Malandro Miguel Camisa Preta!!!

Publicado em: 22/09/2009 |Comentário: 7 | Acessos: 4,900 |

vamos conhecer aqui um pouco da historia da vida ,morte e reencanação do malandro camisa preta,e tambem pedir proteção a ele atraves de uma forte oraç

miguel camisa preta ,era um boêmio das noites cariocas ,um amante da escola de samba da portela,sua vida e tambem morte se passou em madureira não dispensava nenhuma "preta" como ele próprio diz,entidade nova esteve muitas vezes em rodas de samba de raiz do cacique de ramos,mais um lugar preferidos para as noites de carteado fora a favela do jacaré.camisa preta viveu até seus 44 anos teve um filho ,e tambem uma esposa,além de varias amantes .era muito requisitado para resolver problemas nas comunidades que frenquentava,e com isso tornou se amigo de muitos ,mas por esse motivo tambem cobiçou a inveja em outros.em uma sexta feira de movimento na favela do jacaré ele bebia cerveja e jogava cartas em um bar dos becos do jacaré quando quatro homens o assacinaram pelas pelas costas.após feito sua passagem espiritual e não tendo se conformado com sua morte ,ele passou então a ser uma entidade ,passando a linha de malandros ,por não ter se conformado com sua morte ele se vingou das pessoas que o trairam e matou cada um deles ,hoje sua missão é ajudar pessoas que se envolveram no trafico,pessoas que tem problemas com vícios de drogas e bebidas,afim de cada dia evoluir seu espiríto.ele viveu aproximadamententre os anos oitenta.para agradar esse malandro ou fazer pedidos ,voce deve por uma cerveja aberta ,juntamente com um cigarro e um prato de sardinhas fritas na porta de um bar de preferência nas sextas ou segundas feiras.miguel camisa preta é um malandro muito fino que gosta de ser tratado com coisas de boa qualidade,suas véstias são camisa de linho preta e calça de linho branca,usa tambem chapeu de cor crua de panamá,as vezes bengala,fuma cigarro de filtro amarelo e cerveja pra ele sendo quente ou gelada tem que ser brahma.segue aqui uma oração principalmente as pessoas que andam na noite ,que passam por lugares perigosos,e tambem aquelas que querem se livrar de algum vício ou inimigo que queiram te fazer mal.

miguel camisa preta ,boêmio das noites de seresta,

anda comigo nessa noite e em todas as outras e tambem nos dias,

pois por onde passo, pode ser que haja alguem que queirá algo que eu tenho,

e tudo que tenho consegui com meu esforço.

peço perdão se não sou tão bom ainda quanto devia ser,mas em sua compania

espero melhorar a minha vida ,diga a ogum ,seu mestre, que abra meus caminhos.

que atraves de voce eu possa me libertar de qualquer vício,

que eu seja malandro sim para me esquivar de assaltos ,de balas perdidas

e que por mais que as vezes seja necessario passar por um lugar ,que voce me desvie do mesmo se neste houver perigo.

que voce esteja sempre ligado á mim como meu guia!

camisa preta amigo ,me guia me auxilia!!!

amém!

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/religiao-artigos/malandro-miguel-camisa-preta-1255843.html

    Palavras-chave do artigo:

    malandro

    ,

    miguel

    ,

    camisa preta oracao

    Comentar sobre o artigo

    Davi Santos

    A MULHER CRISTÃ NA ERA MODERNA ( Nome Sugestivo – Dos amigos do Trabalho, Antonio Gomes ( Analista e Luiz, nosso amado engraxate, onde presto esta singela homenagem a eles de coração.) - Esta escrita é uma mesclagem entre a mulher cristã e a mulher secular e as duas com papéis relevantes na sociedade e familia Diz a crença nas Sagradas Escrituras que a mulher que Deus deu para Adão cujo nome era Eva, após comer do fruto proibido, ( Uns dizem que era uma maçã ).

    Por: Davi Santosl Religião & Esoterismo> Religiãol 14/11/2014 lAcessos: 11
    radimel alonso favacho

    Como fazer para viver uma realidade espiritual sendo uma pessoal natural ? Nesse artigo o Mestre em teologia e filósofo Radimel Favacho dá a orientação para tal .

    Por: radimel alonso favachol Religião & Esoterismo> Religiãol 12/11/2014

    O texto mostraas diferenças e o real sentido das referências de pão e pedra citadas na biblia. A retirado do véu sobre o significado de ungir pedras, abre uma janela para a luz penetrar e possibilitar um entendimento profundo sobre a questão. As interpretações infantis são afastadas, e o verdadeiro sentido se apresenta de maneira inegável.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 05/11/2014

    O que significa nos textos o termo Filho do Homem? A resposta para este entendimento poderá ficar claro mediante a comparações do exposto no artigo. Deve haver reflexão profunda para alcançar a retirada do véu sobre a questão. Filhos do Homem em verdade são almas vindas para o planeta. É fascinante a questão que aborda este artigo.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 04/11/2014 lAcessos: 13

    O artigo propõe uma reflexão sobre o não tempo do plano espiritual em contraste com a marcação de tempo humano. Exemplo para esta comparação são citações essênias em busca do Mestre da Retidão e a citação do texto de Daniel sobre as setenta semanas pela ótica do não tempo.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 29/10/2014

    A Arte Real utilizada pela Palavra Perdida ou Letra Viva para desvelar Textos Essênios pré-cristãos. A retirada do véu permite uma compreensão que dificilmente poderá ser ignorada mesmo por leigos no campo. A Real compreensão parece ser confirmada no interior de cada ser que esteja aberto a um conhecimento superior.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 28/10/2014 lAcessos: 12

    Os textos citam muitas vezes no singular a palavra hora. Em verdade o que está por detras do véu quando esta palavra é citada? Este artigo nos leva a refletir em possibilidades maiores do que simplesmente a leitura ao pé da letra pode conceder. É possível ir mais além. Podemos entrar na câmara que está além da porta exterior do templo e acertar nosso relógio conforme o marcador exige.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 16/10/2014 lAcessos: 12

    O entendimento que a Letra Viva permite é algo inifável. Não pode ser descrito em palavras, entretanto é preciso aprender a retirar o véu dos textos. É preciso se libertar do culto às fábulas, da adoração às fantasias e sonhos. O artigo, apesar de curto, nos permite reflexão sobre a questão.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 15/10/2014 lAcessos: 12
    aline de villela assunção

    poema ..soneto....talvez um pensamento. para alguem que ja se foi a muito tempo mesmo estando aqui!

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Meditaçãol 04/03/2010 lAcessos: 422
    aline de villela assunção

    aqui descrevo alguns feitiços antigos desse mestre ..pontos ocultos....e esclareço dúvidas!

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 18/02/2010 lAcessos: 12,521 lComentário: 19
    aline de villela assunção

    pergunto aos chefes de estados ,sr governador e prefeito da cidade do rio como ficam os miseraveis dessse pais??

    Por: aline de villela assunçãol Notícias & Sociedade> Desigualdades Sociaisl 07/10/2009 lAcessos: 152
    aline de villela assunção

    tudo sobre cipriano o bruxo! Antioquia era a terceira maior cidade do império romano, conhecida pela sua depravação. Nesta metrópole conhecida por "Antioquia, a bela", ou a "rainha do Oriente", ( tal era a beleza da arte romana e do luxo oriental que se fundiam num cenário deslumbrante), a população era maioritariamente romano -helénica, e o culto dos deuses era a religião oficial. Alguns dos cultos religiosos estavam associados a deusas do amor e da fertilidade, pelo que a lascívia, perversão e a libertinagem era famosas nesta cidade.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 28/09/2009 lAcessos: 1,624 lComentário: 6
    aline de villela assunção

    conhecendo oxalá Orixá masculino, de origem Ioruba (nagô) bastante cultuado no Brasil, onde costuma ser considerado a divindade mais importante do panteão africano. Na África é cultuado com o nome de Obatalá. Quando porém os negros vieram para cá, como mão-de-obra escrava na agricultura, trouxeram consigo, além do nome do Orixá, uma outra forma de a ele se referirem, Orixalá, que significa, orixá dos orixás. Numa versão contraída, o nome que se acabou popularizando, é OXALÁ. É o princípio gerador em potencial, o responsável pela existência de todos os seres do céu e da terra.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 26/09/2009 lAcessos: 633
    aline de villela assunção

    mensagen dos pretos velhos!! A figura do Preto-Velho é um símbolo magnífico. Ela representa o espírito de humildade, de serenidade e de paciência que devemos ter sempre em mente para que possamos evoluir espiritualmente. Certa vez, em um centro do interior de Minas-Gerais, uma senhora consultando-se com um Preto-Velho comentou que ficava muito triste ao ver no terreiro pessoas unicamente interessadas em resolver seus problemas particulares de cunho material, usando os trabalhos de Umbanda sem pensar no próximo e, só retornavam ao terreiro, quando estavam com outros problemas.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 26/09/2009 lAcessos: 523
    aline de villela assunção

    pretos velhos Depois de mortos, passaram a surgir em lugares adequados, principalmente para se manifestarem. Ao se incorporarem, trazem os Pretos-Velhos os sinais característicos das tribos a que pertenciam. Os Pretos-velhos são nossos Guias ou Protetores, mas no Candomblé, são considerados Eguns (almas desencarnadas), e decorrente disso, só têm fio de conta (Guia) na Umbanda. Usam branco ou preto e branco. Essas cores são usadas porque, sendo os Pretos-Velhos almas de escravos, lembram que eles só podiam andar de branco ou xadrez preto e branco, em sua maioria.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 26/09/2009 lAcessos: 1,450
    aline de villela assunção

    historia dos pretos velhos As grandes metrópoles do período colonial: Portugal, Espanha, Inglaterra, França, etc, subjulgaram nações africanas, fazendo dos negros mercadorias, objetos sem direitos ou alma. Os negros africanos foram levados a diversas colônias espalhadas principalmente nas Américas, em plantações no Sul de Portugal e em serviços de casa na Inglaterra e França.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 26/09/2009 lAcessos: 328

    Comments on this article

    4
    geraldo 14/05/2011
    prezados amigos venho atraves dessa pedir-lhes uma ajuda para que possa entender um pouco mas sobre a entidade sr lalandro da camisa preta eu nao sou espirita mas fui a um jogo de carta e a senhora que me atendeu me falou que eu tinha este senhor como meu exu bem confesso que fiquei surpreso ate porque ate ai entao eu nao sabia da existencia desse senhor acessando a internet me deparei com alguns comentarios sobre esta entidadae e claro me interessei a respeito do assunto em pauta por isso gostaria de saber mas sobre este senhor para possa cuidar dele como ele merece, solicito tambem saber qual eh o ponto dele e a oraçao do mesmo um grande abraço e no aguardo de um breve pronunciamento de v.sasa.
    1
    Igor 11/01/2011
    Oi Aline, o malandro que me acompanha é o Camisa Preta também. Ele me contou sua história e é muito parecida com a que seu malandro lhe contou. Podemos trocar mais informações. igor.ochaves@hotmail.com (msn e mail). Abraço
    1
    emilio Nepomuceno 18/09/2010
    alguém sabe me dizer a origem, pontos , orações, oferendas e historia de zé pretinho?
    muitooo obrigadoo
    4
    Dnilson santos 23/01/2010
    Amei esse historia o grande malandro camisa preta da lapa muito axe pra vc!!!!
    7
    MARCELO 03/11/2009
    sou espirita ,umbandista e gostaria de saber mais sobre Miguel camisa preta,vc tem algum ponto cantado ou algum video de algum medium incorporado com Miguel camisa preta?abraços e mjuito axe!!!!!!
    2
    aline de villela assunção 06/10/2009
    em resposta ao leitor erval;sim esta é a mais pura verdade
    pois foi o proprio camisa preta que ao longo de muitos anos foi me dizendo cada coisinha e eu guardando tudinho pra depois passar pra vcs.
    muito axé pra vc tambem.
    vc vira com essa entidade?
    de onde vc é??
    1
    erval Luiz Lambert 01/10/2009
    esta Historia muito tem aver com a tal entidade, pois guando ,mais novo., minha vida era na boemia e sempre tive um malandro desconhecido que sempre me protegia . agora com a descoberta do seu nome,fiquei muito feliz pois a essa histori tem tudo aver. e digo que é uma Historia verdadeira. pesso muito obrigado por quem o aescreveu. muito AXE.
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast