Efeitos Colaterais – Efedrina, Clembuterol E Salbutamol

Publicado em: 16/04/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 3,380 |

Efedrina:

Efeitos Colaterais da efedrina:

- Estimulador do sistema nervoso central (SNC)
- Aumenta a temperatura corporal (recomendado beber bastante agua)
- Pode ocasionar caimbras (recomenda-se utilizar potassio)
- Acelera o coraçao
- Insonia (Quando aliado a cafeina)
- Dores de cabeça, tremedeiras e vontade de vomitar
- Aumento da pressao
- O uso da substancia por um tempo continuo de mais de 2 anos pode ocasionar sangramento do cerebro.
- Sudorose

Clembuterol (pulmonil):

Efeitos colaterais do clembuterol:

- Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia
- Câimbras de músculo são os mais comuns
- Acelara o coraçao
- Aumento da temperatura corporea
- Estimulador do SNC ( Sistema Nervoso Central)

Salbutamol:

Efeitos Colaterais do Salbutamol:

- Seus efeitos colaterais são semelhantes ao de qualquer agonista beta2-adrenérgico e muito semelhantes aos do clembuterol.
- Aumento da pressão arterial, frequência cardíaca, insônia, tremores e sudorese são os mais comentados.
- Também é capaz de diminuir os níveis do aminoácido taurina na circulação e no coração. A depleção desse composto está relacionado a ocorrência de cãimbras.
- Lesões cardíacas, como as reportadas em animais com clembuterol, nunca foram observadas com o salbutamol. Eu acredito que isso ocorra devido a MV mais curta dessa composto. Na verdade, também não acredito na toxicidade cardíaca do clembuterol, uma vez que os animais possuem muito mais receptores beta2 que os humanos. Todos esses colaterais são facilmente controlados, devido a MV curta do composto (mesmo após ocorrer acúmulo). Tomando as precauções devidas, o salbutamol é uma droga muito segura.

Conheça mais:

Leia mais: http://dicasdemusculacao.com/efeitos-colaterais-efedrina-clembuterol-salbutamol#ixzz0lK2jQPsz
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/saude-artigos/efeitos-colaterais-efedrina-clembuterol-e-salbutamol-2166833.html

    Palavras-chave do artigo:

    efeitos colaterais de algumas drogras

    ,

    efedrina

    ,

    clembuterol

    Comentar sobre o artigo

    Pode-se notar com uma determinada facilidade o fato de que há diversas pessoas que sofrem com o ressecamento da pele na região dos cotovelos, e isto poderia ser considerado comum, no entanto, há casos em que é necessário que se tenha um pouco mais de atenção.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 12/12/2014

    Uma doença que causa vermelhidão e muita irritação na pele. As pessoas que têm psoríase tem a pele grossa e bem vermelha com muitas placas escamosas esbranquiçadas.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 11/12/2014

    Para quem já ouviu falar sobre a psoríase, no entanto não tem muito conhecimento sobre os seus sintomas e com isto esta com algumas dúvidas, como por exemplo, a respeito da possível coceira. Sendo assim, iremos falar agora mesmo se a psoríase apresenta ou não este sintoma.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 09/12/2014

    As doenças de pele sempre geram muitos problemas principalmente na estética, e isso acaba chateando bastante os pacientes, porém na maioria dos casos essas doenças não afetam em nada na qualidade de vida, e esse acaba sendo o fator mais importante, pois mesmo com a doença, o paciente pode ter muita qualidade de vida. Assim também acontece com a psoríase, uma doença de pele que se caracteriza principalmente pelos sintomas de vermelhidão e coceira, porém também faz com que a pele na região doente

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 05/12/2014

    Atualmente existem muitas doenças que vem se tornando bastante populares entre os brasileiros, e entre essas doenças está a psoríase, uma doença que ataca a pele, causando vermelhidão e irritação, sendo que um dos seus principais sintomas são coceira intensa na região, o que acaba sendo o principal responsável por causar feridas na pele, pois a pessoa acaba coçando com muita frequência, e isso acaba sendo um dos principais motivos pela aparição de feridas.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 28/11/2014

    HUMANIZAR É PRECISO. SOMOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E DEVEMOS A CADA DIA LUTAR PELA HUMANIZAÇÃO EM NOSSOS SETORES.

    Por: JOSE ERIQUE MIRANDA MEDEIROl Saúde e Bem Estarl 28/11/2014

    Para quem é paciente de psoríase, provavelmente já ouviram falar algumas centenas de vezes que a doença não tem cura, o que pode desconfortar muitos dos pacientes, como também os seus familiares, no entanto, não é necessário preocupação, pois existem diversos tratamentos que podem ser adotados, e que podem funcionar como uma espécie de cura temporária.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 26/11/2014

    RESUMO O estudo apresentado a seguir destaca o alcoolismo como uma doença e o quanto pode prejudicar a sociedade. O objetivo desse estudo é fazer uma abordagem teórica diante do assunto, buscando entender os aspectos que compreendem o tema. Realizou-se uma pesquisa bibliográfica considerando as contribuições de autores como FERRARINI, VESPUCCI (2000), ANDRADE (2009), entre outros, procurando enfatizar a importância de se conscientizar sobre os problemas causados pelo uso excessivo do álcool.

    Por: Fernandal Saúde e Bem Estarl 24/11/2014

    O envelhecimento é um processo lento e gradual, mais inevitável, variando de pessoa pra pessoa, conforme genética e hábitos de vida. Ao passar do tempo o risco para o acometimento de algumas doenças como diabetes, hipertensão, entre outras é aumentado. Os exercícios físicos podem ajudar o corpo humano a manter, reparar e melhorar-se a um grau surpreendente. E a maioria das pessoas idosas pode participar de um programa de exercícios, trazendo benefícios como resistência a fraturas e outros acide

    Por: Tarsis Cruz de Almeidal Esportel 10/05/2010 lAcessos: 558

    As fibras solúveis estão presentes em vários produtos que possuem exclusivamente este tipo de fibras com destaque para: a goma acácia, a pectina e a goma xantana, mas também nos produtos citados acima, embora em quantidade muito menor à das fibras insolúveis.

    Por: Tarsis Cruz de Almeidal Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 10/05/2010 lAcessos: 463

    Sem dúvida, todas as refeições que compõem o programa alimentar de um atleta e/ou esportista são importantes, mas neste artigo vamos discutir a alimentação em dois momentos cruciais para o praticante de musculação: antes e após o treinamento. Antes do treino, deve-se garantir uma refeição que o mantenha em estado anabólico durante o exercício, além de proporcionar um ótimo rendimento. Já, após o treino, o principal é garantir uma ótima recuperação do organismo.

    Por: Tarsis Cruz de Almeidal Esportel 22/04/2010 lAcessos: 1,562

    Devemos sempre procurar melhorar nos nossos costumes para atingir o nosso objetivo desejado, dando sempre o nosso máximo. Veja agora, dez dicas para ajudar na construção de braços grandes e densos.

    Por: Tarsis Cruz de Almeidal Esportel 19/04/2010 lAcessos: 691

    Uma duvida que muitos têm e poucos sabem a resposta científica pra isso. Será que almoçar ou jantar acompanhado de algum liquido faz mal? A resposta é sim, até um certo ponto. Saiba o porque e como isso acontece.

    Por: Tarsis Cruz de Almeidal Esportel 16/04/2010 lAcessos: 4,543 lComentário: 2

    A terapia pós-ciclo (TPC) é um regime dietético e de medicamentos feito por usuários de esteróides anabolizantes para compensar e minimizar os efeitos decorrente do uso do esteróides. O objetivo é restaurar a produção endógena normal de hormônio sexual (tipicamente testosterona) depois do uso de esteróides, dessa forma preservando a musculatura e força adquiridas durante o uso do esteróide e minimizando efeitos colaterais como diminuição da libido e depressão.

    Por: Tarsis Cruz de Almeidal Esportel 15/04/2010 lAcessos: 4,962 lComentário: 1

    Você já parou para pensar em como seu ombro é utilizado em seus treinos? O quanto ele é exigido, forçado para atingir as suas metas, um peitoral maior, uma melhor definição de suas costas, um bíceps bem trabalhado, um tríceps "rasgado" como falamos na gíria da musculação. Mas essa articulação muitas vezes é esquecida, muitas vezes não tem a atenção adequada.

    Por: Tarsis Cruz de Almeidal Esportel 15/04/2010 lAcessos: 569

    Eu não só postarei todos os indicados como comentarei em algumas categorias, e me arriscarei a apontar o favorito por categoria. Fazendo um breve comentário sobre a lista do Oscar desse ano, confesso que no geral foi a melhor dos últimos 3 anos, adorei ver a mudança na lista dos melhores filmes que agora tem 10 indicados, agora podemos ver filmes como Bastardos Inglórios e Distrito 9, mas que ninguém apostaria neles para indicados na categoria de melhor filme no Oscar.

    Por: Tarsis Cruz de Almeidal Arte& Entretenimentol 06/02/2010 lAcessos: 127
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast