Estudo Numerológico Para Escolha De Nome De Bebês

Publicado em: 13/01/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 3,025 |

Nosso Nome tem importância fundamental em nossa vida, pois carrega nossos potencias, nossos ideais, a maneira como seremos visto pela sociedade e principalmente o que viemos  fazer nessa vida. Nosso nome reflete nosso caráter, nossas características e potencialidades, diferente de nossa data de nascimento, que norteia nosso destino.

Este estudo serve para auxiliar os pais na escolha do nome mais adequado para a criança que vai nascer, já que eles não têm domínio completo sobre a data de nascimento. Mesmo nos tempos modernos onde se marca a data para o parto, muitas vezes, ele não acontece. Às vezes, a data é antecipada ou retardada devido a algum acontecimento fortuito.

Na Numerologia acreditamos que as crianças intuem os pais para escolherem um nome, que refletirá a bagagem de potenciais que ela tem e o que  se propõe  a fazer para alcançar mais um degrau de sua evolução. Por isso, os pais precisam estar atentos a suas intuições e conectados com seus bebes para poderem captar essas informações.

O Estudo Numerológico é mais um recurso que os pais podem utilizar para ajudar seus filhos, já que oferece conhecimento e subsídios para essa tomada de decisão,  tão importante.

O Numerólogo faz a análise dos nomes, mas são os pais que tem a decisão final. Os pais escolhem alguns nomes e submetem a análise pelo numerólogo.

Todos os nomes têm características positivas e negativas. Alguns têm uma harmonia maior entre seus números e pode trazer mais facilidade para que a pessoa lide com eles.

A data de nascimento tem importância fundamental na vida da pessoa, já que norteia seu destino. Se os pais não tiverem conseguido decidir-se a respeito do nome, podem esperar o nascimento do bebê  para tomarem a decisão final. A análise da data de nascimento oferece dados complementares para se ter uma análise numerológica mais completa.

Quando o nome tem todos os números e principalmente, equilíbrio entre eles, acredita-se que pode facilitar a vida da pessoa, mas este aspecto é muito difícil de ser conseguido, já que devido ao nível cósmico e Leis Kármicas, a pessoa traz um potencial inato e não conseguimos mudá-lo. Além disso, podemos causar mais dificuldades que facilidades, pois fazendo isso, a pessoa pode não ter desafios a superar e pode se tornar mais passiva diante da vida. Tendemos a nos desenvolver através da superação das dificuldades.

Quando a pessoa não tem no nome, um número igual ao da Lição de Vida, ou da Expressão, da Impressão ou da Idealidade, tende a ter mais oportunidades de realizar o que o a vibração exige, apesar de, inicialmente relutar em seguir a direção imposta por um desses números. Por exemplo: Uma pessoa com Lição de Vida 8, e com o nº 8 faltante no nome, em geral, tende a ter mais oportunidade de enriquecer e administrar bem seus negócios, do que um a pessoa com esse número presente na nome, pois terá menos desafios a superar.

www.centrodenumerologia.com.br

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/religiao-e-esoterismo-artigos/estudo-numerologico-para-escolha-de-nome-de-bebes-1714827.html

    Palavras-chave do artigo:

    estudo mumerologico

    ,

    escolha de nome para bebes

    ,

    escolha de nomes

    Comentar sobre o artigo

    radimel alonso favacho

    Devemos mudar nossas atitudes através da mudança das informações que entram em nossas mentes ...

    Por: radimel alonso favachol Religião & Esoterismol 13/09/2014
    JUNIOR OMNI

    Para afirmar que Jesus é um ser "CRIADO" por Jeová Deus, as "Testemunhas de Jeová" explicam o seguinte: Provérbios 8:22 - "JEOVÁ me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras". A "Bíblia" – "TRADUÇÃO DO NOVO MUNDO" traduz: "O próprio Jeová me produziu..." Dessa forma, as "Testemunhas de Jeová" querem dizer que Jesus teria sido criado. Mas, quando lemos todo o contexto, das palavras de Salomão, em provérbios, descobrimos que ele fala da "SABEDORIA" e não JESUS

    Por: JUNIOR OMNIl Religião & Esoterismol 25/08/2014

    Deus deu seu filho amado por amor di nós. Então, consequentemente entregou-lho, para que fosse crucificado. E tomaram a Jesus, e o levaram. João 19:16 Caro amigo tenha certeza que Jesus sofreu muito mais doque qualquer um de nós, mas tenha certeza que morreu na cruz do calvario foi pelo meu e teu pecado foi por amor. Que pessoa daria sua propria vida por amor por de um ladrão um adultero um pessoa escruida da sociedade foi ele portanto entrega seu problema pra ele.

    Por: marcio almeidal Religião & Esoterismol 31/07/2014
    Johnny Bernardo

    Em recente reportagem publicada no Gnotícias (Reportagem Especial: Cresce Relação de Protestantes com Políticas Ambientais), tecemos alguns pontos relacionados ao aumento da relação de evangélicos com políticas sociais de defesa do Meio Ambiente. O avanço do desmatamento, do aumento de poluentes e de doenças respiratórias decorrentes da intervenção humana na natureza é um alerta para toda a humanidade, para todos os credos, das diversas nacionalidades e culturas. O cientista Rajendra Pachauri...

    Por: Johnny Bernardol Religião & Esoterismol 26/06/2014 lAcessos: 12
    Francisco Eudes Rocha

    O desconhecido, o sobrenatural, o inconsciente vs subconsciente, que nunca o vemos ou podemos tocar, e que a maioria não sabe mesmo de onde exteriormente vem, é ou não o sobrenatural? As forças que atuam no cérebro, inconscientemente, para mover a máquina biológica humana na produção do duro marfim dos dentes, o processo da constituição de um ser no interior do ventre materno e sua força produzida para a ejaculá-lo para fora, deve ser entendido como ação do sobrenatural partindo do Eterno.

    Por: Francisco Eudes Rochal Religião & Esoterismol 26/06/2014 lAcessos: 28
    JUNIOR OMNI

    Tudo acabará... - O DINHEIRO de todas as nações acabará - As BANDEIRAS das nações desaparecerão - As DIVISÕES, as LUTAS, e todas as GUERRAS acabarão... - O CONFLITO entre os povos acabará... - A CORRUPÇÃO POLÍTICA acabará... - O ABORTO acabará... Não haverá mais crianças assassinadas no útero de suas mães. - A FOME e a MISÉRIA acabarão... - A ESCASSEZ, as DOENÇAS, as EPIDEMIAS, as PESTES, e todas as PRAGAS acabarão...

    Por: JUNIOR OMNIl Religião & Esoterismol 22/06/2014
    Hudson Sander

    O melhor e mais polemico artigo escrito por Hudson Sander que revela o conhecimento mais intrigante e revolucionario sobre a evolução humana de uma maneira simples e de fácil compreensão.

    Por: Hudson Sanderl Religião & Esoterismol 16/05/2014

    DEUS Criou a Todos nós. Portanto, todos somos filhos de DEUS. Se somos FILHOS de DEUS, TAMBÉM SOMOS DEUSES! JESUS deixou a mensagem de que PODEMOS FAZER TUDO O QUE ELE FEZ, E MUITO MAIS. Basta que tenhamos FÉ, ACREDITEMOS em tudo que fizermos. ELE, constantemente, se voltava em ORAÇÃO. Falava, nesse momento, com o PAI. AGRADECIA, se LIGAVA, SINTONIZAVA, com o PAI. Quantas vezes nós fazemos isso? Quantas vezes nos SINTONIZAMOS com o PAI em ORAÇÃO? Quantas vezes AGRADECEMOS ao PAI pela nossa VIDA?

    Por: Elcio Ronaldo Piresl Religião & Esoterismol 07/05/2014 lAcessos: 17

    O que o número de Impressão diz sobre mim no Mapa Numerológico. O que o nosso mapa Numerológico pode dizer sobre nossas características pessoais.

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 17/03/2014 lAcessos: 29

    Previsão para 2014. Que energias estão influenciando 2014? O número do Ano Universal, como já explicamos anteriormente, é uma energia que afeta a todos os que vivem no planeta, todas as atividades e relações. Permeia como será o "clima" a atmosfera do ano em nível global.

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 18/12/2013 lAcessos: 50

    O QUE O NÚMERO DE IDEALIDADE DEMONSTRA SOBRE NÓS, EM NOSSO MAPA NUMEROLÓGICO. Quer Conhecer o significado do número de Idealidade?

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 21/11/2013 lAcessos: 87

    Quais aspectos são analisados em um estudo Numerológico para verificar se devo ou não adotar o nome do parceiro(a), quando do casamento.

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 24/10/2013 lAcessos: 30

    Pela Numerologia é possível mudar o nome de uma pessoa? Como ficam as energias quando da mudança de nome? Basta apenas mudar o nome que mudo minhas caracter´siticas pessoais?

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 16/07/2013 lAcessos: 95

    No que a Numerologia Kármica pode nos ajudar para nos conhermos e vivermos melhor.

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 28/01/2013 lAcessos: 63

    Tenho recebido muitas indagações sobre como escolher um nome de bebê e como as energias estarão influenciando esse nome. Por isso, resolvi escrever mais este artigo para clarear mais a influência do nome nos bebês.

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismol 16/01/2013 lAcessos: 36

    Muitas pessoas têm me perguntado qual é o melhor número para a Casa onde moram. Respondo sempre que de forma geral, energias boas para residências são:

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 26/12/2012 lAcessos: 68
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast