Tomai Sobre Vós O Meu Jugo

08/04/2008 • Por • 4,603 Acessos

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(Mateus 11:28 a 30)



Uma das grandes verdades que Deus pode e faz é nos amparar e aliviar a nossa carga, dando nos uma nova vida e abundante , realmente quando experimentamos a Graça de Deus em nossas vidas algo maravilhoso acontece.

Entretanto, vamos para a segunda parte do que Deus requer de nós, para que possamos estar na plenitude do Senhor e verdadeiramente encontrando descanso para as nossas almas.



Tomai sobre vós o meu Jugo:



O que Jesus está querendo dizer?vamos descobrir o que significa a palavra Jugo?



Pode ser: canga.junta de bois, domínio, submissão.



Jesus quer nos ensinar a sermos mansos e humildes em toda a nossa trajetória de vida e submissos a Ele, quando isto acontece, quando Jesus é Senhor total e irrestrito de nossas vidas, experimentamos o verdadeiro descanso, porque?



Porque o Jugo do Senhor Jesus é suave e Seu fardo é leve e Nele encontramos o nosso abrigo, o nosso refugio.



Quando abrimos o coração para Jesus e seguimos os seus ensinamentos que resume-se no AMOR a Deus e ao próximo, nos tornamos pessoas mais amáveis, mais mansas e humildes e a Paz do nosso Senhor verdadeiramente é derramado em nossos corações.





Deus te abençoe grandemente





Paulo

Perfil do Autor

Paulo Sergio

Tenho 47 anos, casado,02 filhos trabalho na area financeira de uma conceituada transportadora a mais de 17 anos. Envio Mensagens de amor...