Saiba Como Limpar O Seu Intestino Sem Sofrimento

12/01/2010 • Por • 2,525 Acessos

Má Alimentação

O intestino é o segundo cérebro do nosso corpo. Tem esta definição exatamente porque é o órgão dos mais sensíveis e inteligentes que temos. É nele que os nutrientes são absorvidos para o organismo, fazendo a nutrição celular.

Para que o intestino funcione adequadamente, absorvendo o máximo possível de nutrientes, é necessário que ele esteja limpo e saudável. Geralmente quem tem intestino limpo são os vegerarianos que só se alimentam de produtos orgânicos e mesmo assim que cultivam este hábito desde criancinha e as pessoas que fazem limpeza intestinal. Se você consome leite, carnes, produtos industrializados, como refrigerantes, enlatados, etc, verdes cheios de agrotóxicos e outros tantos, certamente você tem um intestino muito sujo.

Existem duas formas de você fazer a desintoxicação do seu intestino. Com sofrimento e sem sofrimento. Com sofrimento é o que muitos artistas de hollywood andam fazendo, que é o método chamado de Colonterapia. A Colonterepia é um tratamento caríssimo de limpeza intestinal onde você faz várias sessões. A limpeza consiste na penetração, através do ânus do paciente, de uma micro-mangueira que espirra um jato quente de água no interior do seu intestino. Certamente é um método  eficaz, porém muito desagradável, tanto pela maneira como é conduzida a limpeza como pelo preço, que está por volta de R$ 150 cada sessão. Geralmente são necessárias 4 ou mais sessões

O método sem sofrimento certamente é o mais indicado, porém nem todo mundo conhece. É exatamente o método citado pelo médico ortomolecular do video. Com ervas. O tratamento é de uso oral, sem sofrimento e completamente natural. E nem precisa dizer que o custo de um tratamento desse é bem inferior as sessões de colonterapia.

Um dos tratamentos que me parece ser o mais eficaz é a desintoxicação à base de suco de babosa. A babosa, além de ser uma planta que apresenta centenas de nutrientes, tem diversas propriedades úteis ao nosso organismo. Um tratamento a base de suco de babosa, além de fazer a desintoxicação, ainda cicatriza qualquer irregularidade que existir em seu organismo, nutri as células e melhora a dinâmica do seu organismo como um todo.

Este tratamento à base de babosa dura apenas 10 dias. Você consome nestes dias 3 litros de suco, complementados com um gerenciador de peso natural e um pó nutricional, para refirçar ainda mais a nutrição do seu organismo. Ao final do tratamento, as pessoas ainda perdem peso, que varia entre 2 a 10kg nestes 10 dias.

Ou seja, além de deixar o seu organismo novo em folha, ainda vai perder peso naturalmente, afinal você estarpa eliminando as impurezas retidas em seu organismo  Não é demais?

Quer conhecer de perto o tratamento? Posso te orientar. Escreva para mim: rafael@maissaude.org

Receba esta e outras dicas diretamente em seu e-mail. Cadastre-se em nossa newsletter

Perfil do Autor

Rafael Cruz

Sou estudante de Cinema da UFF e escrevo sobre saúde, nutrição, beleza e bem estar no meu blog http://www.maissaude.org