da fé de Justine, Cipriano concerteu-se ao Cristianismo.

Assim fazendo-o, o feiticeiro destruiu grande parte das suas obras esotéricas e tratados de magia negra, assim como  ofereceu e distribuiu todos os seus bens materiais e riquezas aos pobres.

Depois de se converter, Cipriano ainda foi fortemente atormentado por espíritos de bruxas que o perseguiam, mas teve fé e assim afastou de si tais aparições que apenas o pretendiam reconduzir aos caminhos da feitiçaria.

Cipriano viveu uma vida de castidade e virtude, vindo a ser ordenado sacerdote, e mais tarde alcançado a posição de Bispo de Cartagena.

A fama de Cipriano era contudo grande e as notícias da sua conversão ao cristianismo chegaram á corte do Imperador Diocleciano que á data tinha fixado residência na Nicomédia.

Cipriano e Justina foram perseguidos, aprisionados e lavados ao imperador, diante do qual foram forçados a negar a sua fé. Naquele tempo, muitas das perseguições contra os cristãos visavam fazer os fiéis abjurar, ou seja, renunciar á fé em Cristo. A esses cristãos, cuja a vida era poupada, chamavam-se: lapsi

Consta que Justina e Cipriano, foram por isso violentamente torturados, na tentativa de os levar á «abjuração».

Justina foi despida e chicoteada, ao passo que Cipriano foi martirizado com um açoite de pentes de ferro.

Mesmo com a carne arrancada do corpo a cada flagelação do chicote com dentes de ferro, Cipriano não renegou a sua fé, e Justina manteve-se sofredoramente fiel a Deus.

Conta a lenda, que outros grandes tormentos foram infligidos a Cipriano e Justina, sendo que ambos saíram ilesos, por obra de um milagre de Deus.

Perante a recusa de Cupriano e Justina em renunciar á sua fé, e enraivecido perante o milagre que teimava em salvar Cipriano e Justina das torturas, o imperador ordenou a sua condenação á morte.

Cipriano e Justina foram decapitados a 26 de Setembro de 304 d.C, juntamente com um outro mártir de nome Teotiso. Aceitaram a sua execução com grande fé e serenidade, tendo falecido com coragem e dignidade.

Os seus corpos nem sequer foram sepultados, e ficaram expostos por 6 dias. Um grupo de cristãos comovidos pela barbaridade, recolheu-os.

Mais tarde, o imperador Cristão Constantino, (272 – 337 d.C. ), ouviu falar de São Cipriano.

O imperador Constatino foi o primeiro imperador Romano a confirmar o cristianismo como religião oficial. Diz a lenda que na noite antes de uma batalha decisiva ás portas de Roma, o imperador sonhou com uma cruz e ouviu uma voz que lhe disse:«sob este símbolo vencerás».

Constantino interpretou o sonho como uma mensagem de Deus, e de facto venceu a batalha e conquistou o mais alto cargo de poder do império romano. Governou o império ate morrer.

Foi Constantino que convocou o concilio de Niceia, onde se fixou a data da Páscoa crista, assim como se decidiu sobre a natureza divina de Jesus. Foi também Constantino que através do Èdito de Constantino, fixou o domingo como dia de descanso cristão, o correspondente ao Sabbath judaico.

Constantino ordenou que os restos mortais de Cipriano fossem sepultados na Basílica de São João Latrão, localizada na praça com o mesmo nome em Roma, que é a catedral do Bispo de Roma, ou seja: o papa. A basílica de São João de Latrão, (Archibasilica Sanctissimi Salvatoris), é a «mãe» de todas as igrejas, aquela na qual o Santo Padre exerce o seu mais alto oficio divino.

A Basílica de São João de Latrão encontra-se localizada na praça de mesmo nome em Roma e é a Catedral do Bispo de Roma: o Papa. O seu nome oficial é «Arquibasílica do Santíssimo Salvador»,  e é considerada a "mãe" de todas as igrejas do mundo.

Foi na«Omnium Urbis et Orbis Ecclesiarum Mater et Caput», ( mãe e cabeça de todas as igrejas do mundo), que São Cipriano, o santo e mártir, encontrou o seu eterno repouso.

Todo percurso de São Cipriano é um verdadeiro hino á vida no esplendor da sua existência:

do Diabo a Deus, dos anjos aos demónios, da feitiçaria é fé crista, da magia negra á magia branca, em tudo São Cipriano mergulhou, estudou e viveu.

Do pecado á virtude, da luxúria á santidade, da riqueza á pobreza, do poder á martirização, se alguém é digno de um percurso existência completo, rico e enriquecedor, eis que este santo assim o representa.

Controverso e polémico, em São Cipriano a própria noção de evolução espiritual através da profunda vivência das mais diversas realidades espirituais, ( do mais profano excesso,  á mais sacrificada ascese), encontra corpo na vida e obra deste feiticeiro e mártir.

Outras figuras houveram como ele ao longo da história:

Maria Madalena amava profundamente a luxúria e era prostituta, uma mulher totalmente entregue ao prazer da carne, da vaidade e da luxúria, e que mais tarde viria a ser Santa; Paulo perseguia a matava homens e mulheres inocentes apenas por serem cristãos. Era um sanguinário predador de homens, um assassino que assistiu á morte de São Estêvão, (o primeiro mártir), e que perseguiu e matou cristãos na estrada que conduzia a Damasco, e que depois ascendeu a Santo; Maria Egípcia, viveu na Alexandria, ( Egipto), onde se tornou prostituta. Não vendia o corpo pensando em dinheiro, mas apenas pelo vício do prazer. A quem lhe queria pagar, ela recusava o dinheiro e dizia que se prostituía apenas para ter quantos homens fosse possível, fazendo de graça o que lhe dava prazer. Também ela se tornou Santa Maria do Egipto, a ermitã.

A história está repleta de santos que foram pecadores, e de grandes pecadores que se tornaram santos.

São Cipriano é também um desses exemplos da natureza humana em toda a sua complexa extensão:

- de pecador dedicado á feitiçaria, considerado o «mago dos magos», apelidado como o «discípulo preferido do Diabo», conquistando pela bruxaria belas mulheres para as entregar ás mãos do Diabo e da luxúria, e construindo fortuna com fundamento na pratica do ocultismo, chegou a santo na mais devota e redentora assunção do termo.

Muito mais que apenas um feiticeiro, ou apenas um santo: é um símbolo da mais íntima natureza humana, na sua ampla dualidade. São Cipriano, foi bruxo de grande poder, bispo de grande sabedoria e santo de grande nobreza. Por tudo isso, ( e tal como Maria Madalena, que foi pecadora e encontrou a luz em Cristo), São Cipriano foi um exemplo que redenção e salvação. Os seus saberes contudo, abrem as portas á magia negra mais poderosa, ou á magia branca mais celestial.  Cabe a cada um de nós, usar os saberes de São Cipriano em consciência, e de acordo com as nossas escolhas.

São Cipriano ficou famoso tanto pela sua vida de escândalos e luxúria, como pela pratica da mais poderosa bruxaria, ( que aprendeu tanto nos templos das Deusas da fertilidade, como com a famosa Bruxa Évora), como pelos muitos milagres que fez depois de se converter ao cristianismo, ( o que o levou a ser um dos mais bem sucedidos evangelizadores do seu tempo), e por ultimo pela sua morte como mártir em nome da Fé.

Contam as lendas que São Cipriano, através dos conhecimentos obtidos com a bruxa Évora,  terá feito um pacto com um demónio. Por causa desse pacto,  São Cipriano ter-se-ia entregue a uma vida de luxúria e pecado, por forma a satisfazer o demónio, entregando belas mulheres á perdição e perversão das seduções carnais. Desse pacto demoníaco celebrado por São Cipriano, conta-se que lhe advieram os extensos poderes mágicos com os quais o bruxo realizou incontáveis trabalhos místicos, que lhe renderam uma fama sem precedentes.

Dizem algumas fontes, que os manuscritos de São Cipriano ainda existentes, (que podem ser usados tanto para o bem, como para o mal), encontram-se conservados na Biblioteca do Vaticano, e que os livros que presentemente existem no mercado são excertos retirados dessas obras originais.

Nos saberes de São Cipriano, é claro de embora Cipriano haja renunciado ás artes da feitiçaria, ele por vezes podia ensina-la a quem se encontrava em perigo ou tormentos, a fim de auxiliar essa pessoa.

Seja como for, São Cipriano é um Santo e Bruxo milagreiro, cujas as graças já favoreceram milhares de sofredores por todo o mundo, em todo o tipo de situações mais desesperadas. O dia de São Cipriano é celebrado a 2 de Outubro, sendo que na última noite desse mesmo mês, a 31 Outubro( para 1 Novembro, a noite mais longa do ano),  é celebrado o dia dos mortos, ou o dia das bruxas. O mês 9 de todos os anos, é um mês de profunda tradição na bruxaria.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/religiao-artigos/cipriano-o-bruxo-1279988.html

    Palavras-chave do artigo:

    cipriano bruxo

    Comentar sobre o artigo

    TETRAGRAMA

    Apesar de comum nos dias de hoje casos de vampirismo quase sempre são desconhecidos dos leigos. Primeiro pelo desconhecimento da causa e em segundo pela experiência traumática pela qual passa a vitima. Existem duas formas de vampirismo. O vampirismo energético e o vampirismo físico. Nas duas formas ocorre o roubo de energia. Uma pessoa pode ser um vampiro energético sem que o saiba.

    Por: TETRAGRAMAl Religião & Esoterismo> Religiãol 20/04/2013 lAcessos: 39

    Os textos citam muitas vezes no singular a palavra hora. Em verdade o que está por detras do véu quando esta palavra é citada? Este artigo nos leva a refletir em possibilidades maiores do que simplesmente a leitura ao pé da letra pode conceder. É possível ir mais além. Podemos entrar na câmara que está além da porta exterior do templo e acertar nosso relógio conforme o marcador exige.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 16/10/2014

    O entendimento que a Letra Viva permite é algo inifável. Não pode ser descrito em palavras, entretanto é preciso aprender a retirar o véu dos textos. É preciso se libertar do culto às fábulas, da adoração às fantasias e sonhos. O artigo, apesar de curto, nos permite reflexão sobre a questão.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 15/10/2014

    O texto convida a uma reflexão livre de influências doutrinárias a respeito do tema. Estudos mais aprofundados sobre os textos conduzirão o pesquisador a entender que sexo é uma condição apenas animal, ou em outras palavras apenas da condição da matéria animal que precisa dela para procriar, o que não acontece no plano divino.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 08/10/2014

    Podemos afirmar que, muitas vezes, a verdade é mais interessante que a ficção. O Ciclo Cósmico pela qual a humanidade vem passando, ou pelo desenvolvimento intelectual do hominal, leva a um interesse maior pela vida do Grande Mestre, ou Grande Redentor, Jesus do que em qualquer outro período desde o início de cristianismo. Nunca na história humana, Cristo foi tão estudado, pesquisado por estudantes de psicologia, misticismo, metafísicas e ocultismo com sentido minucioso e analítico. Nesse estudo

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Religião & Esoterismo> Religiãol 07/10/2014

    Um entendimento sobre características mundanas que determinam a personalidade de um deus Nefando, oposto ao Inefável Numinoso que é impossível de ser caracterizado por mentes ausentes da luz inumana.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 25/09/2014

    Receba conselhos para uma vida de sabedoria e vitória, cresça espiritualmente na presença de Deus e seja uma bençao para muitas pessoas!

    Por: Paulo Cicero Marculinol Religião & Esoterismo> Religiãol 19/09/2014
    radimel alonso favacho

    A observação e prática dos mandamentos bíblicos na torah, mais especificamente os seiscentos e treze dados por Deus a Moisés. Pôr de forma fulgente o entendimento que o contexto deixa, infelizmente, não de forma nítida a todos os leitores, a saber, dos mais simplórios aos mais doutos o que não o próprio Deus, mas Jesus Cristo quis transmitir ao jovem rico, encontrado no evangelho de Mateus 19:16 a 20¹

    Por: radimel alonso favachol Religião & Esoterismo> Religiãol 19/09/2014

    A vontade é algo que antecipa os pensamentos humanos. A vontade se origina na alma que é a mente externa e superior. Esta vontade superior nos textos, designada também como a vontade de deus, comprovam esta proposição.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 16/09/2014 lAcessos: 16
    aline de villela assunção

    poema ..soneto....talvez um pensamento. para alguem que ja se foi a muito tempo mesmo estando aqui!

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Meditaçãol 04/03/2010 lAcessos: 420
    aline de villela assunção

    aqui descrevo alguns feitiços antigos desse mestre ..pontos ocultos....e esclareço dúvidas!

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 18/02/2010 lAcessos: 12,389 lComentário: 19
    aline de villela assunção

    pergunto aos chefes de estados ,sr governador e prefeito da cidade do rio como ficam os miseraveis dessse pais??

    Por: aline de villela assunçãol Notícias & Sociedade> Desigualdades Sociaisl 07/10/2009 lAcessos: 150
    aline de villela assunção

    conhecendo oxalá Orixá masculino, de origem Ioruba (nagô) bastante cultuado no Brasil, onde costuma ser considerado a divindade mais importante do panteão africano. Na África é cultuado com o nome de Obatalá. Quando porém os negros vieram para cá, como mão-de-obra escrava na agricultura, trouxeram consigo, além do nome do Orixá, uma outra forma de a ele se referirem, Orixalá, que significa, orixá dos orixás. Numa versão contraída, o nome que se acabou popularizando, é OXALÁ. É o princípio gerador em potencial, o responsável pela existência de todos os seres do céu e da terra.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 26/09/2009 lAcessos: 632
    aline de villela assunção

    mensagen dos pretos velhos!! A figura do Preto-Velho é um símbolo magnífico. Ela representa o espírito de humildade, de serenidade e de paciência que devemos ter sempre em mente para que possamos evoluir espiritualmente. Certa vez, em um centro do interior de Minas-Gerais, uma senhora consultando-se com um Preto-Velho comentou que ficava muito triste ao ver no terreiro pessoas unicamente interessadas em resolver seus problemas particulares de cunho material, usando os trabalhos de Umbanda sem pensar no próximo e, só retornavam ao terreiro, quando estavam com outros problemas.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 26/09/2009 lAcessos: 521
    aline de villela assunção

    pretos velhos Depois de mortos, passaram a surgir em lugares adequados, principalmente para se manifestarem. Ao se incorporarem, trazem os Pretos-Velhos os sinais característicos das tribos a que pertenciam. Os Pretos-velhos são nossos Guias ou Protetores, mas no Candomblé, são considerados Eguns (almas desencarnadas), e decorrente disso, só têm fio de conta (Guia) na Umbanda. Usam branco ou preto e branco. Essas cores são usadas porque, sendo os Pretos-Velhos almas de escravos, lembram que eles só podiam andar de branco ou xadrez preto e branco, em sua maioria.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 26/09/2009 lAcessos: 1,447
    aline de villela assunção

    historia dos pretos velhos As grandes metrópoles do período colonial: Portugal, Espanha, Inglaterra, França, etc, subjulgaram nações africanas, fazendo dos negros mercadorias, objetos sem direitos ou alma. Os negros africanos foram levados a diversas colônias espalhadas principalmente nas Américas, em plantações no Sul de Portugal e em serviços de casa na Inglaterra e França.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 26/09/2009 lAcessos: 326
    aline de villela assunção

    chefe das sete encruzas Esse Exu comanda uma das Falanges mais poderosas e numerosas de Exus. Sua aparência astral é a de ser visto como um ente humano normal qualquer, com a característica que está sempre vestido de preto. Esse Exu Rei tem a particularidade de não incorporar, apenas o fazendo os seus comandados e sob as suas ordens diretas. Esses testas-de-ferro, incorporados usando o nome do Chefe, usam sempre a expressão "meu chefe determinou isso, aquilo, vou consultar meu chefe, isso eu posso fazer, isso eu não posso fazer, (trocam" "chefe" por "superior" ou outra expressão análoga).

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 26/09/2009 lAcessos: 1,073

    Comments on this article

    0
    wesley vigato 22/07/2011
    apóz muitos estudos espiritas, foi constatado que São Cipriano o mais poderoso e sabio mago de todos os tempos era a reincanação do grande rei Salomão, pois é um preceito de Deus a conduta do espirito encarnado, assim nós sabemos que diacordo com mensagem espirituais
    que recebemos de espiritos superiores, que Cipriano esta encarnado novamente, em busca da realizãção da grande obra, pois foi dito Cipriano voltou a terra e ele ira abalar os pilares do céu e terra novamente e atravez dele o Vaticano ira assumir a reicarnação do espirito

    "pois quem nasce pra ser rei ja vem coroado do outro mundo"...

    confiamos nas mensagens que nos foram enviadas porem temos nossa desconfiança
    só iremos saber e ter certeza que cipriano esta encarnado quando ele começar a operar magia novamente

    estamos aqui para testemunhar este acontecimento se é veridico ou não iremos saber
    pois não existirá homem ou mago mais sabio que cipriano

    um abraço a todos e muito obrigado pelo espaço
    0
    Dablio 13/02/2011
    São cipriano
    orações para trazer amor de volta
    0
    oliveira dos santos rui michel 24/10/2010
    ola eu persiso da sua ajuda e assim e minha mulher fujiu a deus anos e nao sei porque e gostave de saber porque eu so sei k ela esta com outro homem e eu gostave de e ter de volta ajuda me porfavor ja gastei muito dinheiro e nao tenho resultado ninhum eu chamo me oliveira dos santos rui michel 10.08.1978 e ela chames kieffer sandra 09.08.1978 obrigada
    1
    moçinha 04/09/2010
    DEUS PAI,FILHO,ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publiquei essa mensagem eu vi a resposta divina,tenha fé,pois,o meu desejo foi realizado no primeiro dia,acredite no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na sua vida com certeza.Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz.
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(TP)sinta saudades de mim(VO).Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que(TP)sinta uma profunda necessidade de me ver,de falar comigo,que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo cada vez mais, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(VO) nos ouvidos de(TP)e que(TP)não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim(VO)ainda hoje.Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre.LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,REI DE TODO UNIVERSO,terra,céu e mar,louvado seja os Arcanjos Miguel,Gabriel e Rafael.Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo.Pela SANTÍSSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS,que quebre o orgulho,o egoísmo e o medo que se instalam no coração de(TP).Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,que nos proteja e a nosso amor,que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de(TP) não seja desviado por más influências.Peço aos tres Arcanjos Miguel,Gabriel e Rafael,que afastem(TP)de pessoas que possam afastá-lo de mim(VO),principalmente as mulheres que ele procurar.Que(TP)fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim(VO)e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu(VO)e não sinta desejo por nenhuma delas.Oh MESTRE,eu suplico que nesse momento (TP)sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.Eu sou a realização desse desejo,eu sou a pura atração de(TP).Eu sou a imediata saudade de(TP).Eu sou o amor perfeito de(TP).Eu sou a realiz!a!ção de(TP).Eu sou o coração de(TP). EU (VO) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (TP).AMÉM,EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO,POIS,SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA,TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO,OS MEUS TRES ARCANJOS MIGUEL,RAFAEL E GABRIEL INTERCEDA POR MIM PERANTE DEUS.AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI,DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
    -1
    elaine 26/07/2010
    feitiço de amarração
    ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS Pelos poderes de São Cipriano: cp virá agora atras de min. ACORDARÁ agora pedindo para volrar. cp vai vir de rastro.apaixonado,cheio de amor e tesão o mais rápido possível.São Cipriano,eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por min.SÃO CIPRIANO,AFASTE DE cp DE QUALQUER PESSOA,QUE cp me procure a todo o momento,QUE cp RASTEJE AOS MEUS PÉS , ME CUBRA DE CARINHOS NA FRETE DE TODOS.hoje e agora, que cp ACORDE desejando estar ao meu lado que cp tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele que o cp não possa mais viver sem min.que o cp sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do sseus dias.agora com quem estiver onde estiver ele irá pararse estiver dormindo que acorde porque o pensamento, os sonhos de cp esta em mim.e ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em min a todo momento dos seus dias tenha o pensamento o em min que queira me ver,sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.que o cp queira abraçar-me beijar-me cuidar de min proteger -me amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia fazendo assim com que cp me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver.São Cipriano.faça o cp sentir por min um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.que cp tenha prazer apenas comigo que tenha tesão somente por min e que seu corpo só a min perteça que o cp só tenha paz se estiver comigo.agradeço por estar trabalhado em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar o cp e trazer-lo de de volta pra min apaixonado,carinhoso,devotado,dedicado,fiel e cheio de desejos aos meus braços,falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra min o rápido possível.que cp sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de min.que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de min se separar .que eu e o cp possamos viver em paz e unidos pelo amor.VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA , ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA adorei
    1
    pompeia 25/10/2009
    saldaçaô porque você naô relata alguma oraçaô
    para ajudar quem precisa urgentemente sobre amor saude
    soluçaô financeira perseguiçaô tem muitas pessoas que precisa
    de ajuda e você poderia usar seu conhecimento e sabedoria para ajudar
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast