O Que Fazer Com As Promessas De Deus?

Publicado em: 16/05/2008 |Comentário: 24 | Acessos: 193,423 |

Jesus diz nas Escrituras que conhece tudo sobre cada um de nós, todos os nossos pensamentos e também as intenções do coração e que as nossas bênçãos estão dentro da porta.

Em apocalipse 3 versículo 7 Jesus diz que coloca uma porta aberta diante de cada um de nós e que ninguém pode fechá-la.

Porta é a palavra pregada que se revelou a mim ou a você, ou seja, é aquilo que compreendemos que nos pertence através da Palavra e a porta permanece aberta e ninguém a pode tirar de nossas mãos.

A palavra revelada é a sua porta aberta para a paz, felicidade e sucesso em qualquer área de sua vida. É o próprio Deus contando os Seus segredos para você progredir.

Deus revela Sua maravilhosa vontade para nós porque fomos feitos por Ele para dominar e para sermos ponte diante de Deus para os homens, é por isso que nos constitui reis e sacerdotes para Ele e para honrar o Seu Reino. (Apocalipse 5:10).

Deus tem um plano para você e este se revela pela porta que Deus abre no seu entendimento particular concedido pelo Espírito Santo através da Palavra.

Jesus conhece as nossas obras (Apocalipse 3:8), nada está encoberto diante dEle a nosso respeito, por isso não convém que adiemos mais: é preciso abrir mão de algo, tirar o que não presta, renunciar ao pecado pois ele é incompatível com a santidade de Deus.

Descobrimos facilmente o pecado porque ele nos pesa no coração.

Precisamos buscar o maná todos os dias, o alimento espiritual que vem de Deus. Aquela palavra que fala em particular ao coração, a profecia vinda das Escrituras. Pois sem profecia, nos corrompemos e Deus sabe que não podemos fazer nada direito sem Ele.


Para ser abençoados por Deus precisamos segurar a mensagem que recebemos, manter viva dentro de nós a porta de Deus que nos é aberta, olhar sempre para a revelação de Deus para o nosso caso e deixar que Ele a renove em nós, conduzindo-nos para frente na nossa caminhada.

Se seguimos a revelação, temos o melhor de Deus e nos realizamos.

Deus tem sido o meu refúgio? (salmo 11:1), Davi foi um vencedor porque confiava e se entregava somente a Deus.

Se não tem vencido é porque não tem confiado em Deus, ou seja, duvida da revelação recebida, fica na incerteza se aquela direção tão boa veio mesmo de Deus, em vez disso confia na força do braço, na capacidade própria, na persistência, nos conhecidos.

Pare de confiar na sua inteligência e capacidade, faça como os vencedores ao longo da Bíblia, coloque a sua confiança em Deus, como fez o salmista, deixe Deus fazer através de você, deixe em Deus a sua confiança e nada mais vai te abalar, vá mas antes saiba se Deus está com você naquele objetivo. Porque Ele honra a Sua palavra e não a imaginação da nossa cabeça!

Confie em Deus, ou seja, siga os passos da revelação de Deus para você contidas na Palavra, e você vencerá qualquer coisa, quando estiver perdido, Deus te tira do labirinto e da confusão e te coloca no melhor lugar, digno de um legítimo filho de Deus em Cristo Jesus.

Espere com paciência, firme na fé e não perca de vista a Palavra que Deus te dá.

Não caia na tentação de sair da revelação dada, continue na fidelidade que Deus vai te honrar.

A porta já está aberta, guarde a Palavra dada porque ela é a resposta para a sua vida, acredite no poder de Deus.

Permita que a revelação da promessa vá crescendo até a sua perfeita concretização, esta atitude vai retirar de você a sensação de demora e lhe trará uma profunda (mas muito agradável) experiência com Deus no rumo à conquista prometida por Ele.

Se você confiar em Deus, ou seja, se mantiver firme dentro de você aquelas revelações da palavra para a sua vida, você alcança o melhor, não importa a sua situação atual.

Você tem promessas de Deus? Acreditou nelas? Está demorando? Não se desespere, porque Ele é fiel e justo para cumprir todas e cada uma delas em nossas vidas, conduzindo-nos passo a passo com Sua mãos poderosas, nos ajudando, nos esforçando.

O tempo para o Senhor cumprir o que Ele te prometeu já está reservado na agenda divina. Creia!

A espera com certeza valerá a pena.

Fique tranqüilo: o Senhor sabe o que é melhor pra nós e o tempo propício das promessas se cumprirem.

A promessa é nossa, mas, o tempo da realização das promessas pertence a Deus.

Em Nome de Jesus.

Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini
E-mail: mogazzar@hotmail.com

Visite artigos da escritora sobre a caminhada com Deus em:
http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/categories (selecione: desenvolvimento pessoal, estudos bíblicos ou religião)
http://www.artigonal.com (selecione: religião)
http://www.uol.com.br/bemzen (selecione: religiões)

"Jesus Cristo é o Senhor"

Avaliar artigo
5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 37 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/religiao-artigos/o-que-fazer-com-as-promessas-de-deus-416547.html

    Palavras-chave do artigo:

    promessas

    ,

    revelacoes

    ,

    plano de deus

    Comentar sobre o artigo

    MONICA GAZZARRINI

    DEUS NÃO SÓ NOS MATA A SEDE COM UM COPINHO DE ÁGUA FRIA, ELE TAMBÉM NOS DÁ UM BANHO DE VITÓRIAS EM TODAS AS ÁREAS DA NOSSA EXISTÊNCIA.

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismol 07/12/2010 lAcessos: 39

    O diabo quiz ser adorado por JESUS , muitos hoje querem ser adorados tambem, mas somente DEUS pode ser adorado.

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/09/2010 lAcessos: 309

    Este texto se refere a guerra espiritual, a guerra que todos travamos diariamente no reino espiritual.Nesta guerra DEUS e seus soldados estao do lado do bem, satanas e seu exercito esta no lado do mal, querendo destruir a humanidade, vencera esta guerra quem tem Cristo como General e o que usa a armadura de DEUS.

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/12/2009 lAcessos: 3,433 lComentário: 3

    O estudo da profecia bíblica nos faz cristãos mais qualificados, mais capacitados e ativos, cristãos que têm Jesus no centro de suas vidas e que vivem e agem adequados a essa realidade. Cristãos que se aprofundam nas profecias estão convictos que Deus sempre cumpre o que prometeu e que Ele detém a palavra final acerca da história mundial e do plano da salvação.

    Por: Irani Gandolfi Jardiml Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/09/2012 lAcessos: 65
    ELTON PEREIRA DE MELO

    Cinquenta dias após a morte e ressurreição do senhor jesus cumpriu-se a promessa que Deus havia feito por intermédio do profeta Joel, a descida do Espírito Santo. O dia de pentecostes foi o dia escolhido para o cumprimento da profecia.A descida do Espírito Santo foi o acontecimento mais importante da história, depois do nascimento do senhor Jesus, pois seu nascimento trouxe-nos a salvação, mas, para alcançarmos a salvação temos de ser visitados pelo "Parakleto" o Espirito Consolador.

    Por: ELTON PEREIRA DE MELOl Religião & Esoterismo> Religiãol 25/07/2010 lAcessos: 2,261

    Joana tem amealhado bastante lucro em seus negócios, mas também tem contribuído significativamente na formação e recuperação de muitas mulheres e crianças. Trouxe à luz mais dois filhos com Sebastião, um belo e sadio menino e uma menina que saiu todinha à beleza e elegância da mãe.

    Por: Assis Rondônial Literatura> Ficçãol 21/01/2011 lAcessos: 118
    Francisco Amado

    A história inspiradora de como um povo se rebelou e impediu os comunistas de tomarem conta de seu país. Raramente uma grande nação esteve mais perto do desastre e se recuperou do que o Brasil em seu triunfo sobre a subversão vermelha. Os elementos da campanha comunista para a dominação – propaganda, infiltração, terror – estavam em plena ação. A rendição total parecia iminente.... e então o povo disse: NÃO.

    Por: Francisco Amadol Educaçãol 01/09/2012 lAcessos: 1,001
    Diego Luiz Piovesan

    O tema arrebatamento da Igreja é bastante polêmico e pouco comentado – embora bíblico – pelos estudiosos e teólogos em todo o mundo. Isso se deve ao fato de não encontrar na temática uma explicação plausível e racional, pois o assunto entra genuinamente no campo do sobrenatural, assim como outras várias afirmações bíblicas, as quais exigem fé por parte das pessoas para sua compreensão e aceitação: A Eucaristia, a ressurreição de Lázaro, o arrebatamento de Elias, entre outras afirmações bíblicas.

    Por: Diego Luiz Piovesanl Religião & Esoterismo> Religiãol 17/07/2011 lAcessos: 223

    Apocalipse tem derivação grega apokalypsis que significa revelação. Tem também influência do latim tardio apocalypse. “O livro da Revelação, o último livro do Novo Testamento, atribuído ao apóstolo João, o Evangelista. Aquele em que Jesus confiou o cuidado que dispensaria a sua mãe Maria. Um livro profético que contém revelações aparentes terrificantes para os destinos da humanidade, mas verdadeiramente, seus augúrios são dirigidos à própria Igreja cristã, que se transformou na Igreja Católica

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Religião & Esoterismo> Religiãol 19/06/2009 lAcessos: 938

    A Arte Real utilizada pela Palavra Perdida ou Letra Viva para desvelar Textos Essênios pré-cristãos. A retirada do véu permite uma compreensão que dificilmente poderá ser ignorada mesmo por leigos no campo. A Real compreensão parece ser confirmada no interior de cada ser que esteja aberto a um conhecimento superior.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 28/10/2014

    Os textos citam muitas vezes no singular a palavra hora. Em verdade o que está por detras do véu quando esta palavra é citada? Este artigo nos leva a refletir em possibilidades maiores do que simplesmente a leitura ao pé da letra pode conceder. É possível ir mais além. Podemos entrar na câmara que está além da porta exterior do templo e acertar nosso relógio conforme o marcador exige.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 16/10/2014

    O entendimento que a Letra Viva permite é algo inifável. Não pode ser descrito em palavras, entretanto é preciso aprender a retirar o véu dos textos. É preciso se libertar do culto às fábulas, da adoração às fantasias e sonhos. O artigo, apesar de curto, nos permite reflexão sobre a questão.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 15/10/2014

    O texto convida a uma reflexão livre de influências doutrinárias a respeito do tema. Estudos mais aprofundados sobre os textos conduzirão o pesquisador a entender que sexo é uma condição apenas animal, ou em outras palavras apenas da condição da matéria animal que precisa dela para procriar, o que não acontece no plano divino.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 08/10/2014

    Podemos afirmar que, muitas vezes, a verdade é mais interessante que a ficção. O Ciclo Cósmico pela qual a humanidade vem passando, ou pelo desenvolvimento intelectual do hominal, leva a um interesse maior pela vida do Grande Mestre, ou Grande Redentor, Jesus do que em qualquer outro período desde o início de cristianismo. Nunca na história humana, Cristo foi tão estudado, pesquisado por estudantes de psicologia, misticismo, metafísicas e ocultismo com sentido minucioso e analítico. Nesse estudo

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Religião & Esoterismo> Religiãol 07/10/2014

    Um entendimento sobre características mundanas que determinam a personalidade de um deus Nefando, oposto ao Inefável Numinoso que é impossível de ser caracterizado por mentes ausentes da luz inumana.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 25/09/2014

    Receba conselhos para uma vida de sabedoria e vitória, cresça espiritualmente na presença de Deus e seja uma bençao para muitas pessoas!

    Por: Paulo Cicero Marculinol Religião & Esoterismo> Religiãol 19/09/2014
    radimel alonso favacho

    A observação e prática dos mandamentos bíblicos na torah, mais especificamente os seiscentos e treze dados por Deus a Moisés. Pôr de forma fulgente o entendimento que o contexto deixa, infelizmente, não de forma nítida a todos os leitores, a saber, dos mais simplórios aos mais doutos o que não o próprio Deus, mas Jesus Cristo quis transmitir ao jovem rico, encontrado no evangelho de Mateus 19:16 a 20¹

    Por: radimel alonso favachol Religião & Esoterismo> Religiãol 19/09/2014
    MONICA GAZZARRINI

    NÓS SOMOS DONOS SOMENTE DO SÁBADO ?? QUE SENTIDO PRÁTICO, PARA OS DIAS DE HOJE, ESTA PASSAGEM BÍBLICA CITADA ABAIXO TEM DE ÚTIL PARA CADA UM DE NÓS ??

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 01/08/2014
    MONICA GAZZARRINI

    É UM MISTÉRIO QUE NEM TODOS ACREDITAM, ACEITAM OU VIVEM. ACORDE: É UM MILAGRE QUE ESTÁ DISPONVEL HOJE PARA VOCÊ, NA PRÁTICA DA FÉ, USUFRUINDO DOS BENEFICIOS JÁ CONQUISTADOS PARA NÓS, HÁ MUITO TEMPO !! ENTENDA E USE HOJE ESTA RENOVAÇÃO COMPLETA QUE JESUS CRISTO JÁ NOS PROPORCIONOU.

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 31/07/2014
    MONICA GAZZARRINI

    Tão pequeno, mas tão fértil: Grão de Mostarda Novamente ele disse: "Com que compararemos o Reino de Deus? Que parábola usaremos para descrevê-lo? É como um grão de mostarda, que, quando plantada, é a menor semente de todas. No entanto, plantada, ela cresce e se torna a maior de todas as hortaliças, com ramos tão grandes que as aves do céu podem abrigar-se à sua sombra". Com muitas parábolas semelhantes Jesus lhes anunciava a palavra, tanto quanto podiam receber. Marcos 4:30-33

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 28/07/2014 lAcessos: 29
    MONICA GAZZARRINI

    Precisamos conhecer cada vez mais a Palavra de Deus para obter certeza, firmeza e confiança no poder de Deus agindo em nossas vidas e para resolver as questões que ainda permanecem pendentes.

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 11/05/2012 lAcessos: 139
    MONICA GAZZARRINI

    A alegria que vem de Deus, prosperidade que vem de Deus, emprego que vem de Deus, amor que vem de Deus... Tudo aquilo que Deus nos proporciona é supremo!

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 10/05/2012 lAcessos: 183
    MONICA GAZZARRINI

    Qual é o significado espiritual atribuído às aves nas Sagradas Escrituras? Como a reflexão a respeito deste tema pode nos abrir ainda mais o entendimento?

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/05/2012 lAcessos: 3,133
    MONICA GAZZARRINI

    ESTUDO SOBRE JESUS E A ORAÇÃO. REFLITA SOBRE ESTES VERSÍCULOS VOCÊ TAMBÉM!! João: ""Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus." João 17:9

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 05/05/2012 lAcessos: 100
    MONICA GAZZARRINI

    ESTUDO SOBRE JESUS E A ORAÇÃO. REFLITA SOBRE ESTES VERSÍCULOS VOCÊ TAMBÉM!! Lucas: "E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda. E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes." Lucas 23:33-34

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 05/05/2012 lAcessos: 66

    Comments on this article

    6
    carla 01/10/2011
    Deus sempre dizia para mim que ele iria fazer algo na minha vida que eu mesma iria ficar surpresa.tinha muitos problemas na minha vida sentimental...bom resumindo,voltei para o pai da minha filha depois de 8 anos separados,nos casamos no civil e na igreja(outra promessa que deus fez pois eu não tinha condição nenhuma) nossa filha foi dama...foi tudo maravilhoso!
    e o melhor de tudo é que eu já achava que não tinha mais jeito,pois ele tinha muitas amantes e vivia na macumba,quando voltou já era conhecedor da palavra e até batizado! rsrsr se deus promete ele cumpre!!!
    1
    deise 15/09/2011
    as promessas de Deus são fieis e verdadeiras, elas não falham. o problema é que por sermos seres humanos queremos tudo pra hoje, algumas vezes vamos ter que esperar muito, só pra entender que aquele que concede o que prometeu é maior e melhor que a promessa, será que ao receber o que desejamos vamos continuar amando e servindo a Deus, Ei povo de Deus . acordem, despertem, aqui é tempo de servir e não de ser servido, parem de serem bebes choroes, sejam fortes pelo amor de Deus.
    2
    MIrella 15/02/2011
    Sei que nesse momento Deus falou comigo...
    2
    Daniel.M 04/01/2011
    Gostaria de deixar uma mensagem de algo que eu aprendi sobre promessas de Deus: Um belo dia, Deus, atravéz de seu servo Moisés, foi até os descendentes de Israel no Egito e lhes disse: "vou levar vocês a uma terra que será sua, uma terra que prometi ao seu pai Abraão, uma terra que mana leite e mel", então aquele povo creu, deixaram suas casas, seguiram Moisés, mas essa fé que eles tiveram em Deus não serviu de nada, não representou nada para Deus. eles deixaram a vida que tinham para trás e foram desprezados por Deus, porque para Deus isso não foi suficiente, em um momento em que esse povo teve medo, Deus se irou e lhes disse "geração de incrédulos, dessa geração nenhum de vós pisará nessa terra!" e foi assim que esse povo passou 40 anos no deserto, para que todos aqueles que creram na palavra de Deus e abandonaram tudo o que tinham para seguir a vóz desse Deus morressem no deserto, sim, seus filhos herdaram a terra, porém esses que a heraram não foram os que creram, não foram os que sofreram, não foram os que abriram mão de tudo o que tinham pela fé
    Recentemente, no café de natal da empresa onde trabalho, vendo todos meus colegas felizes e alegres, percebi que aqueles que nunca tiveram promessa alguma são mais felizes do que nós que um dia cremos e fomos decepcionados, nós que saímos ao deserto e que ali morremos ou vamos morrer, nós a quem Deus tem por incrédulos apesar de termos deixado por amor ao nome dele tantas coisas pra tráz em nossas vidas
    Há momentos em que penso que preferiria ser um escravo do pecado feliz do que ter essa vida amaldiçoada que Deus me deu, deixo aqui uma pergunta: "de que vale uma promessa não cumprida?" eu particularmente acredito que uma promessa de Deus para mim que não se cumpre valha para mim tanto quanto minha fé que tolamente continuo a esperar no Senhor valha para Deus: nada
    -1
    luiza 19/12/2010
    queria colocar aqui um comentario sobre o marcio com o e-mail de amormagrao@hotmail.com, como pode um homem perguntar se é pecado morar junto com outra mulher mesmo sendo divorciado, se alem dessa mulher ele tem outras varias, vive marcando encontro e traindo essa suposta mulher dele, o que vcs acham disso, esse homem esta acabando com a vida de muitas mulheres pela net alguem tem que tomar uma providencia.
    0
    Sulaima Viana 17/12/2010
    Olá, estive lendo os comentarios de vc´s, sobre as promessas de Deus, alguns desiludidos com as promessas q não acontece, alguns de vc´s já pararam para ler a biblia? quantos anos Abraão esperou pela promessa?? algumas pessoas estão correndo atras de revelações que as vezes não são revelações de Deus e sim do homem que ficam profetizando as coisas que nós queremos ouvir, temos que ter dicerdimento das coisas espirituais, se vc ler a biblia e convidar o espirito santo para dicernir o que Deus esta falando c/vc, vc jamais será confundido com revelações torpe.
    3
    marcio 09/12/2010
    eu me separei de minha mulher.........e agora eu estou com outra mulher so que ja sou divorciado estamos morando junto e pecado..meu email amormagrao@hotmail.com
    0
    ziond 24/11/2010
    oi, sou evangelico e tive uma promessa de DEUS mas já faz um pempão e não tive resposta aida em obras ainda,será q a culpa é minha,mesmo eu sendo fiel?
    1
    Diogo 30/06/2010
    Oi, tenho 20 anos, Sou nascido e criado na igreja.
    Quando completei 18 anos Deus me fez inumeras promessas e uma delas era que a minha namorada na ocasião iria pra longe cmg casariamos e fariamos a vontade de Deus no campo.
    a tres dias, eu descibri que ela me traia, e que pelo visto eu tenho menos uma promessa na vida
    só não entendo como eu sendo justo recebo de volta isso...pois creio na lei da semeadura.
    ainda não entendo os planos de Deus.
    Desde já Deus abençoe a todos!
    0
    irmã de Rib.preto SP 30/06/2010
    obrigada pela mensagem o que fazer com as promessas de Deus!!!!!! sou convertida a
    10 anos somos lideres de casais, e agora Deus me revelou que meu marido estava me traindo, está sendo muito difícil, mas Deus prometeu que vai nos restaurar e estaa difícil esperar, ele está comigo, diz que quer restaurar, mas não acredito nao seu arrependimento.mas como vc mesmo disse na mensagem tenho que esperar o tempo de Deus!!bjs Deus continue te abençoando!
    1
    Victor Lucas 18/06/2010
    GUTERMBERG DA SILVA LACERDA ISSO É QUE É FÉ, ESTOU COM DEUS E COM VC, TODOS NÓS PASSAMOS POR LUTAS. JESUS DISSE: "NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES", ELE NÃO NOS PROMETEU NADA DE BOM, SÓ MUITAS LUTAS, E ISSO É VERDADE, TENHO PENA DE ALGUNS INCRÉDULOS, MAS SE COM DEUS JÁ ESTÁ DIFICIL, IMAGINE SEM ELE ???
    ABRAÇOS A TODOS. FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.
    1
    GUTEMBERG DA SILVA LACERDA 04/06/2010
    SIM DEUS É O MAIOR O MELHOR ,SE CONVIARMOS NELE TEREMOS TUDO DE EU MESMO ESTOU PASSANDO PELO DESERT MAIS ESTOU CONFIANDO NELE ,PAGO ALUGUEL DE 400 ,GANHO 500,TENHO UM CARRO UMA ESPOSA E UM FILHO,A DONA DA CASA PEDIU A CASA DEVOLTA TENHO UM MES PRA ENTREGAR NÃO TENHO COMO ALUGAR OUTRA CASA ENTREGUEI NAS MÃOS DE DEUS SÓ QUE EU QUERO MINHA CASA PROPRIA ELE VAI ME DARCONFIO NELE MINHA VIDA MEU CASAMENTO MEU TRABALHO MEU CAMINHA É DELE EL CUIDA
    0
    Frederico 13/05/2010
    Ótimas palavras, tenho muita duvida sobre esse assunto , tenho uma promessa que ainda não se cumpriu, e tudo se encaminha ao contrário dessa promessa então vou esperar em Deus.
    DEUS te abençoe sempre...
    0
    anael 23/04/2010
    Jovem Daniel fiquei muito triste com o seu comentário,Deus não e mentiroso ele cumpre a sua promessa, você ainda não recebeu a sua benção e porque falta a sua transformação em seu coração não existe ainda JESUS, e ele saber disso, por isso que você ainda não recebeu a sua benção.Que Deus ti abençoe e tenha misericordia de ti.
    4
    Daniel 07/04/2010
    Infelizmente não sei por que, Mas não consigo acreditar nisso mais! Ja foram tantas desilusões com as tais promessas, que perdi totalmente a vontade de acreditar que existe Deus, e que ele cuida de mim. Dediquei praticamente toda a minha juventude a Deus! Resultado: Hoje sou um jovem frustrado que tem ódio (com todos os motivos) de Igrejas, e não acredita em Deus. ou então é o contrário, Deus não acredita em mim. já perdi meus avós, vou perder meu Pai ( cedo de mais, tenho 18 anos) e não consigo entender os malditos planos de Deus!
    4
    14/12/2009
    Olá Mônica que o amor e a paz de DEUS esteja com vc e com todos...adorei a mensagem veio em hora de extrema necessidade...veja só lendo esses comentários fiquei com uma dúvida num deles uma pessoa diz que DEUS prometeu um casamento a ela como podemos saber disso? pensava que as promessas de DEUS eram as que estava na Bíblia gostaria muito de saber como podemos saber sobre essas outras promessas de DEUS...outra questão é referente as revelações como posso saber que tive uma revelação? ultimamente venho pedindo as coisas a DEUS e tenho recebido as respostas imediatas isso seria uma revelação? pode me explicar mais por favor? obrigada...espero uma resposta...e que DEUS a abençoe sempre...
    1
    Ema Fontoura 10/12/2009
    a Paz do Senhor p todos voçes em especial a ti Mônica Gouvêa, Sou serva do Senhor, Angolana. mas ha instantes da minha vida q parece que o mundo vai desabar, estou esperando na promessa de Deus ate hoje; que é a cura total de meu pai e o meu casamento, tenho 31 anos esperando pelo meu casamento e ate hoje nada, as pessoas riem de mim, zombam, debocham, e é naqueles momentos que vem a depressão, a angustia e a dor, "esperar no Senhor" o Senhor me prometeu e lendo esta mensagem me fortaleceu mais e mais porque ate agora eu xtou em baixo esperando por isso ha anos e pela cura do meu querido pai que ha 15 anos não fala, não anda é uma dor enorme, mas sei que com Deus é possívem. preciso de vossa ajuda em orações porque creio e acredito que o Senhor Jesus é poderoso e fiel para cumprir suas promesas na vida de seus filhos.
    4
    tony 08/12/2009
    paz, querida irma, tuas palavras, foram muitas encorajadoras, Deus tem muitas promessas em minha vida, nunca entendi o agir de Deus em minha vida, foi sempre muito estranho, hoje eu sei que tudo que aconteceu ate hoje, foi ele me guiando, eu sei que muito breve Deus vai cumprilas, sei que devo continuar firme, lutando, acreditando e sempre esperar no Senhor, ele é fiel e justo pra cumprir todas....amem...paz
    1
    alex pivato 29/11/2009
    graça e paz , uma benção, bem esclarecedor o assunto gostei, DEUS continue à abençoar.
    1
    Paulo Cesar 18/11/2009
    Fiquei muito emocionado quando li a sua mensagem.
    Estou há dois anos lutando para recuperar minha saude em decorrencia de um atropelamento que sofri e de tudo que perdi em decorrencia disso.
    Mas creio,com todas as forças de meu coração, de que Deus, na sua infinita bondade vai me suprir de tudo conforme suas promessas transmitidas a mim atraves da sagrada escritura.
    Obrigado
    4
    tâmila evelin 11/11/2009
    estou muito tristi e aflita,pois estou passando muitas lutas no meu emprego.Mas com essa palavra pude entender e sentir que Deus esta comigo,e ELE sabe o que e melhor pra mim!!!1
    4
    Catia 10/11/2009
    Estou passando por uma situação muito dificil, pois eu e o meu marido estamos desempregado e temos dois filhos e estamos batalhando buscando para tudo que é lado um emprego e nada!! Já estou sem esperança e confusa com a promessa de Deus de bonança!
    E mimpergunto onde estou pecando por que nada de bom nos tem acontecido.
    2
    paola 07/10/2009
    tenho muitas dúvidas....tenho uma promessa que ainda não se cumpriu,e tudo ou quase tudo se encaminha ao contrário dessa promessa!gostaria de converssar com alguem!estou confusa e precisando de ajuda!!!!!!!!!!!!
    0
    Letícia 22/06/2009
    Com esse texto pude perceber finalmente o que está acontecendo, minha promessa está caminhando lentamente e não se concretiza, mas agora entendi que Deus sabe o que faz, talvez eu poderia até "quebrar a cara" se fosse como eu quero obrigada. Que Deus te abençoe.
    3
    Mônica Lima 26/05/2009
    Estava muito confusa, pois realmente já ouvi muitas promessas do Sr nosso Deus, e após uma decepção, me vi em frente a internet fazendo trabalhos da faculdade, quando terminei fiz uma busca num site de pesquisas, e me deparei com esse artigo, que me respondeu, de uma forma ou de outra, algo que eu já sabia.
    Nosso tempo, não é o tempo de Deus.
    Estou firme e confiante nas promessas, e pronta pra enfrentar qualquer adversidade pois sei que o Sr Jesus é comigo, e com todo nós.
    Obrigada
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast