Planos de saúde com cobertura nacional

Publicado em: 25/10/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 1,077 |

Preparei uma lista e vou publicar aqui no artigonal a lista de algumas operadoras e seguradoras que oferecem planos de saúde com cobertura nacional.

Algumas empresas trabalham com planos regionais e com os preços menores, mas dependendo da operadora e da categoria do plano, o regional acaba saindo mais caro para o consumidor.

Portanto se você procura um plano de saúde que tenha abrangência nacional, compare bem as operadoras, categorias, valores e consulte um corretor de sua confiança para obter melhor custo benefício.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sulamérica
Sulamérica: A partir do Básico enfermaria os planos da Sulamérica possuem cobertura nacional.

Obs:
(Basico enfermaria SP e Basico apartamento SP possuem apenas cobertura regional.)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unimed Paulistana
Todos da categoria UNIPLAN com cobertura nacional.

Padrão Enf. Uniplan - Padrão AP Uniplan - Integral Uniplan - Supremo - Absoluto 1,2 e 3


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amil

Todos da linha Blue em diante oferecem cobertura nacional.

AMIL Blue I - AMIL Blue II - AMIL Blue III - AMIL Blue IV - AMIL 140 - AMIL 150 - AMIL 160 I - AMIL 160 II
AMIL 160 III

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Omint Saúde

Todos da linha possuem cobertura nacional.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bradesco Planos de Saúde
Todos da linha NACIONAL.

TNE - TNQ - TNP4 - TNP6 - TNP8

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marítima Seguros
Básico, Pleno e Senior.

BÁSICO ENF. - BÁSICO APTO. - PLENO I APTO. PLENO II APTO. SENIOR I APTO. SENIOR II APTO.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Goldencross

A partir do especial a cobertura é nacional.

ESPECIAL ENF - ESPECIAL APTO - EXECUTIVO I. - EXECUTIVO III - EXECUTIVO V .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Medial Saúde

A partir do Class 640 Apto. a cobertura é nacional.

Class 640 Apto - Premium 840 Apto - Platinum 880 Apto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Consulte um corretor especializado na área de planos de saúde e veja qual o melhor convênio médico para você, sua família ou empresa, para alguns não há a necessidade que o plano de saúde seja com abrangência nacional, para outros sim.
Planos de Saúde - Maximuslife - (11) 4063-6315
Ligue (11) 4063-6315
www.maximuslife.com.br

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/saude-artigos/planos-de-saude-com-cobertura-nacional-3541475.html

    Palavras-chave do artigo:

    planos de saude com cobertura nacional

    ,

    planos de saude com abrangencia nacional

    ,

    planos de saude

    Comentar sobre o artigo

    O presente estudo buscou compreender o principio da subsidiariedade aplicado a saúde. O cuidado do Homem com a saúde remonta aos primitivos, quando usavam de sua própria saliva para curar suas feridas. Desde então, a saúde, no seu conceito e no seu tratamento, passou por constantes processos de transformação até que se chegasse aos métodos de tratamento atuais, bem como sua dimensão a partir do conceito dado pela Organização Mundial da Saúde...

    Por: Lucas Rafael Chaves Sampaiol Direito> Doutrinal 05/08/2014 lAcessos: 20

    A Saúde do Trabalhador traz à particularidade de ser uma área que institui práticas potencialmente transformadoras que perseguem a integralidade da atenção à saúde buscando a superação da dicotomia existente entre a assistência individual e coletiva, entre a vigilância epidemiológica e sanitária, entre as ações preventivas e curativas. A criação da RENAST, a partir da Portaria n. 1.679, de 19 de setembro de 2002, veio atender viabilizar e garantir atenção a saúde dos trabalhadores

    Por: tamires almeidal Saúde e Bem Estarl 21/08/2014 lAcessos: 18

    As empresas que operam na área de saúde, no Brasil, buscam por alternativas que permita sua viabilização financeiramente. O Resseguro é uma alternativa a ser avaliada por cada operadora. Este artigo não visa definir a formatação na contratação e sim possibilitar o entendimento das formas a serem avaliadas. Há que ser destacada a necessidade de modificação na legislação vigente, a fim de permitir o acesso a essa ferramenta que minimiza a exposição das operadoras de saúde no Brasil.

    Por: Misael de Limal Finanças> Segurol 29/06/2009 lAcessos: 353

    Nosso trabalho insere-se na área de Cooperativismo, e na subárea de Cooperativismo Urbano. Queremos abordar o contexto histórico das cooperativas em geral e cooperativas de saúde, como também, versar sobre o perfil de cooperativas de trabalho médico ou cooperativas de saúde, citando o caso da Cooperativa UNIMED e buscando o enfoque da importância de rede solidária, citando o caso da Organização Não Governamental- ONG Médicos Sem Fronteira.

    Por: FERNANDO ANTONIO DA SILVAl Educação> Ensino Superiorl 05/12/2011 lAcessos: 245

    Contratar um plano de saúde não é uma tarefa das mais fáceis. Nos dias de hoje, existem muitos detalhes que, dependendo da necessidade, devem ser observados e levados em consideração. Portanto, como forma de orientar o consumidor nesta escolha, segue abaixo algumas informações que esclarecem algumas regras da Lei 9.656/98 que regula os planos privados de assistência à saúde, em vigor desde janeiro de 1999.

    Por: Aparicio Maximol Saúde e Bem Estarl 21/07/2009 lAcessos: 883
    Meio News RJ

    A partir de hoje (28), mais de 13 milhões de usuários de planos de saúde terão direito de mudar de operadora sem precisar cumprir novos prazos de carência.

    Por: Meio News RJl Notícias & Sociedade> Cotidianol 28/07/2011 lAcessos: 90
    Renan Poggi de Figueredo

    Este artigo vem trazer na sua abrangência uma percepção muito próprias e que Sá inovadoras para o gerenciamento de pessoas nos estados pertencentes a região nordeste especificamente Pernambuco. Esta percepção fundamentada em analise critica e experiências vivenciadas que fundamentaram o levantamento da hipótese defendida, um choque entre a cultura regional versos liderança carismática. Desta forma leva a crer que cada vez mais a liderança carismática é uma ferramenta útil e valorizada .

    Por: Renan Poggi de Figueredol Negócios> Gestãol 24/05/2013 lAcessos: 48

    Objetivo identificar os principais problemas enfrentados pelo transporte de combustível líquido na região metropolitana de Belo Horizonte, buscar possíveis melhorias, além de destacar as normas que regulamentam o transporte de cargas perigosas. As empresas deste segmento procuram adaptar-se as legislações estabelecidas pelos órgãos regulamentadores, um desafio para todas que querem manter-se competitivas afim de conquistar uma fatia do mercado.

    Por: Marcos Ernanel Educação> Ensino Superiorl 12/01/2014 lAcessos: 66
    Leandro Dias

    1 - Eu posso ser impedido de contratar um plano de saúde em razão de ser portador de alguma doença ou lesão? Não. A Lei n.º 9.656/98 garante a todos o direito de contratar um plano de saúde. Nos casos dos portadores de doença ou lesão preexistente poderá haver restrição ao uso do plano durante 24 meses, porém, somente para procedimentos relacionados à doença declarada. Fique atento! Ao preencher sua declaração de saúde sempre declare as doenças ou lesões de que saiba ser portador, caso contrário

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 29/06/2010 lAcessos: 608

    Um problema que atinge ou irá atingir 65% dos homens e 40% das mulheres. Para os homens é uma assunto incomodo mas sociavelmente aceite. Para as mulheres é um problema duro de lidar. Existem muitas mais mulheres no mundo que sofrem de calvície que possa imaginar. Não é só um problema de homens. Mas existe uma solução, e não uma solução temporária, mas uma solução definitiva e natural, o transplante capilar pelo método FUE.

    Por: Maria Mirandal Saúde e Bem Estarl 27/10/2014

    Sem dúvidas a obesidade tem sido um fator preocupante na saúde da população moderna. Nos últimos anos observamos um aumento significativo no índice de pessoas acima do peso ou mesmo obesas, tanto nos países desenvolvidos, como nos países em desenvolvimento. Além dos problemas para saúde o excesso de peso acarreta efeitos socioeconômicos substanciais.

    Por: josi feitosal Saúde e Bem Estarl 25/10/2014

    O objetivo da fisioterapia na saúde da mulher é atender a mulher em sua integridade, em todas as fases da sua vida, respeitando as necessidades e características individuais. Atua em vários aspectos da função e do movimento humano, que sofrem mudanças e alterações durante suas fases de vida, desde a adolescência até a fase adulta, passando pela fase reprodutiva, período gestacional, climatério, menopausa e terceira idade.

    Por: josi feitosal Saúde e Bem Estarl 25/10/2014

    Este artigo demonstra como um cuidador ou quem convive com uma pessoa que tem Alzheimer deve se comportar, mostra o que deve e o que não deve fazer para manter uma boa convivência e boa qualidade de vida.

    Por: josi feitosal Saúde e Bem Estarl 25/10/2014

    Cada vez mais nos deparamos com a situação de não encontrar ninguém nos lares durante o dia todo. Trabalho, curso, escola, faculdade, entre outras coisas, compõem uma grade maluca que tem hora certa para começar, mas sem previsão para terminar. E em meio a essa loucura, fica difícil seguir os horários comuns de alimentação em que estamos acostumados. Dependendo da rotina, fica até difícil de separar um tempo do seu dia para fazer isso.

    Por: 3xcelerl Saúde e Bem Estarl 24/10/2014

    É muito bom poder sentar para almoçar e encontrar um pedaço de bife acompanhado de algumas batatas fritas, prontos para serem devorados. Mas muita gente não tem ideia de todo o processo que a carne passa até chegar a sua casa. Pensando até pelo lado higiênico, chega até ser um pouco perigoso o consumo de alguns alimentos, não somente carnívoros, sem que estejam devidamente saudáveis e conservados para seu consumo.

    Por: 3xcelerl Saúde e Bem Estarl 24/10/2014

    A loucura do dia a dia traz muito estresse e os efeitos são claramente percebíveis com o decorrer do tempo. Cada vez mais, nos acostumamos em realizar inúmeras atividades simultaneamente, e a verdade é que fica quase impossível de realizá-las todas corretamente. Algumas funções realmente podem ser evitadas, mas por grande maioria, podemos enxergar obrigações rotineiras que necessitam uma atenção, dificultando que haja a devida concentração para cada uma.

    Por: 3xcelerl Saúde e Bem Estarl 22/10/2014

    Relato de experiência na escola municipal de Itajaí sobre o Programa Saúde na Escola (PSE) e o recente lançamento da Caderneta do Adolescente.

    Por: Danieli Fabrícia Pereiral Saúde e Bem Estarl 21/10/2014
    Leandro Dias

    A Maximuslife separou para você todas as operadoras que disponibilizam planos com cobertura internacional.

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 22/02/2013 lAcessos: 124
    Leandro Dias

    Em um ano, preço dos planos de saúde registra alta de 6,72% O preço dos planos de saúde aumentaram 6,72% em um ano, como mostram os dados do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) na última semana.

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 13/10/2010 lAcessos: 96
    Leandro Dias

    Regras para os planos de saúde Foram tomadas duas decisões importantes para milhões de famílias que podem arcar com o custo dos planos de saúde oferecidos por entidades privadas ou ligadas a fundos de pensão e que são essenciais para a prevenção, tratamento de doenças e atendimento emergencial. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) resolveu fixar prazos para atendimento aos usuários. E, por decisão unânime tomada pela 3.ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), as empresas do setor

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 13/10/2010 lAcessos: 125
    Leandro Dias

    A Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge) vai propor a criação de planos de saúde de acordo com o perfil do consumidor. A ideia é oferecer incentivos - como desconto ou uma espécie de premiação - àquelas pessoas que têm hábitos saudáveis. O tema será levado à câmara técnica da Agência Nacional de Saúde (ANS), informou hoje o presidente da Abramge, Arlindo de Almeida, no encerramento do 15º congresso da entidade, realizado no Rio de Janeiro.

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 13/10/2010 lAcessos: 331
    Leandro Dias

    Quanto tempo o beneficiário de plano de saúde leva para conseguir agendar consultas, exames e cirurgias? Esse tempo é razoável?

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 13/10/2010 lAcessos: 174 lComentário: 1
    Leandro Dias

    1 - O que é portabilidade de carências? É a possibilidade de o beneficiário de plano de saúde Individual/ Familiar mudar de plano ou operadora sem precisar cumprir novos períodos de carência ou Cobertura Parcial Temporária (CPT). Esse benefício é possível se seu plano de saúde foi contratado a partir de 1º de janeiro de 1999 ou adaptado à Lei nº 9.656/98.

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 29/06/2010 lAcessos: 318
    Leandro Dias

    1 - Eu posso ser impedido de contratar um plano de saúde em razão de ser portador de alguma doença ou lesão? Não. A Lei n.º 9.656/98 garante a todos o direito de contratar um plano de saúde. Nos casos dos portadores de doença ou lesão preexistente poderá haver restrição ao uso do plano durante 24 meses, porém, somente para procedimentos relacionados à doença declarada. Fique atento! Ao preencher sua declaração de saúde sempre declare as doenças ou lesões de que saiba ser portador, caso contrário

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 29/06/2010 lAcessos: 608
    Leandro Dias

    Cerca de 44 milhões de beneficiários de planos de saúde terão direito a 70 novas coberturas médicas e odontológicas a partir de 7 de junho de 2010. É o que garante a Resolução Normativa nº 211, publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na edição de hoje, 12 de janeiro de 2010, do Diário Oficial da União. Transplante heterólogo (de uma pessoa para outra) de medula óssea, PET-Scan para diagnóstico de câncer de pulmão, implante de marcapasso multissítio, oxigenoterapia hiperbárica

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 13/01/2010 lAcessos: 1,013 lComentário: 1
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast