Remédio Para Emagrecer No Japão - Qual A Melhor Opção?

Publicado em: 27/10/2009 | Acessos: 5,116 |

Que opções, você, brasileira vivendo no Japão, tem para emagrecer? Qual o melhor remédio para emagrecer no Japão hoje?

Muitos dizem que há poucas opções já que não tem acesso a produtos à venda no Brasil. Mas na verdade a situação é a inversa. Quem mora no Japão está numa situação previlegiada por ter acesso direto ao que há de mais avançado no mundo em matéria de perda de pesa. Muita coisa ainda não chegou ao Brasil.

A primeira dica é utilizar suplementos naturais ao invés de remédios. Além de requerer prescrição médica, remédio para emagrecer no Japão pode ter efeitos coleterais indesejáveis e, em muitos casos, não reversíveis ao corpo humano.

Por outro lado, suplemento, como o nome sugere, é suplementação alimentar. São, no fundo, alimentos em forma de pílula ou pó. Da mesma maneira que você pode tomar leite sem pedir ao médico, você pode tomar suplemento emagrecedor sem consultar o médico. O risco é tão pequeno que o senso comum é suficiente para julgar.


Por serem seguros, os suplementos tem crescido em popularidade ultimamente e a previsão é de que esse mercado ainda vai crescer mais nos próximos anos, tanto no Japão como nos EUA.

O próximo passo é selecionar a modalidade: inibidor de apetite, substituto de refeição, bloqueador de gordura, queimador de gordura ou bloqueador de carboidrato.

Inibidor de apetite - dá a sensação de estômago cheio mesmo sem ter comido muito. A planta Hoodia Gordonii, não disponível no Brasil, é o ingrediente mais popular.

Substituto de refeição
- shake em pó que são dissolvidos em água e são tomados como uma das três refeições diárias. Tem tudo o que uma refeição precisa ter do ponto de vista nutricional - com exceção das calorias.

Bloqueador de gordura - não elimina a gordura existente em seu corpo; simplesmente evita a formação de outras, forçando assim o corpo a usar a gordura existente como fonte de energia, o que acaba resultando em emagrecimento.

Queimador de gordura - ajuda a eliminar a gordura existente no seu corpo mas não ajuda a evitar a formação de novas gorduras.

Bloqueador de carboidrato - tem um efeito semelhante ao bloqueador de gorduras, com a diferença de que age sobre carboidratos (pão, massa, batata e similares). O ingrediente usado tambem é diferente.

Todos essas alternativas estão disponíveis à brasileira morando no Japão. Considere essas opções antes de optar por um remédio para emagrecer no Japão.

Outras informações como as acima, dicas de emagrecimento assim como recomendação de produtos podem ser encontrada no site Remédio Para Emagrecer no Japão.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/saude-artigos/remedio-para-emagrecer-no-japao-qual-a-melhor-opcao-1387129.html

    Palavras-chave do artigo:

    remedio para emagrecer no japao

    Comentar sobre o artigo

    Em Outubro de 2009 foi inaugurada a Remédio Para Emagrecer no Japão, loja online especializada em emagrecedores naturais para a comunidade brasileira estabelecida naquele país.

    Por: Alberto Murakamil Press Releasel 27/10/2009 lAcessos: 1,193

    Um problema que atinge ou irá atingir 65% dos homens e 40% das mulheres. Para os homens é uma assunto incomodo mas sociavelmente aceite. Para as mulheres é um problema duro de lidar. Existem muitas mais mulheres no mundo que sofrem de calvície que possa imaginar. Não é só um problema de homens. Mas existe uma solução, e não uma solução temporária, mas uma solução definitiva e natural, o transplante capilar pelo método FUE.

    Por: Maria Mirandal Saúde e Bem Estarl 27/10/2014

    Sem dúvidas a obesidade tem sido um fator preocupante na saúde da população moderna. Nos últimos anos observamos um aumento significativo no índice de pessoas acima do peso ou mesmo obesas, tanto nos países desenvolvidos, como nos países em desenvolvimento. Além dos problemas para saúde o excesso de peso acarreta efeitos socioeconômicos substanciais.

    Por: josi feitosal Saúde e Bem Estarl 25/10/2014

    O objetivo da fisioterapia na saúde da mulher é atender a mulher em sua integridade, em todas as fases da sua vida, respeitando as necessidades e características individuais. Atua em vários aspectos da função e do movimento humano, que sofrem mudanças e alterações durante suas fases de vida, desde a adolescência até a fase adulta, passando pela fase reprodutiva, período gestacional, climatério, menopausa e terceira idade.

    Por: josi feitosal Saúde e Bem Estarl 25/10/2014

    Este artigo demonstra como um cuidador ou quem convive com uma pessoa que tem Alzheimer deve se comportar, mostra o que deve e o que não deve fazer para manter uma boa convivência e boa qualidade de vida.

    Por: josi feitosal Saúde e Bem Estarl 25/10/2014

    Cada vez mais nos deparamos com a situação de não encontrar ninguém nos lares durante o dia todo. Trabalho, curso, escola, faculdade, entre outras coisas, compõem uma grade maluca que tem hora certa para começar, mas sem previsão para terminar. E em meio a essa loucura, fica difícil seguir os horários comuns de alimentação em que estamos acostumados. Dependendo da rotina, fica até difícil de separar um tempo do seu dia para fazer isso.

    Por: 3xcelerl Saúde e Bem Estarl 24/10/2014

    É muito bom poder sentar para almoçar e encontrar um pedaço de bife acompanhado de algumas batatas fritas, prontos para serem devorados. Mas muita gente não tem ideia de todo o processo que a carne passa até chegar a sua casa. Pensando até pelo lado higiênico, chega até ser um pouco perigoso o consumo de alguns alimentos, não somente carnívoros, sem que estejam devidamente saudáveis e conservados para seu consumo.

    Por: 3xcelerl Saúde e Bem Estarl 24/10/2014

    A loucura do dia a dia traz muito estresse e os efeitos são claramente percebíveis com o decorrer do tempo. Cada vez mais, nos acostumamos em realizar inúmeras atividades simultaneamente, e a verdade é que fica quase impossível de realizá-las todas corretamente. Algumas funções realmente podem ser evitadas, mas por grande maioria, podemos enxergar obrigações rotineiras que necessitam uma atenção, dificultando que haja a devida concentração para cada uma.

    Por: 3xcelerl Saúde e Bem Estarl 22/10/2014

    Relato de experiência na escola municipal de Itajaí sobre o Programa Saúde na Escola (PSE) e o recente lançamento da Caderneta do Adolescente.

    Por: Danieli Fabrícia Pereiral Saúde e Bem Estarl 21/10/2014
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast