Remédio Para Emagrecer No Japão - Qual A Melhor Opção?

Publicado em: 27/10/2009 | Acessos: 5,126 |

Que opções, você, brasileira vivendo no Japão, tem para emagrecer? Qual o melhor remédio para emagrecer no Japão hoje?

Muitos dizem que há poucas opções já que não tem acesso a produtos à venda no Brasil. Mas na verdade a situação é a inversa. Quem mora no Japão está numa situação previlegiada por ter acesso direto ao que há de mais avançado no mundo em matéria de perda de pesa. Muita coisa ainda não chegou ao Brasil.

A primeira dica é utilizar suplementos naturais ao invés de remédios. Além de requerer prescrição médica, remédio para emagrecer no Japão pode ter efeitos coleterais indesejáveis e, em muitos casos, não reversíveis ao corpo humano.

Por outro lado, suplemento, como o nome sugere, é suplementação alimentar. São, no fundo, alimentos em forma de pílula ou pó. Da mesma maneira que você pode tomar leite sem pedir ao médico, você pode tomar suplemento emagrecedor sem consultar o médico. O risco é tão pequeno que o senso comum é suficiente para julgar.


Por serem seguros, os suplementos tem crescido em popularidade ultimamente e a previsão é de que esse mercado ainda vai crescer mais nos próximos anos, tanto no Japão como nos EUA.

O próximo passo é selecionar a modalidade: inibidor de apetite, substituto de refeição, bloqueador de gordura, queimador de gordura ou bloqueador de carboidrato.

Inibidor de apetite - dá a sensação de estômago cheio mesmo sem ter comido muito. A planta Hoodia Gordonii, não disponível no Brasil, é o ingrediente mais popular.

Substituto de refeição
- shake em pó que são dissolvidos em água e são tomados como uma das três refeições diárias. Tem tudo o que uma refeição precisa ter do ponto de vista nutricional - com exceção das calorias.

Bloqueador de gordura - não elimina a gordura existente em seu corpo; simplesmente evita a formação de outras, forçando assim o corpo a usar a gordura existente como fonte de energia, o que acaba resultando em emagrecimento.

Queimador de gordura - ajuda a eliminar a gordura existente no seu corpo mas não ajuda a evitar a formação de novas gorduras.

Bloqueador de carboidrato - tem um efeito semelhante ao bloqueador de gorduras, com a diferença de que age sobre carboidratos (pão, massa, batata e similares). O ingrediente usado tambem é diferente.

Todos essas alternativas estão disponíveis à brasileira morando no Japão. Considere essas opções antes de optar por um remédio para emagrecer no Japão.

Outras informações como as acima, dicas de emagrecimento assim como recomendação de produtos podem ser encontrada no site Remédio Para Emagrecer no Japão.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/saude-artigos/remedio-para-emagrecer-no-japao-qual-a-melhor-opcao-1387129.html

    Palavras-chave do artigo:

    remedio para emagrecer no japao

    Comentar sobre o artigo

    Em Outubro de 2009 foi inaugurada a Remédio Para Emagrecer no Japão, loja online especializada em emagrecedores naturais para a comunidade brasileira estabelecida naquele país.

    Por: Alberto Murakamil Press Releasel 27/10/2009 lAcessos: 1,196

    Sentir-se abatido nos dias de hoje é algo comum, se considerarmos as condições de vida e trabalho impostas à sociedade. O estresse do ambiente profissional e do trânsito contribuem significativamente para esse desânimo diário. E quando o desânimo se torna uma tristeza aguda? E se a pessoa perde o sentido da vida? Bem, quando esses sintomas acontecem é necessário ficar em alerta. Certamente, é o alarme de sintomas de depressão soando alto.

    Por: O Caminho do Bem Estarl Saúde e Bem Estarl 16/11/2014

    A maioria, quase todas as doenças apresentam sintomas. Mas a psoríase por ser uma doença de pele e hereditária, não expõe muito seus sintomas. Quais são os sintomas da psoríase. Saiba mais!

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 11/11/2014

    A psoríase é uma doença de pele que afeta não somente os adultos, como também as crianças. Umas das suas principais causas é a genética. Saiba mais!

    Por: Sayuri Matsuol Saúde e Bem Estarl 11/11/2014
    Mara De Souza Alves

    Receber o diagnóstico de câncer não é fácil. Por algum tempo a gente perde o chão, o rumo, os sonhos. Parece que vamos perder a vida... Game over... Fim de linha! Demora um tempinho até entendermos que, felizmente, hoje em dia o câncer tem cura (em muitos casos, pelo menos). E, como nem tudo são flores (e nem dores) a doença traz consigo a oportunidade de revermos o que realmente vale à pena. Essa reflexão rende um "bom pano para manga"...

    Por: Mara De Souza Alvesl Saúde e Bem Estarl 10/11/2014

    Vivemos em um país que, ainda que o chamemos de tropical, é continental. Isso significa que ele tem partes de seu território que ultrapassam a linha do trópico (no nosso caso, o de Capricórnio) e invade outras zonas climáticas. Não bastasse, temos regiões com diferentes altitudes ao longo de todo o território, indo desde o nível do mar até 2.000 metros.

    Por: 3xcelerl Saúde e Bem Estarl 10/11/2014

    Alimentar-se de forma saudável é essencial para a manutenção da saúde. Esta constatação já se tornou um senso comum, ou seja, a maioria das pessoas reconhecem a importância de uma alimentação balanceada para a saúde. Porém, além de uma dieta saudável reforçar a saúde, ela também pode trazer diversos benefícios para o seu corpo e mente.

    Por: Karina Silva Fariasl Saúde e Bem Estarl 05/11/2014

    Quais as melhores dietas para grávidas, crianças e atletas que são veganos e pretendem continuar assim?

    Por: Victor Correal Saúde e Bem Estarl 04/11/2014 lAcessos: 16

    Quais as melhores comidas ricas em ferro para veganos? Neste artigo você conhecerá os melhores alimentos

    Por: Victor Correal Saúde e Bem Estarl 04/11/2014 lAcessos: 12
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast