Estudo Numerológico Para Escolha De Nome De Bebês

13/01/2010 • Por • 3,038 Acessos

Nosso Nome tem importância fundamental em nossa vida, pois carrega nossos potencias, nossos ideais, a maneira como seremos visto pela sociedade e principalmente o que viemos  fazer nessa vida. Nosso nome reflete nosso caráter, nossas características e potencialidades, diferente de nossa data de nascimento, que norteia nosso destino.

Este estudo serve para auxiliar os pais na escolha do nome mais adequado para a criança que vai nascer, já que eles não têm domínio completo sobre a data de nascimento. Mesmo nos tempos modernos onde se marca a data para o parto, muitas vezes, ele não acontece. Às vezes, a data é antecipada ou retardada devido a algum acontecimento fortuito.

Na Numerologia acreditamos que as crianças intuem os pais para escolherem um nome, que refletirá a bagagem de potenciais que ela tem e o que  se propõe  a fazer para alcançar mais um degrau de sua evolução. Por isso, os pais precisam estar atentos a suas intuições e conectados com seus bebes para poderem captar essas informações.

O Estudo Numerológico é mais um recurso que os pais podem utilizar para ajudar seus filhos, já que oferece conhecimento e subsídios para essa tomada de decisão,  tão importante.

O Numerólogo faz a análise dos nomes, mas são os pais que tem a decisão final. Os pais escolhem alguns nomes e submetem a análise pelo numerólogo.

Todos os nomes têm características positivas e negativas. Alguns têm uma harmonia maior entre seus números e pode trazer mais facilidade para que a pessoa lide com eles.

A data de nascimento tem importância fundamental na vida da pessoa, já que norteia seu destino. Se os pais não tiverem conseguido decidir-se a respeito do nome, podem esperar o nascimento do bebê  para tomarem a decisão final. A análise da data de nascimento oferece dados complementares para se ter uma análise numerológica mais completa.

Quando o nome tem todos os números e principalmente, equilíbrio entre eles, acredita-se que pode facilitar a vida da pessoa, mas este aspecto é muito difícil de ser conseguido, já que devido ao nível cósmico e Leis Kármicas, a pessoa traz um potencial inato e não conseguimos mudá-lo. Além disso, podemos causar mais dificuldades que facilidades, pois fazendo isso, a pessoa pode não ter desafios a superar e pode se tornar mais passiva diante da vida. Tendemos a nos desenvolver através da superação das dificuldades.

Quando a pessoa não tem no nome, um número igual ao da Lição de Vida, ou da Expressão, da Impressão ou da Idealidade, tende a ter mais oportunidades de realizar o que o a vibração exige, apesar de, inicialmente relutar em seguir a direção imposta por um desses números. Por exemplo: Uma pessoa com Lição de Vida 8, e com o nº 8 faltante no nome, em geral, tende a ter mais oportunidade de enriquecer e administrar bem seus negócios, do que um a pessoa com esse número presente na nome, pois terá menos desafios a superar.

www.centrodenumerologia.com.br

Perfil do Autor

Lilian Bendilatti

Numeróloga há 19 anos. Experiência em atendimentos individuais e consultoria para empresas. Escritora. Psicóloga Clínica e Organizacional,...