Celulites e estrias nas celebridades

Publicado em: 04/08/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 4,353 |

 As estrias também atacam as celebridades. A lista de famosas com celulite ou estria não é pequena, e fotos divulgadas na internet comprovam que esta situação é totalmente verdadeira. Esse problema persegue principalmente aquelas que estão com um pouco acima do peso, com umas gordurinhas não desejadas, com aqueles quilinhos a mais. E assim sempre que nossas estrelas aparecem com roupas mais curtas que permitam a visualização desses pequenos detalhes desagradáveis na pele, as lentes da câmeras estão por perto registrando e revelando a todos as manchinhas presentes. Tem muitas artistas agora correndo atrás de tratamentos para estrias buscando amenizar o problema e para sair melhor na foto daqui por diante.

 As celulites e as estrias não escolhem a quem querer pegar e assim não perdoa ninguém. Existem pessoas que se acham acima do bem e do mau, e pensam que nunca terão estes problemas. A beleza é algo que pode não durar muito tempo, há circunstancias na vida que acabam provocando inesperadamente essas coisas desagradáveis. O fato da pessoa ser famosa não lhe tira qualquer risco de um dia passar por este problema, o risco até pode ser menor se a pessoa tem condições de estar sempre se cuidando usando os melhores produtos de beleza, mas isso não é garantia de nada.

 Existem alguns fatores circunstanciais que podem representar risco maiores de aparecimento de estrias e celulites. O maior perigo está relacionado a perda ou ganho de peso repentino que faz o corpo passar por um processo de transformação muito rápido favorecendo ao rompimento de camadas mais profundas da pele. A gravidez, por exemplo, é um caso muito comum ao favorecimento desses problemas na pele. Após ter o bebê, a mulher pode notar muitas mudanças no corpo e na pele, e conseqüentemente podendo perceber o surgimento de manchas e pequenos furinhos. Muitas celebridades sofreram com isso só após a primeira gravidez.

 Vejamos agora algumas das famosas que foram flagradas em fotos que revelam suas celulites ou estrias. Entre as internacionais temos: Jennifer Lopez,  Cristina Aguilera,  Beyonce,  Britney Spears. E aqui pelo Brasil podemos destacar:  Juliana Paes, Ellen Roche, Samara Felippo,  Fernanda Souza,  Nathália Rodrigues. A maior parte das que foram citadas não gostam de falar publicamente sobre o assunto, mas outras não fogem da verdade e dizem que se aceitam da forma que são. Essas não se enxergam com toda essa perfeição que muitas vezes a mídia as coloca, e dão apoio a todas as outras mulheres que procuram ser o que são independente de qualquer coisa.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/saude-artigos/celulites-e-estrias-nas-celebridades-2962424.html

    Palavras-chave do artigo:

    tratamentos para estrias

    Comentar sobre o artigo

    O verão está chegando e de biquíni e difícil esconder, um olhar mais apurado e lá estão elas as estrias, um vilão na vida de muitas mulheres, dicas de tratamentos para estrias.

    Por: cesarinoil Saúde> Medicina Alternatival 05/10/2013 lAcessos: 40

    Uma pesquisa feita na região Nordeste do brasil, revelou que 60% das mulheres com mais de vinte anos possuem estrias em alguma parte do corpo. Essa é a região conde o índice de estrias é o maior, porém, outras regiões como a Centro Oeste e a Sul, não ficam muito atrás e possuem, respectivamente, 50% e 47%.

    Por: Breno Aguiarl Saúdel 06/08/2010 lAcessos: 311

    As estrias sempre foram um problema de muito incômodo para quem as têm, mas isso não se trata só do ponto de vista do paciente, pois elas também se tornaram um grande desafio para os dermatologistas.

    Por: Breno Aguiarl Saúdel 18/05/2010 lAcessos: 904 lComentário: 2
    Cegonha Encantada

    A pele e gravidez Durante a gravidez, a maioria das mulheres fica com medo de possíveis alterações, tais como dor nas costas ou estrias.

    Por: Cegonha Encantadal Lar e Família> Gravidezl 13/03/2012 lAcessos: 78

    As estrias na barriga são sempre um problema muito incômodo. Elas normalmente surgem devido a reações ou alterações que ocorrem de forma muito rápida na pele, ou seja, na perda ou ganho de peso, e também nos casos de gravidez. A mudança repentina na pele acaba provocando um desgaste na sua camada intermediária.

    Por: Breno Aguiarl Internetl 12/08/2010 lAcessos: 629
    Emerson Rocha

    Ainda não foi descoberto um tratamento que acabe de vez com a estrias ,mas existe tratamentos que diminuem seu aspecto ,e ainda existe algumas coisas que podem serem feitas para prevenir o seu aparecimento .

    Por: Emerson Rochal Saúde> Nutriçãol 07/03/2011 lAcessos: 216 lComentário: 1

    A estria se forma quando a pele é excessivamente estirada, ultrapassando sua capacidade de distensão. "Ela se rompe e suas bordas, ao cicatrizarem, formam uma linha deprimida na superfície da pele

    Por: Tutti Cosmeticosl Beleza> Cosméticosl 10/10/2010 lAcessos: 375

    As estrias são um grande problema na vida de muitas pessoas. Elas podem aparecer devido a vários motivos e seus tratamentos são um pouco complicados. No Brasil muitos homens e mulheres fazem algum tipo de tratamento para estrias e, na maioria dos casos, os resultados são satisfatórios.

    Por: Breno Aguiarl Saúdel 27/07/2010 lAcessos: 905 lComentário: 1

    O aparecimento das estrias é causado pelo rompimento da pele seguido da cicatrização das bordas. Isso faz com que a pele ganhe uma marca que incomoda a todos, incluindo homens e mulheres. Ainda não existe um tipo de tratamento médico ou estético que acabe totalmente com esse problema, essa é a pior notícia.

    Por: Breno Aguiarl Saúdel 07/06/2010 lAcessos: 762

    Muitas pessoas sofrem com as estrias hoje em dia. Elas aparecem de repente e, quando não são tradas rapidamente, acabam tornando sua camuflagem mais complicada. As estrias são cicatrizes e, mesmo com todos os avanços da dermatologia e da tecnologia, remove-las por completo é um tarefa praticamente impossível.

    Por: Breno Aguiarl Saúdel 19/07/2010 lAcessos: 2,817

    A Saúde do Trabalhador traz à particularidade de ser uma área que institui práticas potencialmente transformadoras que perseguem a integralidade da atenção à saúde buscando a superação da dicotomia existente entre a assistência individual e coletiva, entre a vigilância epidemiológica e sanitária, entre as ações preventivas e curativas. A criação da RENAST, a partir da Portaria n. 1.679, de 19 de setembro de 2002, veio atender viabilizar e garantir atenção a saúde dos trabalhadores

    Por: tamires almeidal Saúdel 21/08/2014

    A anemia significa uma diminuição da hemoglobina no sangue, que causa uma redução dos glóbulos vermelhos (hemácias) circulantes.

    Por: Central Pressl Saúdel 21/08/2014

    A Lei Federal n° 8080/90, em seu artigo 6º, § 3º, regulamenta os dispositivos constitucionais sobre Saúde do Trabalhador, da seguinte forma: que a saúde do trabalhador deve ser entendida como um conjunto de atividades que se destina, através das ações de vigilância epidemiológica e sanitária, à promoção e proteção da saúde dos trabalhadores, visa à recuperação e reabilitação da saúde dos trabalhadores submetidos aos riscos e agravos provenientes das condições de trabalho.

    Por: tamires almeidal Saúdel 17/08/2014

    Algo que pode acabar por gerar algumas dúvidas, é com relação a sintomas de doenças, sendo que podemos observar que muitas pessoas podem acabar por ter uma doença, mas quando um sintoma que seria considerado como diferenciado surge, ocorre a dúvida, se é ou não decorrente da tal doença. Sendo assim, iremos falar agora mesmo se a psoríase coça ou não, para que assim você possa ter certeza do que tem.

    Por: Sayuri Matsuol Saúdel 14/08/2014

    Algo que pode gerar uma determinada dúvida entre as pessoas, seria com relação a psoríase esta que se trata de uma doença que muitas pessoas podem acabar por não entender muito bem como funciona. Sendo assim, vamos explicar agora mesmo do que ela se trata, assim como também como ela se manifesta entre tantas outras dúvidas que as pessoas podem acabar por ter.

    Por: Sayuri Matsuol Saúdel 11/08/2014 lAcessos: 11

    Saiba mais sobre a doença psoríase, se ela coça ou não e quais são seus sintomas.

    Por: Sayuri Matsuol Saúdel 11/08/2014 lAcessos: 12

    Saiba melhor sobre a doença psoríase, se tem cura ou não, e quais são os tipos de tratamento.

    Por: Sayuri Matsuol Saúdel 11/08/2014

    Saiba mais sobre a doença psoríase e quais são seus tratamentos, conheça mais.

    Por: Sayuri Matsuol Saúdel 31/07/2014

    A cada ano que passa nascem mais campos onde se pode praticar o golf, e este esporte está efetivamente na moda. Vemos na midia nomes conhecidos que praticam esse esporte como hobbie ou até mesmo jogadores profissionais. No Brasil, há relatos do aparecimento de campos em inúmeras zonas do país, de norte a sul. Seja junto a praias seja no interior. O aparecimento de mais campos por todo o Brasil é resultado de cada vez mais interessados nesse esporte e também para atrair mais turistas.

    Por: Breno Aguiarl Automóveisl 01/11/2011 lAcessos: 108

    Nos dias de hoje encontramos veículos elétricos por todo o lado. Os mais conhecidos, entre nós, são os trens e ônibus que circulam por todo o país. Podemos, ver eles em campos de futebol, servindo de carros maca, em aeroportos, em campos de golf, entre outros sítios. E qual, o porquê desses carros estarem na moda e serem noticias nos mídia? São diversas as razões para o interesse crescente nesses carros. Um dos principais motivos é que os carros movidos a combustíveis fósseis.

    Por: Breno Aguiarl Automóveisl 01/11/2011 lAcessos: 121

    Existem inúmeros tubos de aço que obedecem às normas nacionais e internacionais de fabrico. Estas diferenças nos tubos podem ser em termos de formato e ou caraterísticas. E qual a razão pela qual existem estas diferença? Para corresponder às necessidades do mercado. Pois diferentes formatos de tubos se aplicam em diferentes obras e tubos de aço com diferentes caraterísticas servem também para diferentes efeitos.

    Por: Breno Aguiarl Negóciosl 01/11/2011 lAcessos: 207

    Tubos de aço são elementos muito importantes nas construções atualmente, esses materiais são usados em nosso cotidiano. O que acontece é que normalmente não reconhecemos esses materiais, esses tubos estão em muitos lugares à nossa volta,como por exemplo: cilindros hidráulicos, tubos que servem para o transporte da água, transporte de resíduos líquidos.

    Por: Breno Aguiarl Negóciosl 01/11/2011 lAcessos: 120

    Uma boa ação de comunicação ou de marketing tem sempre como objetivo divulgação de um produto e aumento das vendas dos mesmos. Uma forma de fazer esta comunicação é através da publicidade. Esta publicidade visa, também, o fortalecimento e divulgação da marca ou empresa em si.

    Por: Breno Aguiarl Marketing e Publicidadel 01/11/2011 lAcessos: 177

    Com a evolução, globalização e concorrência que, atualmente, existe no mercado, as empresas e marcas tem que atrair os consumidores até de si, de forma criativa e inovadora. Eles têm que apresentar qualidade, diversidade e se diferenciar das outras marcas. Para que os consumidores percebam essas caraterísticas e vantagens em adquirir determinados produtos a melhor forma que os empresários têm de passar sua mensagem é através de publicidade.

    Por: Breno Aguiarl Marketing e Publicidadel 01/11/2011 lAcessos: 393

    Muita gente opta por utilizar copos de requeijão em casa para o dia a dia. Por uma razão muito simples: os copos, quanto utilizados constantemente, quebram com muita facilidade. E isso é verdade. Não há como evitar que os copos sejam perdidos durante a lavagem ou sua utilização. Até porque, acidentes acontecem o tempo todo.

    Por: Breno Aguiarl Casa & Jardiml 31/10/2011 lAcessos: 155

    Muita gente ainda fica em dúvida na hora de presentear amigos ou colegas que estão prestes a se casar. O que escolher como presente, como enviar e quanto gastar são as principais questões levantadas. Algumas informações básicas podem facilitar muito no momento da decisão sobre como presentear o futuro casal.

    Por: Breno Aguiarl Lar e Famílial 31/10/2011 lAcessos: 108
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast