Saiba Como Limpar O Seu Intestino Sem Sofrimento

Publicado em: 12/01/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 2,503 |

Má Alimentação

O intestino é o segundo cérebro do nosso corpo. Tem esta definição exatamente porque é o órgão dos mais sensíveis e inteligentes que temos. É nele que os nutrientes são absorvidos para o organismo, fazendo a nutrição celular.

Para que o intestino funcione adequadamente, absorvendo o máximo possível de nutrientes, é necessário que ele esteja limpo e saudável. Geralmente quem tem intestino limpo são os vegerarianos que só se alimentam de produtos orgânicos e mesmo assim que cultivam este hábito desde criancinha e as pessoas que fazem limpeza intestinal. Se você consome leite, carnes, produtos industrializados, como refrigerantes, enlatados, etc, verdes cheios de agrotóxicos e outros tantos, certamente você tem um intestino muito sujo.

Existem duas formas de você fazer a desintoxicação do seu intestino. Com sofrimento e sem sofrimento. Com sofrimento é o que muitos artistas de hollywood andam fazendo, que é o método chamado de Colonterapia. A Colonterepia é um tratamento caríssimo de limpeza intestinal onde você faz várias sessões. A limpeza consiste na penetração, através do ânus do paciente, de uma micro-mangueira que espirra um jato quente de água no interior do seu intestino. Certamente é um método  eficaz, porém muito desagradável, tanto pela maneira como é conduzida a limpeza como pelo preço, que está por volta de R$ 150 cada sessão. Geralmente são necessárias 4 ou mais sessões

O método sem sofrimento certamente é o mais indicado, porém nem todo mundo conhece. É exatamente o método citado pelo médico ortomolecular do video. Com ervas. O tratamento é de uso oral, sem sofrimento e completamente natural. E nem precisa dizer que o custo de um tratamento desse é bem inferior as sessões de colonterapia.

Um dos tratamentos que me parece ser o mais eficaz é a desintoxicação à base de suco de babosa. A babosa, além de ser uma planta que apresenta centenas de nutrientes, tem diversas propriedades úteis ao nosso organismo. Um tratamento a base de suco de babosa, além de fazer a desintoxicação, ainda cicatriza qualquer irregularidade que existir em seu organismo, nutri as células e melhora a dinâmica do seu organismo como um todo.

Este tratamento à base de babosa dura apenas 10 dias. Você consome nestes dias 3 litros de suco, complementados com um gerenciador de peso natural e um pó nutricional, para refirçar ainda mais a nutrição do seu organismo. Ao final do tratamento, as pessoas ainda perdem peso, que varia entre 2 a 10kg nestes 10 dias.

Ou seja, além de deixar o seu organismo novo em folha, ainda vai perder peso naturalmente, afinal você estarpa eliminando as impurezas retidas em seu organismo  Não é demais?

Quer conhecer de perto o tratamento? Posso te orientar. Escreva para mim: rafael@maissaude.org

Receba esta e outras dicas diretamente em seu e-mail. Cadastre-se em nossa newsletter

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/saude-artigos/saiba-como-limpar-o-seu-intestino-sem-sofrimento-1708564.html

    Palavras-chave do artigo:

    limpeza intestinal

    ,

    colonterapia

    ,

    sucos de babosa

    Comentar sobre o artigo

    LzRicco Comunicacao

    O verão está chegando e a preocupação com corpo desponta junto. Depois de meses cobrindo as formas com bastante roupa para se proteger do frio, chega o momento de por tudo à mostra. E é aí que a maioria das pessoas começa aquela correria para deixar a silhueta mais afinada apelando principalmente por dietas milagrosas que contribuem para perda rápida de peso.

    Por: LzRicco Comunicacaol Saúde e Bem Estarl 31/10/2014

    Há alguns anos atrás, novos avós não imaginariam um mundo como o de hoje. Objetos que antes eram feitos quase que exclusivamente de madeira, como móveis, hoje podem ser encontrados também em polipropileno. Muitas peças de acabamento dos automóveis, que antes eram produzidas em aço, hoje foram substituídas pelo polipropileno. Até aqueles antigos telefones de gancho feitos em madeira – adivinhe? São fabricados em polipropileno. Mas afinal, que diacho é isso??

    Por: 3xcelerl Saúde e Bem Estarl 29/10/2014

    Um problema que atinge ou irá atingir 65% dos homens e 40% das mulheres. Para os homens é uma assunto incomodo mas sociavelmente aceite. Para as mulheres é um problema duro de lidar. Existem muitas mais mulheres no mundo que sofrem de calvície que possa imaginar. Não é só um problema de homens. Mas existe uma solução, e não uma solução temporária, mas uma solução definitiva e natural, o transplante capilar pelo método FUE.

    Por: Maria Mirandal Saúde e Bem Estarl 27/10/2014

    Sem dúvidas a obesidade tem sido um fator preocupante na saúde da população moderna. Nos últimos anos observamos um aumento significativo no índice de pessoas acima do peso ou mesmo obesas, tanto nos países desenvolvidos, como nos países em desenvolvimento. Além dos problemas para saúde o excesso de peso acarreta efeitos socioeconômicos substanciais.

    Por: josi feitosal Saúde e Bem Estarl 25/10/2014

    O objetivo da fisioterapia na saúde da mulher é atender a mulher em sua integridade, em todas as fases da sua vida, respeitando as necessidades e características individuais. Atua em vários aspectos da função e do movimento humano, que sofrem mudanças e alterações durante suas fases de vida, desde a adolescência até a fase adulta, passando pela fase reprodutiva, período gestacional, climatério, menopausa e terceira idade.

    Por: josi feitosal Saúde e Bem Estarl 25/10/2014

    Este artigo demonstra como um cuidador ou quem convive com uma pessoa que tem Alzheimer deve se comportar, mostra o que deve e o que não deve fazer para manter uma boa convivência e boa qualidade de vida.

    Por: josi feitosal Saúde e Bem Estarl 25/10/2014

    Cada vez mais nos deparamos com a situação de não encontrar ninguém nos lares durante o dia todo. Trabalho, curso, escola, faculdade, entre outras coisas, compõem uma grade maluca que tem hora certa para começar, mas sem previsão para terminar. E em meio a essa loucura, fica difícil seguir os horários comuns de alimentação em que estamos acostumados. Dependendo da rotina, fica até difícil de separar um tempo do seu dia para fazer isso.

    Por: 3xcelerl Saúde e Bem Estarl 24/10/2014

    É muito bom poder sentar para almoçar e encontrar um pedaço de bife acompanhado de algumas batatas fritas, prontos para serem devorados. Mas muita gente não tem ideia de todo o processo que a carne passa até chegar a sua casa. Pensando até pelo lado higiênico, chega até ser um pouco perigoso o consumo de alguns alimentos, não somente carnívoros, sem que estejam devidamente saudáveis e conservados para seu consumo.

    Por: 3xcelerl Saúde e Bem Estarl 24/10/2014
    Rafael Cruz

    Alberto apaixona-se perdidamente por Marina, mas ela está num relacionamento sério com outra pessoa. Resta a Alberto usar toda a criatividade e romantismo para conquistar o seu coração. Será que ele conseguirá?

    Por: Rafael Cruzl Literatura> Ficçãol 11/10/2010 lAcessos: 255
    Rafael Cruz

    Sabia que você tem apenas 8 segundos para impressionar a outra pessoa? Acha possível que, em tão pouco tempo, as pessoas tenham uma ótima impressão sua? Não basta apenas se aperfeiçoar, ter um ótimo portfólio e ser simpático para achar que o seu sucesso estará garantido dentro da área em que atua. É necessário também que você trabalhe bem o seu marketing pessoal, a fim de estabelecer ótimos e profissionais relacionamentos e, assim, expandir de forma saudável e eficaz o seu network.

    Por: Rafael Cruzl Marketing e Publicidade> Marketing Pessoall 11/10/2010 lAcessos: 525
    Rafael Cruz

    Antes de iniciar em qualquer jornada, você precisa estar preparado para tudo que vai acontecer. Não estou me referindo aos problemas técnicos no negócio que você vai montar. Refiro-me às suas atitudes pessoais perante os resultados que espera alcançar. Nem mesmo o MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO pode trazer sucesso se você não tiver uma "bússola" que lhe oriente em sua empreitada. E esta "bússola" é um conjunto de 5 regrinhas essenciais para te conduzir ao sucesso absoluto.

    Por: Rafael Cruzl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 11/10/2010 lAcessos: 146
    Rafael Cruz

    Recebo toda semana dezenas de e-mails de pessoas perguntando como fazer o suco de babosa. Então decidi escrever um artigo sobre isso para esclarecer todas as dúvidas a cerca deste assunto.

    Por: Rafael Cruzl Saúde e Bem Estar> Medicina Alternatival 11/10/2010 lAcessos: 3,006
    Rafael Cruz

    Todo mundo estuda, estuda, estuda, se especializa até dizer "não aguento mais" ou "não tem mais o que estudar" na esperança de entrar no mercado de trabalho, ganhar um bom salário e ser feliz. É isso que acontece com a maioria dessas pessoas estudiosas e esforçadas?? Por que esse plano dá errado para a maioria?

    Por: Rafael Cruzl Carreira> Gestão de Carreiral 16/03/2010 lAcessos: 239
    Rafael Cruz

    Os estudiosos estão voltando suas atenções para o intestino, um órgão nobre que por um longo período ficou de lado no esquecimento. Será que ele influencia a nossa vida?

    Por: Rafael Cruzl Saúde e Bem Estar> Nutriçãol 13/03/2010 lAcessos: 364
    Rafael Cruz

    O OLX é uma empresa de Internet com sedes em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e em Buenos Aires, na Argentina. O site do OLX hospeda anúncios classificados gratuitos gerados pelos usuários de comunidades urbanas de todo o mundo e promove fóruns de discussão sobre diferentes temas.

    Por: Rafael Cruzl Tecnologia> Tecnologiasl 13/03/2010 lAcessos: 887
    Rafael Cruz

    Muito tem se falado de Avatar, desde as primeiras informações sobre o filme já se bradavam que seria uma revolução da 7º arte. O filme foi lançado e já bateu o recorde de maior bilheteria de todos os tempos. Segundo os entusiastas do filme a grande bandeira desta revolução foi o incrível resultado da tecnologia de CGI aplicada à obra. Concordo. E diria também que o marketing usado para alavancar o filme foi extraordinário. Mas será que Avatar é só tecnologia e publicidade? Confira neste artigo.

    Por: Rafael Cruzl Arte& Entretenimentol 20/02/2010 lAcessos: 193
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast