Remédio Para Emagrecer No Japão - Qual A Melhor Opção?

Publicado em: 27/10/2009 | Acessos: 5,189 |

Que opções, você, brasileira vivendo no Japão, tem para emagrecer? Qual o melhor remédio para emagrecer no Japão hoje?

Muitos dizem que há poucas opções já que não tem acesso a produtos à venda no Brasil. Mas na verdade a situação é a inversa. Quem mora no Japão está numa situação previlegiada por ter acesso direto ao que há de mais avançado no mundo em matéria de perda de pesa. Muita coisa ainda não chegou ao Brasil.

A primeira dica é utilizar suplementos naturais ao invés de remédios. Além de requerer prescrição médica, remédio para emagrecer no Japão pode ter efeitos coleterais indesejáveis e, em muitos casos, não reversíveis ao corpo humano.

Por outro lado, suplemento, como o nome sugere, é suplementação alimentar. São, no fundo, alimentos em forma de pílula ou pó. Da mesma maneira que você pode tomar leite sem pedir ao médico, você pode tomar suplemento emagrecedor sem consultar o médico. O risco é tão pequeno que o senso comum é suficiente para julgar.


Por serem seguros, os suplementos tem crescido em popularidade ultimamente e a previsão é de que esse mercado ainda vai crescer mais nos próximos anos, tanto no Japão como nos EUA.

O próximo passo é selecionar a modalidade: inibidor de apetite, substituto de refeição, bloqueador de gordura, queimador de gordura ou bloqueador de carboidrato.

Inibidor de apetite - dá a sensação de estômago cheio mesmo sem ter comido muito. A planta Hoodia Gordonii, não disponível no Brasil, é o ingrediente mais popular.

Substituto de refeição
- shake em pó que são dissolvidos em água e são tomados como uma das três refeições diárias. Tem tudo o que uma refeição precisa ter do ponto de vista nutricional - com exceção das calorias.

Bloqueador de gordura - não elimina a gordura existente em seu corpo; simplesmente evita a formação de outras, forçando assim o corpo a usar a gordura existente como fonte de energia, o que acaba resultando em emagrecimento.

Queimador de gordura - ajuda a eliminar a gordura existente no seu corpo mas não ajuda a evitar a formação de novas gorduras.

Bloqueador de carboidrato - tem um efeito semelhante ao bloqueador de gorduras, com a diferença de que age sobre carboidratos (pão, massa, batata e similares). O ingrediente usado tambem é diferente.

Todos essas alternativas estão disponíveis à brasileira morando no Japão. Considere essas opções antes de optar por um remédio para emagrecer no Japão.

Outras informações como as acima, dicas de emagrecimento assim como recomendação de produtos podem ser encontrada no site Remédio Para Emagrecer no Japão.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/saude-artigos/remedio-para-emagrecer-no-japao-qual-a-melhor-opcao-1387129.html

    Palavras-chave do artigo:

    remedio para emagrecer no japao

    Comentar sobre o artigo

    Em Outubro de 2009 foi inaugurada a Remédio Para Emagrecer no Japão, loja online especializada em emagrecedores naturais para a comunidade brasileira estabelecida naquele país.

    Por: Alberto Murakamil Press Releasel 27/10/2009 lAcessos: 1,216

    Conheça a doença chamada psoríase. Que afeta muitos brasileiros e um enorme desconforto. Saiba mais!

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 23/03/2015
    João Santoro

    Diante da grande dificuldade para se encontrar uma casa de repouso ideal para o seu ente querido, neste artigo, oferecemos 5 dicas para aquelas pessoas que estão passando por este momento.

    Por: João Santorol Saúde e Bem Estarl 22/03/2015

    Muito se pergunta se é realmente necessário aderir a um plano de saúde. Em alguns países, eu responderia: Não, não é necessário. Mas estamos falando do Brasil, e se dependermos dos hospitais que o governo nos da como opção. Então, sim, hoje precisamos fazer não só um plano de saúde qualquer, mas um plano de saúde de qualidade! E temos 2 ótimos sites para nos indicar isso: Amil: http://amilsaudeseguros.com.br/info_planos_amil.html QualicorpS http://qualicorpvendasonline.com.br/planos_de_saude.htm

    Por: gabriell Saúde e Bem Estarl 20/03/2015

    A psoríase é uma doença que além de atacar qualquer parte do corpo que tenha pele, também pode afetar os animais. Saiba mais!

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 18/03/2015

    Conhece a psoríase no couro cabeludo? Entenda mais sobre essa doença que pode afetar qualquer parte do corpo.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 18/03/2015

    Entender mais sobre a doença faz com que o resultado do tratamento seja satisfatório elevando a qualidade de vida do paciente.

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 18/03/2015
    Jaqueline Alves

    Beber agua é sinônimo de saúde, perca calorias bebendo agua. Beba mais de 2 Litros e emagreça naturalmente.

    Por: Jaqueline Alvesl Saúde e Bem Estarl 14/03/2015
    Bruno Henrique

    Aprenda como você pode economizar 50% de seu dinheiro gasto na dieta para ganhar massa magra e descobrir quais alimentos preferir comprar.

    Por: Bruno Henriquel Saúde e Bem Estarl 11/03/2015
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast