Dicas para Seguro de Carro

18/07/2013 • Por • 4,603 Acessos

Nos tempos atuais, temos que ficar cada vez mais preocupados com a segurança, isso porque hoje em dia a quantidade de crimes, roubos e assaltados tem aumentado muito e é sempre bom estarmos preparados para algum imprevisto.

Hoje em dia, falando de carros, não se pode ter um sem que faça um contrato de seguro, prevenindo contra roubos e assaltos e claro, caso aconteça um imprevisto no transito e haja um acidente, é só acionar o seguro e tudo estará resolvido, não tendo que arcar com o grande prejuízo dos consertos mecânicos.

Porem, antes de escolhermos um serviço de seguro, devemos ficar bem atentos. Isso porque, existem vários tipos de empresas oferecendo esse tipo de serviço e claro, uma pesquisa antes de fechar um negocio é muito importante.

Algumas das empresas que estão no mercado oferecendo esse tipo de serviço são as tradicionais: Porto Seguro, Allianz Seguros, SulAmerica e Rodobens. Hoje em dia também alguns bancos têm oferecido esse tipo de serviço, como por exemplo: Itaú, Caixa, Banco do Brasil, Santander e HSBC.

Mas lembre-se sempre de conferir os preços e o que as seguradoras têm a oferecer, procurando sempre pelo melhor custo-benefício para você. Se você optar por escolher o seguro por um Banco, tome cuidado porque eles tinham uma rede de clientes cativos, então ofereciam um serviço com um custo muito alto e uma qualidade não tão boa. Hoje já se desenvolveu o mercado e pela alta quantidade de carros hoje rodando, os bancos precisam oferecer uma boa qualidade e muitas das vezes nem possuem uma própria seguradora, mas terceirizam o trabalho.

E outra coisa, não fique se apegando a seguradoras que oferecem promoções serviço de encanador, eletricista, consertos em aparelhos domésticos e ate viagens, muitas das vezes esses serviços são usados para atrair o cliente, mas quando você tem um problema e precisa acionar o seguro, acaba tendo uma enorme dor de cabeça.

As dicas são essas e caso você queira conhecer muito mais sobre Seguros de Carros, acesse nosso site e mantenha-se informado e receba algumas dicas antes de contratar um serviço: http://seguroscarros.com.br

Perfil do Autor

forcom

Escritor para o site: http://seguroscarros.com.br