Porque deve ter um relógio espião?

30/06/2011 • Por • 322 Acessos

As características do relógio espião são de facto muito boas, é muito discreto, sendo praticamente impossível de se saber que o relógio tem uma câmara escondida, é um acessório que praticamente todas as pessoas têm e usam diariamente, existem vários modelos que podem combinar com o seu estilo e com a sua maneira de vestir, entre outras coisas.

Mas o relógio espião tem muito mais para dar, a sua câmara tem uma óptima qualidade para fazer as suas filmagens, que por exemplo pode servir no caso de estar desconfiado de alguém no seu escritório e que pensa que lhe estão mexendo nas suas coisas, existem relógios espiões de mesa, e pode deixa-lo em cima da sua secretária a filmar e assim vai poder saber quem anda a mexer nas suas coisa e como o seu relógio para além de filmar ainda grava os sons vai poder ouvir tudo o que estão a dizer, e assim vai poder resolver o seu problema, apanhando o responsável por mexer ou roubar as suas coisas no escritório. Claro que isto não se aplica só para o trabalho também pode fazê-lo em sua casa no caso de estar desconfiado de alguma coisa. Depois de gravado é simples basta passar tudo para o seu computador e ver realmente tudo o que se está a passar seja no trabalho ou na sua própria casa. O relógio espião é muito útil e funciona como a caneta filmadora, mas no pulso.

Como pode ver o relógio espião pode ser muito útil e tirar-lhe alguns problemas da cabeça e até pode mesmo resolver alguns dos seus problemas, bem utilizado o relógio espião pode ser de uma grande utilidade, que se calhar á primeira vista nem se dá conta de quanta utilidade pode ter este relógio.

Por isso caso preciso de resolver algum mistério que o está a atormentar o relógio espião pode muito bem ser a sua solução.

Perfil do Autor

FredericoV

Não deixe de conferir a caneta espiã filmadora, que também pode ser um ótimo produto de espionagem. Outros artigos sobre o assunto: http://blog.clickgratis.com.br/canetaespiafilmadora/