Remédio Para Emagrecer No Japão - Qual A Melhor Opção?

Publicado em: 27/10/2009 | Acessos: 5,139 |

Que opções, você, brasileira vivendo no Japão, tem para emagrecer? Qual o melhor remédio para emagrecer no Japão hoje?

Muitos dizem que há poucas opções já que não tem acesso a produtos à venda no Brasil. Mas na verdade a situação é a inversa. Quem mora no Japão está numa situação previlegiada por ter acesso direto ao que há de mais avançado no mundo em matéria de perda de pesa. Muita coisa ainda não chegou ao Brasil.

A primeira dica é utilizar suplementos naturais ao invés de remédios. Além de requerer prescrição médica, remédio para emagrecer no Japão pode ter efeitos coleterais indesejáveis e, em muitos casos, não reversíveis ao corpo humano.

Por outro lado, suplemento, como o nome sugere, é suplementação alimentar. São, no fundo, alimentos em forma de pílula ou pó. Da mesma maneira que você pode tomar leite sem pedir ao médico, você pode tomar suplemento emagrecedor sem consultar o médico. O risco é tão pequeno que o senso comum é suficiente para julgar.


Por serem seguros, os suplementos tem crescido em popularidade ultimamente e a previsão é de que esse mercado ainda vai crescer mais nos próximos anos, tanto no Japão como nos EUA.

O próximo passo é selecionar a modalidade: inibidor de apetite, substituto de refeição, bloqueador de gordura, queimador de gordura ou bloqueador de carboidrato.

Inibidor de apetite - dá a sensação de estômago cheio mesmo sem ter comido muito. A planta Hoodia Gordonii, não disponível no Brasil, é o ingrediente mais popular.

Substituto de refeição
- shake em pó que são dissolvidos em água e são tomados como uma das três refeições diárias. Tem tudo o que uma refeição precisa ter do ponto de vista nutricional - com exceção das calorias.

Bloqueador de gordura - não elimina a gordura existente em seu corpo; simplesmente evita a formação de outras, forçando assim o corpo a usar a gordura existente como fonte de energia, o que acaba resultando em emagrecimento.

Queimador de gordura - ajuda a eliminar a gordura existente no seu corpo mas não ajuda a evitar a formação de novas gorduras.

Bloqueador de carboidrato - tem um efeito semelhante ao bloqueador de gorduras, com a diferença de que age sobre carboidratos (pão, massa, batata e similares). O ingrediente usado tambem é diferente.

Todos essas alternativas estão disponíveis à brasileira morando no Japão. Considere essas opções antes de optar por um remédio para emagrecer no Japão.

Outras informações como as acima, dicas de emagrecimento assim como recomendação de produtos podem ser encontrada no site Remédio Para Emagrecer no Japão.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/saude-artigos/remedio-para-emagrecer-no-japao-qual-a-melhor-opcao-1387129.html

    Palavras-chave do artigo:

    remedio para emagrecer no japao

    Comentar sobre o artigo

    Em Outubro de 2009 foi inaugurada a Remédio Para Emagrecer no Japão, loja online especializada em emagrecedores naturais para a comunidade brasileira estabelecida naquele país.

    Por: Alberto Murakamil Press Releasel 27/10/2009 lAcessos: 1,199

    Pode-se notar com uma determinada facilidade o fato de que há diversas pessoas que sofrem com o ressecamento da pele na região dos cotovelos, e isto poderia ser considerado comum, no entanto, há casos em que é necessário que se tenha um pouco mais de atenção.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 12/12/2014

    Uma doença que causa vermelhidão e muita irritação na pele. As pessoas que têm psoríase tem a pele grossa e bem vermelha com muitas placas escamosas esbranquiçadas.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 11/12/2014

    Para quem já ouviu falar sobre a psoríase, no entanto não tem muito conhecimento sobre os seus sintomas e com isto esta com algumas dúvidas, como por exemplo, a respeito da possível coceira. Sendo assim, iremos falar agora mesmo se a psoríase apresenta ou não este sintoma.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 09/12/2014

    As doenças de pele sempre geram muitos problemas principalmente na estética, e isso acaba chateando bastante os pacientes, porém na maioria dos casos essas doenças não afetam em nada na qualidade de vida, e esse acaba sendo o fator mais importante, pois mesmo com a doença, o paciente pode ter muita qualidade de vida. Assim também acontece com a psoríase, uma doença de pele que se caracteriza principalmente pelos sintomas de vermelhidão e coceira, porém também faz com que a pele na região doente

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 05/12/2014

    Atualmente existem muitas doenças que vem se tornando bastante populares entre os brasileiros, e entre essas doenças está a psoríase, uma doença que ataca a pele, causando vermelhidão e irritação, sendo que um dos seus principais sintomas são coceira intensa na região, o que acaba sendo o principal responsável por causar feridas na pele, pois a pessoa acaba coçando com muita frequência, e isso acaba sendo um dos principais motivos pela aparição de feridas.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 28/11/2014

    HUMANIZAR É PRECISO. SOMOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E DEVEMOS A CADA DIA LUTAR PELA HUMANIZAÇÃO EM NOSSOS SETORES.

    Por: JOSE ERIQUE MIRANDA MEDEIROl Saúde e Bem Estarl 28/11/2014

    Para quem é paciente de psoríase, provavelmente já ouviram falar algumas centenas de vezes que a doença não tem cura, o que pode desconfortar muitos dos pacientes, como também os seus familiares, no entanto, não é necessário preocupação, pois existem diversos tratamentos que podem ser adotados, e que podem funcionar como uma espécie de cura temporária.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 26/11/2014

    RESUMO O estudo apresentado a seguir destaca o alcoolismo como uma doença e o quanto pode prejudicar a sociedade. O objetivo desse estudo é fazer uma abordagem teórica diante do assunto, buscando entender os aspectos que compreendem o tema. Realizou-se uma pesquisa bibliográfica considerando as contribuições de autores como FERRARINI, VESPUCCI (2000), ANDRADE (2009), entre outros, procurando enfatizar a importância de se conscientizar sobre os problemas causados pelo uso excessivo do álcool.

    Por: Fernandal Saúde e Bem Estarl 24/11/2014
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast