Tranca Rua Das Almas

Publicado em: 24/07/2009 |Comentário: 26 | Acessos: 16,191 |

Senhor Tranca Rua Das Almas

laroiê ..meu senhor tranca rua das almas,me guia nos passos dessa estrada de traços ,não deixe sequer por um instante a minha fé se abalar,nem deixe eu do meu caminho me desviar.

abra todas as portas e me feche os caminhos escuros das ruas,torna me protegiro com o girar da sua capa negra.

com seu punhal de aço e prata corta qualquer atravanco que possa surgir diante do meu caminho.

poe na minha vida o espaço certo do caminho ate o trabalho que eu desejo,e com garra meu pai rei das encruzas eu possa ser merecedor do mesmo.

que eu seja provido de sorte , acima de tudo muita luz ,que eu seja um vencedor,e nesse minha tragetoria que eu possa sempre levar seu nome forte com orgulho de alguem que te tem firme em sua coroa.

torna me corajoso,astuto,paciênte para a chegada dos bons tempos que voce ha de me trazer em breve.

meu senhor das almas que tu seja na minha vida,a luz que ultrapassa qualquer escuridão,tranca as portas pros invejosos que persseguem essa luz que irradia em mim

que tranca ruas das almas lhe ajude ,e muito na hora em que invocar essa poderosa

oração,mas faça a mesma com muita fé,pois seu pedido sera com certeza escutado pelo senhos dos tempos,tranca abre e fecha todas as portas ,então se cometeu algum pecado peça perdão pois quando chegar sua hora ,vc o encontrará.

tranca rua das almas tem como vestias ,uma capa no estilo godê,podendo ser de cor roxa,preta ou mesclada de preto e branco conforme sua ordenancia,usa cartola

e tem como adorno bengala.quem tiver essa entidade poderá lhe agradar ofertando uma bengala de prata e madeira no ton escuro,ou com bebidas maltes ,e charrutos finos .

Avaliar artigo
4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 17 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/religiao-artigos/tranca-rua-das-almas-1067107.html

    Palavras-chave do artigo:

    tranca ruas

    Comentar sobre o artigo

    aline de villela assunção

    aqui descrevo alguns feitiços antigos desse mestre ..pontos ocultos....e esclareço dúvidas!

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 18/02/2010 lAcessos: 12,526 lComentário: 19
    Pai Alexandre D' Obaluaye

    Um Mestre cultuado nos terreiros de Umbanda e de Candomblé. Mestre por seus primorosos conselhos e orientações . Exu Tranca Rua das Almas não é uma entidade de baixa vibração, nem um demônio, mas um ancestral .

    Por: Pai Alexandre D' Obaluayel Religião & Esoterismo> Religiãol 28/04/2012 lAcessos: 1,811
    aline de villela assunção

    historia de tranca rua das almas ,antes de virar um poderoso exu!

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 28/08/2009 lAcessos: 76,668 lComentário: 117

    Nas últimas temporadas nacionais de moda as tranças apareceram em muitos desfiles com novas releituras, prometendo serem uma forte tendência de moda para o verão e inverno 2013. E nesses dias mais quentes notamos que essa tendência já está realmente tomando as ruas e eventos. Que tal aprender a fazer a nova tendência em tranças? É a trança tiara... confira!

    Por: namoradeiral Beleza> Modal 24/01/2013 lAcessos: 97

    A Umbanda ou Macumba é prática religiosa dos negros africanos bantos que, juntamente com os sudaneses, foram trazidos para o Brasil, com escravos. Existindo entre os negros bantos, segundo alguns historiadores, o culto aos antepassados, ou a crença na existência da alma dos mortos, os negros brasileiros fundiram esse culto com as praticas do Catolicismo e do mediunismo, assimilando-o ao seu ritual supersticioso, daí nascendo então o culto banto-ameríndio da ‘Umbanda’”.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Religião & Esoterismo> Religiãol 19/08/2008 lAcessos: 9,201 lComentário: 24
    Miriam de Sales

    O CARNAVAL DA BAHIA DOS ANOS 40/50;OS BLOCOS,O CORSO.OS CLUBES FAMOSOS,COMO O FANTOCHES DA EUTERPE",COM SEUS BELOS CARROS ALEGÓRICOS,OS FOLIÕES MASCARADOS,A LANÇA-PERFUME.A CRIAÇÃO DO TRIO ELÉTRICO,QUE,MUDOU A FACE DO CARNAVAL.

    Por: Miriam de Salesl Literatura> Crônicasl 20/02/2009 lAcessos: 3,272 lComentário: 1

    Um motorista, aparentemente, insano, descendo a Rua Sete de Setembro, em Pinhais, freiando bruscamente e, em diagonal, profere insultos ao carro que seguia em direção contrária, ou seja, subindo.

    Por: Carmen Lu Mirandal Literatura> Crônicasl 12/08/2010 lAcessos: 85

    Uma histórica de ficção que ilustra o cotidiano de Brasília e da política nacional

    Por: erinaldo ferreira do carmol Literatura> Ficçãol 04/05/2011 lAcessos: 96
    Sérgio Cardoso Martins

    Uma crônica sobre a história de Migrantino, um típico imigrante brasileiro, que como a maioria dos outros, sai de seu país em busca de uma melhoria em sua vida financeira, mas se depara com situações que seriam até cômicas se não fossem trágicas. Sua história reflete de uma certa forma a vida dos outros milhares de imigrantes brasileiros que deixaram suas famílias em busca de uma nova oportunidade. (Alimentando patos)

    Por: Sérgio Cardoso Martinsl Literatura> Crônicasl 17/08/2011 lAcessos: 72
    Davi Santos

    A MULHER CRISTÃ NA ERA MODERNA ( Nome Sugestivo – Dos amigos do Trabalho, Antonio Gomes ( Analista e Luiz, nosso amado engraxate, onde presto esta singela homenagem a eles de coração.) - Esta escrita é uma mesclagem entre a mulher cristã e a mulher secular e as duas com papéis relevantes na sociedade e familia Diz a crença nas Sagradas Escrituras que a mulher que Deus deu para Adão cujo nome era Eva, após comer do fruto proibido, ( Uns dizem que era uma maçã ).

    Por: Davi Santosl Religião & Esoterismo> Religiãol 14/11/2014 lAcessos: 11
    radimel alonso favacho

    Como fazer para viver uma realidade espiritual sendo uma pessoal natural ? Nesse artigo o Mestre em teologia e filósofo Radimel Favacho dá a orientação para tal .

    Por: radimel alonso favachol Religião & Esoterismo> Religiãol 12/11/2014

    O texto mostraas diferenças e o real sentido das referências de pão e pedra citadas na biblia. A retirado do véu sobre o significado de ungir pedras, abre uma janela para a luz penetrar e possibilitar um entendimento profundo sobre a questão. As interpretações infantis são afastadas, e o verdadeiro sentido se apresenta de maneira inegável.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 05/11/2014

    O que significa nos textos o termo Filho do Homem? A resposta para este entendimento poderá ficar claro mediante a comparações do exposto no artigo. Deve haver reflexão profunda para alcançar a retirada do véu sobre a questão. Filhos do Homem em verdade são almas vindas para o planeta. É fascinante a questão que aborda este artigo.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 04/11/2014 lAcessos: 15

    O artigo propõe uma reflexão sobre o não tempo do plano espiritual em contraste com a marcação de tempo humano. Exemplo para esta comparação são citações essênias em busca do Mestre da Retidão e a citação do texto de Daniel sobre as setenta semanas pela ótica do não tempo.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 29/10/2014 lAcessos: 12

    A Arte Real utilizada pela Palavra Perdida ou Letra Viva para desvelar Textos Essênios pré-cristãos. A retirada do véu permite uma compreensão que dificilmente poderá ser ignorada mesmo por leigos no campo. A Real compreensão parece ser confirmada no interior de cada ser que esteja aberto a um conhecimento superior.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 28/10/2014 lAcessos: 12

    Os textos citam muitas vezes no singular a palavra hora. Em verdade o que está por detras do véu quando esta palavra é citada? Este artigo nos leva a refletir em possibilidades maiores do que simplesmente a leitura ao pé da letra pode conceder. É possível ir mais além. Podemos entrar na câmara que está além da porta exterior do templo e acertar nosso relógio conforme o marcador exige.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 16/10/2014 lAcessos: 12

    O entendimento que a Letra Viva permite é algo inifável. Não pode ser descrito em palavras, entretanto é preciso aprender a retirar o véu dos textos. É preciso se libertar do culto às fábulas, da adoração às fantasias e sonhos. O artigo, apesar de curto, nos permite reflexão sobre a questão.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Religiãol 15/10/2014 lAcessos: 12
    aline de villela assunção

    poema ..soneto....talvez um pensamento. para alguem que ja se foi a muito tempo mesmo estando aqui!

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Meditaçãol 04/03/2010 lAcessos: 422
    aline de villela assunção

    aqui descrevo alguns feitiços antigos desse mestre ..pontos ocultos....e esclareço dúvidas!

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 18/02/2010 lAcessos: 12,526 lComentário: 19
    aline de villela assunção

    pergunto aos chefes de estados ,sr governador e prefeito da cidade do rio como ficam os miseraveis dessse pais??

    Por: aline de villela assunçãol Notícias & Sociedade> Desigualdades Sociaisl 07/10/2009 lAcessos: 152
    aline de villela assunção

    tudo sobre cipriano o bruxo! Antioquia era a terceira maior cidade do império romano, conhecida pela sua depravação. Nesta metrópole conhecida por "Antioquia, a bela", ou a "rainha do Oriente", ( tal era a beleza da arte romana e do luxo oriental que se fundiam num cenário deslumbrante), a população era maioritariamente romano -helénica, e o culto dos deuses era a religião oficial. Alguns dos cultos religiosos estavam associados a deusas do amor e da fertilidade, pelo que a lascívia, perversão e a libertinagem era famosas nesta cidade.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 28/09/2009 lAcessos: 1,624 lComentário: 6
    aline de villela assunção

    conhecendo oxalá Orixá masculino, de origem Ioruba (nagô) bastante cultuado no Brasil, onde costuma ser considerado a divindade mais importante do panteão africano. Na África é cultuado com o nome de Obatalá. Quando porém os negros vieram para cá, como mão-de-obra escrava na agricultura, trouxeram consigo, além do nome do Orixá, uma outra forma de a ele se referirem, Orixalá, que significa, orixá dos orixás. Numa versão contraída, o nome que se acabou popularizando, é OXALÁ. É o princípio gerador em potencial, o responsável pela existência de todos os seres do céu e da terra.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 26/09/2009 lAcessos: 633
    aline de villela assunção

    mensagen dos pretos velhos!! A figura do Preto-Velho é um símbolo magnífico. Ela representa o espírito de humildade, de serenidade e de paciência que devemos ter sempre em mente para que possamos evoluir espiritualmente. Certa vez, em um centro do interior de Minas-Gerais, uma senhora consultando-se com um Preto-Velho comentou que ficava muito triste ao ver no terreiro pessoas unicamente interessadas em resolver seus problemas particulares de cunho material, usando os trabalhos de Umbanda sem pensar no próximo e, só retornavam ao terreiro, quando estavam com outros problemas.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 26/09/2009 lAcessos: 523
    aline de villela assunção

    pretos velhos Depois de mortos, passaram a surgir em lugares adequados, principalmente para se manifestarem. Ao se incorporarem, trazem os Pretos-Velhos os sinais característicos das tribos a que pertenciam. Os Pretos-velhos são nossos Guias ou Protetores, mas no Candomblé, são considerados Eguns (almas desencarnadas), e decorrente disso, só têm fio de conta (Guia) na Umbanda. Usam branco ou preto e branco. Essas cores são usadas porque, sendo os Pretos-Velhos almas de escravos, lembram que eles só podiam andar de branco ou xadrez preto e branco, em sua maioria.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 26/09/2009 lAcessos: 1,450
    aline de villela assunção

    historia dos pretos velhos As grandes metrópoles do período colonial: Portugal, Espanha, Inglaterra, França, etc, subjulgaram nações africanas, fazendo dos negros mercadorias, objetos sem direitos ou alma. Os negros africanos foram levados a diversas colônias espalhadas principalmente nas Américas, em plantações no Sul de Portugal e em serviços de casa na Inglaterra e França.

    Por: aline de villela assunçãol Religião & Esoterismo> Religiãol 26/09/2009 lAcessos: 328

    Comments on this article

    0
    Leonice 06/08/2011
    Tranca Rua das Almas, tranque nos meus caminhos todas as maldades, invejas e perseguições de meus inimigos encarnados e desencarnados. Abre meus caminhos no para o bem e o amor. Abra as portas do meu comercio para vendas a vistas. Obrigada vosso pai, pois sei que serei atendida. Obrigada de todo meu coração vosso pai Tranca Rua das Almas.
    2
    maria elza 29/06/2011
    como faço meu pedido pra seu tranca rua sem me progidicar no pedido é na rua ou posso fazer no meu quintal de casa tenho mata perto pode mem ajudar
    4
    jhionataw 02/06/2011
    minha vida é tranca rua das almas que me guia em todos os meus caminhos e quem tem fé nele congre viver a vida
    -1
    marcos antonio litti 07/03/2011
    adoro estudar coisas sobre naturai sobre os orixas
    0
    DAN 18/01/2011
    bom dia,
    adorei a oração ao senhor Tranca Ruas das Almas a quem não sabe um MEHIR MAHAR Tranca Ruas tem uma história impressionante existe um livro que li para quem esta interessado em saber mais sobre essa entidade maravilhosa.
    O livro é: O guardião dos caminhos
    A história do senhor guardião Tranca Ruas
    autor: Rubens saraceni

    espero que quem possua essa entidade pare pelo menos 5 minutos para saber mais sobre seu guardião.

    obrigada,

    axé!!!
    0
    maria jose araujo 09/12/2010
    estou muito admirada tranca rua das setes encruzas sei que pela minha fe vou agradecer mitas coisas em minha vida..... salve tranca rua
    1
    Ricardo 16/11/2010
    Gostei do seu comentário aline,gostaria de saber mais á respeito do guia tranca ruas,gostaria de comunicar com vc pelo e-mail jrricardos@hotmail.com
    1
    ARIEL 21/10/2010
    GOSTEI MTO MINHA MÃE TEM SEU TRANCA EU SOU OGUM COM TRANCA SOU ESPIRITA FAIS 3 ANOS QE ESTOU NA CASA DE MINHA MÃE KAYA NIRO FOI MINHA PRIMEIRA CASA QE EU FUI ATE HJ EU ESTOU LA GOSTEI MTO DA HISTORIA !!!
    0
    maria joana 16/10/2010
    aline villela gostaria que voce mandasse pra mim a historia de tranca rua,de quando ele era um lorde dos paises frios
    0
    Patricia 16/09/2010
    Não estamos aqui para julgar a religião de ninguém portanto pedimos que apenas respeitem a quem respeitamos.
    Amamos o nosso Guardião Tranca Ruas!
    0
    Patricia 16/09/2010
    Salve Tranca Rua das Almas com quem tive a honra de conversar pela primeira vez no dia 11/09. Foi amor a primeira vista!
    Nunca o esquecerei pois agora me sinto protegida, sei que ele é meu guardião e jamais me abandonará.
    Fiz dois pedido a ele com muita fé e acreditando que ele resolveria e adivinha?! Ele está cuidando de tudo pra mim.
    Quem nele confiar pode esperar que ele resolverá!
    Tenham fé e acima de tudo o respeite pois da mesma forma que ele nos mostra seu lado bom ele também pode nos mostrar um outro lado que sinceramente não quero vamos querer conhecer.
    Laroye Tranca!
    0
    ana eliza napol 24/07/2010
    vocês poderiam me dar umas oraçõs do senhor tranca ruas das almas
    1
    adalberto 11/07/2010
    sou de tranca rua das almas, é uma entidade maravilhosa.
    0
    guillermo 31/05/2010
    macumba es macumba toque de tambores umbanda es una religion sepa la diferencia
    0
    silva 05/03/2010
    boa tarde aline!

    gostaria de saber mais sobre como nosso mestre tanca ruas das almas pode nos passar mensagens. trabalho com ele recentemente.
    no aguardo t+ laoriê seu tranca ruas salve tua banda...
    1
    Daniel 16/12/2009
    Muito Obrigado por essa oração poderosa. Assim como Exu Tranca Rua.
    1
    senhor jesus o poderoso 06/12/2009
    naum encontre esse caminho a igreja eo melhor tranca rua das almas me polpe jesus na minha vida sempre me foi o melhoor
    0
    bruno 02/12/2009
    eu reçebo tranca rua das almas e presiso saber de que foi que ele morreu
    0
    carmem 20/11/2009
    amei..simplesmente amei essa oraçao ao poderoso sr tranca Ruas...eu trabalho com ele e ele esta sempre do meu lado, me guiando e amparando...
    Eu te amo, sr Tranca ruas
    laroyê
    Parabéns Aline
    1
    Angelo 03/10/2009
    eu como medium de seu tranca rua das almas eu posso dizer que esse exu e muito mais do que um exu ele meu grande e fabulzo gardiao da minha porteira e da minha casa e da minha vida e do meu caminho salve seu tranca rua das almas salve meu grande gardiao??Angelo de ogum
    0
    paulo 13/09/2009
    Parabens irmã de fé, trabalho com Tranca Rua das Almas, mais ainda não sou desenvolvido sei pouco sobre ele, procuro saber mais sobre esta entidade maravilho que ja me ajudou muito, se vc souber mais sobre ele gostaria de saber, obrigado e muita luiz em seus caminho...
    0
    lohayne 02/09/2009
    adorei...
    e nao perco nenhum artigo seu parabenssssssssssss.........
    sucesso....
    0
    Valter Ferraz 30/08/2009
    Salve irmã de fé, trabalho com Tranca Rua das Almas, sei pouco sobre ele, sei que ele gosta de trabalhar com fogo e cinzas, que é negro e provavelmente africano, se vc souber mais sobre ele gostaria de saber, obrigado que o Pai Oxala te abençoe
    1
    kid 29/08/2009
    cara essa oração é demais ,gostaria de saber mais sobre a vida de tranca rua das almas!!
    bjsss ,e parabens!!!
    0
    Paulo Afonso Brandt 05/08/2009
    Fui abençoado por seu Tranca Ruas, a primeira vez há 46 anos 9(por duas vezes) e pela segunda vez há onze anos, por isso sei que ele irá me ajudar mais essa vez.
    Obrigado com toda minha fé e respeito.
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast