Tranca Rua Das Almas E Seus Feitiços

18/02/2010 • Por • 13,176 Acessos

um feitiço ótimo,porem temido por alguns ,é o encantamento do espelho da meia noite,isso porque tem de ser feito a meia noite ,mas da resultado,e serve exclusivamente para detectar inimigo,pessoas que por tras de voce estão fazendocoisas ruin na sua vida ou ate mesmo pondo olho grande na sua vida material ou proficional e mais na sentimental.

primeiramente a pessoa que deseja invocar este exu no espelho para saber se a alguem esta lhe fazendo mal,deve cumprir um preceito de dois dias(sem fazer sexo,masturbar se e ou ter qualquer pensamento relacionado ao sexo.)feito isso acenda no alto uma vela ao seu anjo de guarda,reze o pai nosso faça o sinal da cruz,peça licença  a ogum para que ele deixe tranca ruas das almas lhe mostrar em sonhos .então diante de um espelho (não pode ser o do quarto de dormir)acenda uma vela branca e peça por todas as almas que trabalham por tranca ruas que o iluminem e deixem meu mestre tranca ruas desvendar em sonhos á voce a pessoa que o faz mal,ainda olhando noespelho chame tranca ruas das almas ,e asopre a vela.

feito isso dirija se a sua cama e não fale nada apenas relaxe e deixe o sono chegar..voce vai se surpreender,porem guarde o sonho pra voce ,e tome cuidado com essa pessoa.

agora se voce quer afastar essa pessoa simplesmente chegue o mais proximo dela pelas costas e sopre levementedizendo; meu senhor tranca ruas leve a convosco pra eu não sofrer de um profundo desgosto,pois sua justiça e minha lei!

as vezes nos sentimos pesados e de alguma forma isso afeta nosso dia,as vezes passamos por lugares aonde almas perdidas ainda não foram resgatadas e as mesmas as vezes nos seguem afim de sugarem nossa luz divina,porem isto é muito facil de resolver,para isto basta um banho de sal grosso numa segunda e um de rosas brancas na sexta,e pedindo sempre ao mestre tranca ruas das almas ,que se por algum momento uma alma desprendida lhe encomodar voce deixara isso por conta do meu senhor das almas.

todos nos queremos um amor,e voce tambem esta a procura de um??

se está ,chegou sua hora de conquistar de vez aquela paquera,com um feitiço simples.em sete sextas feiras passe por uma encruzilhada aberta e deixe por lá um charruto para tranca ruas das almas com o nome de quem voce deseja conquistar enrolado nele,charruto aceso .faça um pensamento em tranca ruas mentalizando o que vc deseja e no final diga ;assim seja!

prometa a tranca ruas das almas que quando essa pessoa for sua vc o alimentará com padê de dendê com carne fresca,caxaça e charruto ,nesta mesma encruzilhada.

salve o dono da capa de prata ,salve lua nova.

chegou tranca rua pra abrir uma cova.

laroyê!!!!!

Perfil do Autor

aline de villela assunção

sou do rio de janeiro, eu amo escrever sobre vida e morte de exus e malandros. contar como viveram essas entidades,mais sou em especial...