Estudo Numerológico Para Escolha De Nome De Bebês

Publicado em: 13/01/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 3,038 |

Nosso Nome tem importância fundamental em nossa vida, pois carrega nossos potencias, nossos ideais, a maneira como seremos visto pela sociedade e principalmente o que viemos  fazer nessa vida. Nosso nome reflete nosso caráter, nossas características e potencialidades, diferente de nossa data de nascimento, que norteia nosso destino.

Este estudo serve para auxiliar os pais na escolha do nome mais adequado para a criança que vai nascer, já que eles não têm domínio completo sobre a data de nascimento. Mesmo nos tempos modernos onde se marca a data para o parto, muitas vezes, ele não acontece. Às vezes, a data é antecipada ou retardada devido a algum acontecimento fortuito.

Na Numerologia acreditamos que as crianças intuem os pais para escolherem um nome, que refletirá a bagagem de potenciais que ela tem e o que  se propõe  a fazer para alcançar mais um degrau de sua evolução. Por isso, os pais precisam estar atentos a suas intuições e conectados com seus bebes para poderem captar essas informações.

O Estudo Numerológico é mais um recurso que os pais podem utilizar para ajudar seus filhos, já que oferece conhecimento e subsídios para essa tomada de decisão,  tão importante.

O Numerólogo faz a análise dos nomes, mas são os pais que tem a decisão final. Os pais escolhem alguns nomes e submetem a análise pelo numerólogo.

Todos os nomes têm características positivas e negativas. Alguns têm uma harmonia maior entre seus números e pode trazer mais facilidade para que a pessoa lide com eles.

A data de nascimento tem importância fundamental na vida da pessoa, já que norteia seu destino. Se os pais não tiverem conseguido decidir-se a respeito do nome, podem esperar o nascimento do bebê  para tomarem a decisão final. A análise da data de nascimento oferece dados complementares para se ter uma análise numerológica mais completa.

Quando o nome tem todos os números e principalmente, equilíbrio entre eles, acredita-se que pode facilitar a vida da pessoa, mas este aspecto é muito difícil de ser conseguido, já que devido ao nível cósmico e Leis Kármicas, a pessoa traz um potencial inato e não conseguimos mudá-lo. Além disso, podemos causar mais dificuldades que facilidades, pois fazendo isso, a pessoa pode não ter desafios a superar e pode se tornar mais passiva diante da vida. Tendemos a nos desenvolver através da superação das dificuldades.

Quando a pessoa não tem no nome, um número igual ao da Lição de Vida, ou da Expressão, da Impressão ou da Idealidade, tende a ter mais oportunidades de realizar o que o a vibração exige, apesar de, inicialmente relutar em seguir a direção imposta por um desses números. Por exemplo: Uma pessoa com Lição de Vida 8, e com o nº 8 faltante no nome, em geral, tende a ter mais oportunidade de enriquecer e administrar bem seus negócios, do que um a pessoa com esse número presente na nome, pois terá menos desafios a superar.

www.centrodenumerologia.com.br

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/religiao-e-esoterismo-artigos/estudo-numerologico-para-escolha-de-nome-de-bebes-1714827.html

    Palavras-chave do artigo:

    estudo mumerologico

    ,

    escolha de nome para bebes

    ,

    escolha de nomes

    Comentar sobre o artigo

    Na cidade de São Gonçalo,Região Metropolitana do Rio de Janeiro,o fundamentalismo religioso se tornou nos últimos dez anos uma importante força política,influindo nos Conselhos Municipais,entidades da sociedade civil organizada - e mesmo - nos executivo e legislativos municipais.O artigo expõe como essa inserção política é parte de um projeto para laçar o poder político em todo o Brasil

    Por: Mauricio Mendes de Oliveiral Religião & Esoterismol 06/03/2015
    Sergio Sebold

    O relativismo moral que está se disseminando no mundo está levando a destruição dos valores na humanidade, criando-se leis absurdas levando o homem ao estágio da barbárie.

    Por: Sergio Seboldl Religião & Esoterismol 04/02/2015 lAcessos: 11
    Francisco Amado

    Eu, pois, agi com os Espíritos como o teria feito com os homens: eles foram, para mim, desde o menor até o mais elevado, meios de colher informações e não reveladores predestinados".

    Por: Francisco Amadol Religião & Esoterismol 02/02/2015 lAcessos: 12

    Venho nesta manhã de domingo, após um sábado de muito trabalho agradecer a Deus pelos êxitos obtidos na batalha que empreendi. Foi dura, estafante, mas a força de vontade e a esperança se sobressaíam, e a vitória ficou muito mais próxima de mim. O sol causticante abrasava minha cabeça, no entanto, a vontade de vencer era muito maior.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Religião & Esoterismol 28/12/2014

    O SENHOR JESUS fala ao Espírito, mas este ainda se confunde com a matéria.

    Por: ADRASTIA ABNARAl Religião & Esoterismol 22/11/2014
    Prof. JV de Miranda Leão Neto

    Comentário da Escola de Aprofundamento Teológico (EAT) para a SEMANA LEWIS de 2014, realizada em Fortaleza, por alunos da Universidade Federal do Ceará.

    Por: Prof. JV de Miranda Leão Netol Religião & Esoterismol 12/11/2014 lAcessos: 18
    radimel alonso favacho

    Devemos mudar nossas atitudes através da mudança das informações que entram em nossas mentes ...

    Por: radimel alonso favachol Religião & Esoterismol 13/09/2014 lAcessos: 40
    JUNIOR OMNI

    Para afirmar que Jesus é um ser "CRIADO" por Jeová Deus, as "Testemunhas de Jeová" explicam o seguinte: Provérbios 8:22 - "JEOVÁ me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras". A "Bíblia" – "TRADUÇÃO DO NOVO MUNDO" traduz: "O próprio Jeová me produziu..." Dessa forma, as "Testemunhas de Jeová" querem dizer que Jesus teria sido criado. Mas, quando lemos todo o contexto, das palavras de Salomão, em provérbios, descobrimos que ele fala da "SABEDORIA" e não JESUS

    Por: JUNIOR OMNIl Religião & Esoterismol 25/08/2014 lAcessos: 11

    O que o número de Impressão diz sobre mim no Mapa Numerológico. O que o nosso mapa Numerológico pode dizer sobre nossas características pessoais.

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 17/03/2014 lAcessos: 74

    Previsão para 2014. Que energias estão influenciando 2014? O número do Ano Universal, como já explicamos anteriormente, é uma energia que afeta a todos os que vivem no planeta, todas as atividades e relações. Permeia como será o "clima" a atmosfera do ano em nível global.

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 18/12/2013 lAcessos: 75

    O QUE O NÚMERO DE IDEALIDADE DEMONSTRA SOBRE NÓS, EM NOSSO MAPA NUMEROLÓGICO. Quer Conhecer o significado do número de Idealidade?

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 21/11/2013 lAcessos: 162

    Quais aspectos são analisados em um estudo Numerológico para verificar se devo ou não adotar o nome do parceiro(a), quando do casamento.

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 24/10/2013 lAcessos: 43

    Pela Numerologia é possível mudar o nome de uma pessoa? Como ficam as energias quando da mudança de nome? Basta apenas mudar o nome que mudo minhas caracter´siticas pessoais?

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 16/07/2013 lAcessos: 161

    No que a Numerologia Kármica pode nos ajudar para nos conhermos e vivermos melhor.

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 28/01/2013 lAcessos: 83

    Tenho recebido muitas indagações sobre como escolher um nome de bebê e como as energias estarão influenciando esse nome. Por isso, resolvi escrever mais este artigo para clarear mais a influência do nome nos bebês.

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismol 16/01/2013 lAcessos: 54

    Muitas pessoas têm me perguntado qual é o melhor número para a Casa onde moram. Respondo sempre que de forma geral, energias boas para residências são:

    Por: Lilian Bendilattil Religião & Esoterismo> Astrologial 26/12/2012 lAcessos: 79
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast