Planos de saúde com cobertura nacional

Publicado em: 25/10/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 1,091 |

Preparei uma lista e vou publicar aqui no artigonal a lista de algumas operadoras e seguradoras que oferecem planos de saúde com cobertura nacional.

Algumas empresas trabalham com planos regionais e com os preços menores, mas dependendo da operadora e da categoria do plano, o regional acaba saindo mais caro para o consumidor.

Portanto se você procura um plano de saúde que tenha abrangência nacional, compare bem as operadoras, categorias, valores e consulte um corretor de sua confiança para obter melhor custo benefício.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sulamérica
Sulamérica: A partir do Básico enfermaria os planos da Sulamérica possuem cobertura nacional.

Obs:
(Basico enfermaria SP e Basico apartamento SP possuem apenas cobertura regional.)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unimed Paulistana
Todos da categoria UNIPLAN com cobertura nacional.

Padrão Enf. Uniplan - Padrão AP Uniplan - Integral Uniplan - Supremo - Absoluto 1,2 e 3


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amil

Todos da linha Blue em diante oferecem cobertura nacional.

AMIL Blue I - AMIL Blue II - AMIL Blue III - AMIL Blue IV - AMIL 140 - AMIL 150 - AMIL 160 I - AMIL 160 II
AMIL 160 III

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Omint Saúde

Todos da linha possuem cobertura nacional.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bradesco Planos de Saúde
Todos da linha NACIONAL.

TNE - TNQ - TNP4 - TNP6 - TNP8

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marítima Seguros
Básico, Pleno e Senior.

BÁSICO ENF. - BÁSICO APTO. - PLENO I APTO. PLENO II APTO. SENIOR I APTO. SENIOR II APTO.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Goldencross

A partir do especial a cobertura é nacional.

ESPECIAL ENF - ESPECIAL APTO - EXECUTIVO I. - EXECUTIVO III - EXECUTIVO V .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Medial Saúde

A partir do Class 640 Apto. a cobertura é nacional.

Class 640 Apto - Premium 840 Apto - Platinum 880 Apto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Consulte um corretor especializado na área de planos de saúde e veja qual o melhor convênio médico para você, sua família ou empresa, para alguns não há a necessidade que o plano de saúde seja com abrangência nacional, para outros sim.
Planos de Saúde - Maximuslife - (11) 4063-6315
Ligue (11) 4063-6315
www.maximuslife.com.br

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/saude-artigos/planos-de-saude-com-cobertura-nacional-3541475.html

    Palavras-chave do artigo:

    planos de saude com cobertura nacional

    ,

    planos de saude com abrangencia nacional

    ,

    planos de saude

    Comentar sobre o artigo

    O presente estudo buscou compreender o principio da subsidiariedade aplicado a saúde. O cuidado do Homem com a saúde remonta aos primitivos, quando usavam de sua própria saliva para curar suas feridas. Desde então, a saúde, no seu conceito e no seu tratamento, passou por constantes processos de transformação até que se chegasse aos métodos de tratamento atuais, bem como sua dimensão a partir do conceito dado pela Organização Mundial da Saúde...

    Por: Lucas Rafael Chaves Sampaiol Direito> Doutrinal 05/08/2014 lAcessos: 27

    A Saúde do Trabalhador traz à particularidade de ser uma área que institui práticas potencialmente transformadoras que perseguem a integralidade da atenção à saúde buscando a superação da dicotomia existente entre a assistência individual e coletiva, entre a vigilância epidemiológica e sanitária, entre as ações preventivas e curativas. A criação da RENAST, a partir da Portaria n. 1.679, de 19 de setembro de 2002, veio atender viabilizar e garantir atenção a saúde dos trabalhadores

    Por: tamires almeidal Saúde e Bem Estarl 21/08/2014 lAcessos: 24

    As empresas que operam na área de saúde, no Brasil, buscam por alternativas que permita sua viabilização financeiramente. O Resseguro é uma alternativa a ser avaliada por cada operadora. Este artigo não visa definir a formatação na contratação e sim possibilitar o entendimento das formas a serem avaliadas. Há que ser destacada a necessidade de modificação na legislação vigente, a fim de permitir o acesso a essa ferramenta que minimiza a exposição das operadoras de saúde no Brasil.

    Por: Misael de Limal Finanças> Segurol 29/06/2009 lAcessos: 362

    Nosso trabalho insere-se na área de Cooperativismo, e na subárea de Cooperativismo Urbano. Queremos abordar o contexto histórico das cooperativas em geral e cooperativas de saúde, como também, versar sobre o perfil de cooperativas de trabalho médico ou cooperativas de saúde, citando o caso da Cooperativa UNIMED e buscando o enfoque da importância de rede solidária, citando o caso da Organização Não Governamental- ONG Médicos Sem Fronteira.

    Por: FERNANDO ANTONIO DA SILVAl Educação> Ensino Superiorl 05/12/2011 lAcessos: 254

    Contratar um plano de saúde não é uma tarefa das mais fáceis. Nos dias de hoje, existem muitos detalhes que, dependendo da necessidade, devem ser observados e levados em consideração. Portanto, como forma de orientar o consumidor nesta escolha, segue abaixo algumas informações que esclarecem algumas regras da Lei 9.656/98 que regula os planos privados de assistência à saúde, em vigor desde janeiro de 1999.

    Por: Aparicio Maximol Saúde e Bem Estarl 21/07/2009 lAcessos: 889
    Meio News RJ

    A partir de hoje (28), mais de 13 milhões de usuários de planos de saúde terão direito de mudar de operadora sem precisar cumprir novos prazos de carência.

    Por: Meio News RJl Notícias & Sociedade> Cotidianol 28/07/2011 lAcessos: 93
    Renan Poggi de Figueredo

    Este artigo vem trazer na sua abrangência uma percepção muito próprias e que Sá inovadoras para o gerenciamento de pessoas nos estados pertencentes a região nordeste especificamente Pernambuco. Esta percepção fundamentada em analise critica e experiências vivenciadas que fundamentaram o levantamento da hipótese defendida, um choque entre a cultura regional versos liderança carismática. Desta forma leva a crer que cada vez mais a liderança carismática é uma ferramenta útil e valorizada .

    Por: Renan Poggi de Figueredol Negócios> Gestãol 24/05/2013 lAcessos: 54

    Objetivo identificar os principais problemas enfrentados pelo transporte de combustível líquido na região metropolitana de Belo Horizonte, buscar possíveis melhorias, além de destacar as normas que regulamentam o transporte de cargas perigosas. As empresas deste segmento procuram adaptar-se as legislações estabelecidas pelos órgãos regulamentadores, um desafio para todas que querem manter-se competitivas afim de conquistar uma fatia do mercado.

    Por: Marcos Ernanel Educação> Ensino Superiorl 12/01/2014 lAcessos: 78
    Leandro Dias

    1 - Eu posso ser impedido de contratar um plano de saúde em razão de ser portador de alguma doença ou lesão? Não. A Lei n.º 9.656/98 garante a todos o direito de contratar um plano de saúde. Nos casos dos portadores de doença ou lesão preexistente poderá haver restrição ao uso do plano durante 24 meses, porém, somente para procedimentos relacionados à doença declarada. Fique atento! Ao preencher sua declaração de saúde sempre declare as doenças ou lesões de que saiba ser portador, caso contrário

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 29/06/2010 lAcessos: 613

    Pode-se notar com uma determinada facilidade o fato de que há diversas pessoas que sofrem com o ressecamento da pele na região dos cotovelos, e isto poderia ser considerado comum, no entanto, há casos em que é necessário que se tenha um pouco mais de atenção.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 12/12/2014

    Uma doença que causa vermelhidão e muita irritação na pele. As pessoas que têm psoríase tem a pele grossa e bem vermelha com muitas placas escamosas esbranquiçadas.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 11/12/2014

    Para quem já ouviu falar sobre a psoríase, no entanto não tem muito conhecimento sobre os seus sintomas e com isto esta com algumas dúvidas, como por exemplo, a respeito da possível coceira. Sendo assim, iremos falar agora mesmo se a psoríase apresenta ou não este sintoma.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 09/12/2014

    As doenças de pele sempre geram muitos problemas principalmente na estética, e isso acaba chateando bastante os pacientes, porém na maioria dos casos essas doenças não afetam em nada na qualidade de vida, e esse acaba sendo o fator mais importante, pois mesmo com a doença, o paciente pode ter muita qualidade de vida. Assim também acontece com a psoríase, uma doença de pele que se caracteriza principalmente pelos sintomas de vermelhidão e coceira, porém também faz com que a pele na região doente

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 05/12/2014

    Atualmente existem muitas doenças que vem se tornando bastante populares entre os brasileiros, e entre essas doenças está a psoríase, uma doença que ataca a pele, causando vermelhidão e irritação, sendo que um dos seus principais sintomas são coceira intensa na região, o que acaba sendo o principal responsável por causar feridas na pele, pois a pessoa acaba coçando com muita frequência, e isso acaba sendo um dos principais motivos pela aparição de feridas.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 28/11/2014

    HUMANIZAR É PRECISO. SOMOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E DEVEMOS A CADA DIA LUTAR PELA HUMANIZAÇÃO EM NOSSOS SETORES.

    Por: JOSE ERIQUE MIRANDA MEDEIROl Saúde e Bem Estarl 28/11/2014

    Para quem é paciente de psoríase, provavelmente já ouviram falar algumas centenas de vezes que a doença não tem cura, o que pode desconfortar muitos dos pacientes, como também os seus familiares, no entanto, não é necessário preocupação, pois existem diversos tratamentos que podem ser adotados, e que podem funcionar como uma espécie de cura temporária.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 26/11/2014

    RESUMO O estudo apresentado a seguir destaca o alcoolismo como uma doença e o quanto pode prejudicar a sociedade. O objetivo desse estudo é fazer uma abordagem teórica diante do assunto, buscando entender os aspectos que compreendem o tema. Realizou-se uma pesquisa bibliográfica considerando as contribuições de autores como FERRARINI, VESPUCCI (2000), ANDRADE (2009), entre outros, procurando enfatizar a importância de se conscientizar sobre os problemas causados pelo uso excessivo do álcool.

    Por: Fernandal Saúde e Bem Estarl 24/11/2014
    Leandro Dias

    A Maximuslife separou para você todas as operadoras que disponibilizam planos com cobertura internacional.

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 22/02/2013 lAcessos: 142
    Leandro Dias

    Em um ano, preço dos planos de saúde registra alta de 6,72% O preço dos planos de saúde aumentaram 6,72% em um ano, como mostram os dados do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) na última semana.

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 13/10/2010 lAcessos: 100
    Leandro Dias

    Regras para os planos de saúde Foram tomadas duas decisões importantes para milhões de famílias que podem arcar com o custo dos planos de saúde oferecidos por entidades privadas ou ligadas a fundos de pensão e que são essenciais para a prevenção, tratamento de doenças e atendimento emergencial. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) resolveu fixar prazos para atendimento aos usuários. E, por decisão unânime tomada pela 3.ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), as empresas do setor

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 13/10/2010 lAcessos: 129
    Leandro Dias

    A Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge) vai propor a criação de planos de saúde de acordo com o perfil do consumidor. A ideia é oferecer incentivos - como desconto ou uma espécie de premiação - àquelas pessoas que têm hábitos saudáveis. O tema será levado à câmara técnica da Agência Nacional de Saúde (ANS), informou hoje o presidente da Abramge, Arlindo de Almeida, no encerramento do 15º congresso da entidade, realizado no Rio de Janeiro.

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 13/10/2010 lAcessos: 336
    Leandro Dias

    Quanto tempo o beneficiário de plano de saúde leva para conseguir agendar consultas, exames e cirurgias? Esse tempo é razoável?

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 13/10/2010 lAcessos: 177 lComentário: 1
    Leandro Dias

    1 - O que é portabilidade de carências? É a possibilidade de o beneficiário de plano de saúde Individual/ Familiar mudar de plano ou operadora sem precisar cumprir novos períodos de carência ou Cobertura Parcial Temporária (CPT). Esse benefício é possível se seu plano de saúde foi contratado a partir de 1º de janeiro de 1999 ou adaptado à Lei nº 9.656/98.

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 29/06/2010 lAcessos: 320
    Leandro Dias

    1 - Eu posso ser impedido de contratar um plano de saúde em razão de ser portador de alguma doença ou lesão? Não. A Lei n.º 9.656/98 garante a todos o direito de contratar um plano de saúde. Nos casos dos portadores de doença ou lesão preexistente poderá haver restrição ao uso do plano durante 24 meses, porém, somente para procedimentos relacionados à doença declarada. Fique atento! Ao preencher sua declaração de saúde sempre declare as doenças ou lesões de que saiba ser portador, caso contrário

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 29/06/2010 lAcessos: 613
    Leandro Dias

    Cerca de 44 milhões de beneficiários de planos de saúde terão direito a 70 novas coberturas médicas e odontológicas a partir de 7 de junho de 2010. É o que garante a Resolução Normativa nº 211, publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na edição de hoje, 12 de janeiro de 2010, do Diário Oficial da União. Transplante heterólogo (de uma pessoa para outra) de medula óssea, PET-Scan para diagnóstico de câncer de pulmão, implante de marcapasso multissítio, oxigenoterapia hiperbárica

    Por: Leandro Diasl Saúde e Bem Estarl 13/01/2010 lAcessos: 1,016 lComentário: 1
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast