Receita da babosa para a cura do cancer

Publicado em: 25/04/2010 |Comentário: 4 | Acessos: 3,721 |

Receita da babosa para a cura do cancer

A receita da babosa para o tratamento do cancer,  segundo o Frei Romano Zago.
1 kilo de mel (verdadeiro)
40 a 50 ml de bebida destilada (cachaça de alanbique, uísque ou conhaque)
Folhas da babosa (Enfileirada devem totalizar 1 metro) ( umas 4 folhas)
Como preparar.
Deve-se usar a babosinha, conhecida como babosa de jardim, ela tem 70% de principio ativos, as outras tem apenas 25%. Nome científico da babosinha,  Aloe arborecens.
As folhas devem ser colhidas depois de um periodo de 6 dias sem chuva.
Os princípios ativos estarão mais concentrados.
Colha as folhas pela manhã ou ao anoitecer. (para evitar o contato com a luz solar)
Não lavar, limpar com um paninho seco para tirar o pó.
Passe a faca nas bordas das folhas para tirar os espinhos. (só retirar os espinhos)
Pique os pedacinhos no liquidificador
Acrecente o mel e a dose de conhaque (50 ml corresponde a dose mínima que
se toma nos bares.)
Bata tudo por mais ou menos 1 minuto.

Tudo deve ser feito bém cedo ou ao por do sol. (no escuro)
Guarde a pasta num vidro escuro na geladeira.
No caso de diabéticos ou alérgicos ao mel, substitua por suco de fruta,
legumes ou verdura.
É importante preparar num ambiente sem luz, pois a aloína reage com a luz e perde-se o efeito curativo.
O pé de babosa deve ser adulto com 4 a 5 anos e as folhas devem ser utilizadas assim que forem colhidas.
Posologia
Tomar 2 colheres, 2 vezes ao dia ou
2 colheres, 3 vezes ao dia (Eu diria, siga a dose menor para pessoas de porte menor)
Usa-se a medicação por 10 dias e suspende-se por 10 dias.
Aí retorna-se a medicação por mais 10 dias e novamente suspende-se
a medicação por mais 10 dias. Siga  este processo até obter-se a cura.
Nos primeiros três dias pode ocorrer mal estar, desinteria e vômito.
fezes com forte odor, feridas e urina de cor marrom. É a babosa fazendo uma varredura no organismo e eliminando o que está errado nele.
A irmã Arcângela, de Roma em fase terminal usou este tratamento sem interrupção por 75 dias, correndo o risco do exagero, no entanto foi totalmente curada. A Irmã Helena, carmelita, de Israel, usou esta medicação, e se curou
totalmente. Segundo o relato da revista, um Senhor, desenganado e mandado para morrer em casa no aconchego do lar usou a medicação e se restabeleceu plenamente. Estes relatos são apenas alguns exemplos. Outras babosas usadas para tratamentos de dezenas de enfermidades. Aloe Vera e Aloe Barbadensis. Estas são usadas apenas a parte interna sem a casca.

Fonte: Revista Ervas & Plantas que Curam Páginas 3,4,6
Editora Escala Ltda.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

www.gmumario.blogspot.com/ www.lazer.ucoz.es

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/saude-artigos/receita-da-babosa-para-a-cura-do-cancer-2231140.html

    Palavras-chave do artigo:

    babosa

    Comentar sobre o artigo

    O Aloe é uma planta histórica e é conhecida por suas características medicinais. Ela é conhecida no Brasil como Babosa, possui mais de 380 espécies no mundo, sendo uma planta xerófita que se adaptou muito bem ao clima do Brasil. Suas folhas são carnudas e suculentas, onde é armazenado um suco viscoso, amarelo e amargo. Ela é composta por vitaminas, polissacarídeos, antraquinonas, aloe emodina, lignina, acemannam, entre outros. E sua ação é antioxidante, cicatrizante, antibactericida, antiviral,

    Por: Silvial Saúdel 18/11/2011 lAcessos: 948

    Do imaginário aos laboratórios a babosa na comunidade científica. Surgiram muitos textos científicos sobre a babosa em todas as partes do mundo depois do enquadramento taxonômico oficial da Aloe Barbadensis Miller e a sua catalogação por Carl Linné no ano de 1700 DC.

    Por: ClaudioRjl Saúde> Medicina Alternatival 22/03/2011 lAcessos: 194
    Rafael Cruz

    Recebo toda semana dezenas de e-mails de pessoas perguntando como fazer o suco de babosa. Então decidi escrever um artigo sobre isso para esclarecer todas as dúvidas a cerca deste assunto.

    Por: Rafael Cruzl Saúde> Medicina Alternatival 11/10/2010 lAcessos: 2,912

    A babosa, como um suplemento nutricional, tem uma particularidade: Ela contém ácido urônico que viajando através das células, ajuda a livrar o trato intestinal de resíduos que impedem de absorver os nutrientes dos alimentos consumidos.

    Por: ClaudioRjl Saúde> Medicina Alternatival 10/10/2011 lAcessos: 60

    Para se compreender porque o uso de substâncias derivadas de plantas ou produtos naturais livres de impureza são tão combatidos, é necessário acompanhar a trajetória de um medicamento desde o laboratório de pesquisa até a prateleira das farmácias.

    Por: Solangel Saúde> Nutriçãol 10/08/2011 lAcessos: 92

    A babosa como conhecemos é tradicionalmente usada para pele e cabelos. Mas imagine comsumir internamente e agregar os benefícios desta maravilhosa planta em nosso organismo. A mais nutritiva e poderosa é a Aloe Barbadensis Miller, sendo considerada a rainha da nutrição. Esta Aloe Vera combina mais de 200 tipos de componentes, entre 75 nutrientes, 20 minerais, 18 aminoácidos assenciais

    Por: paulol Saúde> Nutriçãol 05/03/2010 lAcessos: 1,178 lComentário: 2

    A conhecida Aloe Vera ou Babosa é uma planta da família das Liliáceas que possuí inúmeras propriedades regeneradoras, curativas, umectantes, lubrificantes e nutritivas.

    Por: ClaudioRjl Saúde> Medicina Alternatival 10/10/2010 lAcessos: 275

    A babosa, também conhecida como aloe, é rica em nutrientes, como lignina, saponinas, minerais, cálcio, potássio, magnésio, zinco, sódio, cromo, cobre, cloro, ferro, manganês, betacaroteno (pró-vitamina A), vitaminas B6 (piridoxina), B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3, E (alfa tocoferol), C (ácido ascórbico), ácido fólico e colina.

    Por: paulol Saúde> Nutriçãol 05/03/2010 lAcessos: 5,494

    suco da babosa (aloe vera) conheça todos seus beneficios para a sua saude e saiba porque ela é conhecida como a planta da saude e beleza e que esta gerando oportunidade a todos

    Por: paulol Belezal 11/02/2010 lAcessos: 2,917 lComentário: 1

    A Saúde do Trabalhador traz à particularidade de ser uma área que institui práticas potencialmente transformadoras que perseguem a integralidade da atenção à saúde buscando a superação da dicotomia existente entre a assistência individual e coletiva, entre a vigilância epidemiológica e sanitária, entre as ações preventivas e curativas. A criação da RENAST, a partir da Portaria n. 1.679, de 19 de setembro de 2002, veio atender viabilizar e garantir atenção a saúde dos trabalhadores

    Por: tamires almeidal Saúdel 21/08/2014

    A anemia significa uma diminuição da hemoglobina no sangue, que causa uma redução dos glóbulos vermelhos (hemácias) circulantes.

    Por: Central Pressl Saúdel 21/08/2014

    A Lei Federal n° 8080/90, em seu artigo 6º, § 3º, regulamenta os dispositivos constitucionais sobre Saúde do Trabalhador, da seguinte forma: que a saúde do trabalhador deve ser entendida como um conjunto de atividades que se destina, através das ações de vigilância epidemiológica e sanitária, à promoção e proteção da saúde dos trabalhadores, visa à recuperação e reabilitação da saúde dos trabalhadores submetidos aos riscos e agravos provenientes das condições de trabalho.

    Por: tamires almeidal Saúdel 17/08/2014

    Algo que pode acabar por gerar algumas dúvidas, é com relação a sintomas de doenças, sendo que podemos observar que muitas pessoas podem acabar por ter uma doença, mas quando um sintoma que seria considerado como diferenciado surge, ocorre a dúvida, se é ou não decorrente da tal doença. Sendo assim, iremos falar agora mesmo se a psoríase coça ou não, para que assim você possa ter certeza do que tem.

    Por: Sayuri Matsuol Saúdel 14/08/2014

    Algo que pode gerar uma determinada dúvida entre as pessoas, seria com relação a psoríase esta que se trata de uma doença que muitas pessoas podem acabar por não entender muito bem como funciona. Sendo assim, vamos explicar agora mesmo do que ela se trata, assim como também como ela se manifesta entre tantas outras dúvidas que as pessoas podem acabar por ter.

    Por: Sayuri Matsuol Saúdel 11/08/2014 lAcessos: 11

    Saiba mais sobre a doença psoríase, se ela coça ou não e quais são seus sintomas.

    Por: Sayuri Matsuol Saúdel 11/08/2014 lAcessos: 12

    Saiba melhor sobre a doença psoríase, se tem cura ou não, e quais são os tipos de tratamento.

    Por: Sayuri Matsuol Saúdel 11/08/2014

    Saiba mais sobre a doença psoríase e quais são seus tratamentos, conheça mais.

    Por: Sayuri Matsuol Saúdel 31/07/2014
    Mario Lucio Borges

    A grande maioria da humanidade não herdarão o reino de Deus, mas viverão em uma terra paradísica para sempre. Ficarão aqui durante o reinado de mil anos que começa depois da segunda volta de Jesus. Durante esses 1000 anos acontecerá a volta ao padrão, não haverá mais homossesuais. Acontecerão modificações no corpo e no psiquismos das pessoas, permanecendo apenas dois grupos, homens e mulheres.

    Por: Mario Lucio Borgesl Educação> Ensino Superiorl 02/06/2014 lAcessos: 21
    Mario Lucio Borges

    O código de lei literalmente como ele está escrito, perdeu a sua validade. A pessoa pratica se quiser, a lei caiu, a lei chegou ao fim, perdeu a sua força que se baseava na punição, porque Cristo pagou o preço do pecado. Não significa que a orientação de Deus estava errada e que não é sábio obedecer. Mudou apenas a motivação da obediência, sendo, a fé e não o temor da lei

    Por: Mario Lucio Borgesl Religião & Esoterismol 06/12/2011 lAcessos: 88
    Mario Lucio Borges

    Qual é a solução, mude as suas atividades cristãs para o domingo, ou reservem o domingo como dia de descanso, para que você possa cumprir a verdadeira meta do sábado, a verdadeira essência do dia, o verdadeiro prazer de usufruir esta dádiva de Deus para o homem. Entender o verdadeiro significado e objetivo, o homem, a vida saudável.

    Por: Mario Lucio Borgesl Religião & Esoterismo> Religiãol 14/11/2011 lAcessos: 79
    Mario Lucio Borges

    A mesa mata mais do que a guerra! Todos nós sabemos que a nossa alimentação moderna precisa ser revista para nos proporcionar prazer e os nutrientes necessários, sem nos comprometer a saúde. No entanto, o que poucos entendem é com relação aos alimentos proscritos na lei de Moisés. Deus ditou a lei a Moisés e disse: _Sim, tornar-se-ão para vós algo repugnante. Le11:11 NM Deus proibiu o seu povo de usar é porque realmente são prejudiciais.

    Por: Mario Lucio Borgesl Educação> Ciêncial 12/07/2011 lAcessos: 70
    Mario Lucio Borges

    Em geral todos nós temos um respeito muito grande pela bíblia e as TJ sempre levam a bíblia e mostram os textos na bíblia, embora as interpretações possam ser questionadas, os textos estão lá. Existem lógicas em algumas interpretações, as pessoas não sentem dificuldades para aderir. Quanto às doutrinas polêmicas, de tanto ouvirem discursos, estudo da revista Sentinela, estudo de livros elas acabam, sem perceberem, aceitando como verdades.

    Por: Mario Lucio Borgesl Educaçãol 04/05/2011 lAcessos: 86
    Mario Lucio Borges

    Decidir fazer uma transfusão não é uma decisão fácil mas se não há outros recursos ou não estão disponíveis e a situação for de uma emergência e se a minha vida correr riscos reais, eu não exitaria.

    Por: Mario Lucio Borgesl Educação> Educação Onlinel 14/09/2010 lAcessos: 182 lComentário: 1
    Mario Lucio Borges

    Cuba ainda vive um regime autoritário, embora pensamos que isso é coisa do passado. Eu escrevo uma apelo, um grito de liberdade, pensando naqueles que estam presos só porque sonharam com a liberdade. Cuba, uma nação que quer ser vivre não pode aprisionar os seus filhos!

    Por: Mario Lucio Borgesl Notícias & Sociedade> Polítical 13/04/2010 lAcessos: 50
    Mario Lucio Borges

    Muito se tem discutido sobre questões de saúde, direta ou indiretamente todos pagamos e temos o direito de escolha, mas até que ponto a obediência a uma interpretação da bíblia por uma equipe de pessoas pode nos influênciar a darmos a nossa vida pela nossa fé.

    Por: Mario Lucio Borgesl Educação> Ciêncial 12/03/2010 lAcessos: 291

    Comments on this article

    0
    Kelly 11/11/2011
    Gostaria de saber se a babosa pode ser eficaz no tratamento do câncer com metástase no pulmão e nos ossos. e como usá-la?

    Obrigada.
    0
    Mario Lucio Borges 01/06/2011
    As empresas que comercializam o suco da babosa, não usam a aloe arborescens da receita do Frei Romano Zago para o tratamento do cancer. A arborecens tem 70% de princípios ativos que estão na casca, as outras apenas 30% segundo a revista Plantas - Ervas que curam da editora Escala
    0
    claudio antonio chaves de queiroz 05/01/2011
    É tambem anti bactéricida anti fungicida antibiotica cicatrizante anti inflamatória é por esse motivo que os antigos guerreiros utilizavam pós guerra para curar as feridas internas e externas do corpo isto acontecia há milhares de anos atrás sabia.
    0
    Mario 09/12/2010
    Na receita da babosa para a cura do cancer, a doze de tres colheres duas vezez por dia pode ser substituido por duas colheres tres vezes por dia, é melhor pois tomar 3 colheres de uma vez é enjoativo.
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast