Como Colocar Site Na Primeira Página Do Google ?

Publicado em: 08/06/2009 |Comentário: 42 | Acessos: 31,136 |

O que é SEO ?
O que é otimização?

O significado de SEO é Seach Engine Optimization. Em português ele é conhecido como Otimização de Sites, MOB e Otimização para Buscas.

Atualmente a criação e o desenvolvimento de web sites, principalmente na área de otimização de sites para os motores de busca sem dúvida é a bola da vez!

Cada vez se encontram melhores ferramentas para se fazer Marketing na Internet, pois isso atrae o público alvo de cada site em cada pesquisa efetuada. Cabe ao site estar preparado, ou como dizemos, amigável aos motores de busca para que as palavras-chave utilizadas pelo usuário tragam suas páginas nos primeiros resultados das buscas efetuadas.

Através da otimização de sites você pode aumentar consideravelmente o número de visitantes de seu site e levá-lo a priemira página do google ou o primeiro lugar do google, que é uma posição invejada para todo e qualquer site pois isso traz mais visitas e consequentemente mais negócios podem ser feitos através do seu site.

Como obter mais visitantes e clientes para meu site ?

Esta é a pergunta feita pela maioria das pessoas que começam a entender que não basta possuir um site e sim que seu site precisa aparecer principalmente nos resultados das buscas dos grandes motores de buscas como o Google, Yahoo, Cade e MSN entre outros buscadores menos famosos.

A otimização de site busca conseguir um melhor posicionamento nas buscas, visto que após a otimização melhoram drasticamente todos os seus posicionamentos por palavras-frases-chave nos resultados dos sites de busca.

Ter um site sem popularidade sem um espaço para algum link ou vários links ou blogs que tragam novidades ou assuntos de interesse público é ter um site em péssima posição, quase como que não ter um website.

Atualmente na web o termo colocação de web sites nas buscas está diretamente ligada à sigla SEO que quer dizer Search Engine Optimization ou seja, otimização de sites ou MOB.

O SEO nada mais é do que a otimização de uma página ou até do site inteiro para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca, principalmente o YAHOO e o Google, os mais importantes. A conseqüência da utilização das técnicas de SEO é o melhor posicionamento de um site em uma página de resultados de uma busca.

O que ocorre frequentemente com muitos sites é que a pessoa ou a empresa que o idealiza ou desevolve não o faz de maneira que fique amigável aos motores de busca.

Muitos sites são de extrema beleza porém de péssima visibilidade nas pesquisas.

É extremamente importante que se defina qual a finalidade da existência do site de uma empresa, pois a maneira com que o mesmo é desenvolvido influencia diretamente no resultado das buscas.

Por exemplo: um site desenvolvido 100% em Flash com animações fantásticas, porém não aparece no resultado das buscas porque possui apenas uma página com inúmeras animações.

Tendo isso em vista podemos afirmar que um site sem animações ou imagens, apenas com texto vai aparecer melhor nos resultados das buscas?

Não! Um amontoado de palavras sem sentido não vai melhorar em nada os resultados obtidos com as ferramentas de buscas.

O ideal é que se desenvolva um site balanceado com imagens, algumas animações e um bom conteúdo, que seja um site bem estruturado e objetivo.

O SEO é uma prática sem garantias, ou seja, nenhuma empresa ou pessoa pode garantir que seu site fique em primeiro em uma busca, pois o único capaz disto seria o próprio site de busca como o Google ou o Yahoo. O SEO surgiu com a nova geração de sites de busca.

Antes dela, a organização do links em uma páginas de resultado era alfabética como nos diretórios web. Na nova geração de ferramentas de busca, o posicionamento passou a depender da relevância.

Esta relevância é definida por algoritmos, que são cálculos que servem para definir o quanto uma página é importante. Um dos mais conhecidos algoritmos de busca é o Google PageRank.

Os fatores que influenciam o posicionamento das páginas são guardados a sete chaves pelos site de busca. Porém, ao longo do tempo, foi possível identificar as melhores práticas que se resumem em empregar o bom senso na criação e estruturação de um site.

O SEO também depende da palavra-chave que é o termo que você usa em um busca. Dependendo de quais palavras você utiliza, serão retornadas páginas diferentes em posições diferentes.

O SEO pode ser dividido em duas partes: Fatores internos e fatores externos.

Os fatores internos são relacionados ao site.

Já a parte externa analisa como os outros sites se relacionam com o site. Os exemplos são quantidade de links apontando para o site, quais sites apontam o site e o conteúdo do link apontado.

O Google utiliza um sistema de pontuação de 0 a 10 que é o PageRank.

Existe também o lado negro do SEO conhecido como Black Hat Seo. Nele, são utilizadas técnicas que tentam enganar os algoritmos das ferramentas de busca para melhorar o posicionamento da página como uso de texto invisível ou de exibir conteúdo diferente para pessoas e sites de busca. Quando descobertos, os sites de busca podem punir os sites que utilizam estas práticas diminuindo a importância do site ou chegando a excluí-lo da sua busca.

Não se deve confundir o SEO com links patrocinados, pois com o uso dos links patrocinados você pode pagar para ter a garantia de ficar na frente de outros resultados, podendo ficar até em primeiro se estiver disposto a pagar o preço.

Aconselhamos que você procure um profissional com ética e que esteja realmente disposto a fazer uso das melhores técnicas de SEO para otimizar seu site.

Aparecer nas primeiras páginas das ferramentas de buscas gratuitamente é infinitamente melhor que aparecer apenas nos links patrocinados e isto somente é possível com o bom uso das técnicas limpas de SEO - Search Engine Optimization.

Primeira página do Google é a menina dos olhos de todo proprietário de site, principalmente se o mesmo faz negócios pela Internet.

A tão sonhada primeira página do Google, onde todos os sites querem estar, porém isso é possível apenas para 10 sites, é realmente a bola da vez !

É crescente o número de pessoas e empresas que buscam estar na primeira página do Google e procuram nossos serviços para tanto.

Algumas dessas empresas já tentaram em vão fazer diversos tipos de campanhas, seja de links patrocinados, como campanhas de envio de e-mail para empresas, o detestado SPAM, campanhas de anúncios pagos em determinados sites porém descobriram que o que importa, verdadeiramente, é estar na primeira página do Google de graça, sim, gratuitamente, aparecer na primeira página do Google gratuitamente é a palavra-chave do momento.

Para se obter bons resultados deve-se estar na primeira página do Google gratuitamente pois o número de cliques que se pode obter é ilimitado, enquanto que em algumas campanhas pré-pagas, que são excelentes, principalmente o Google Ad Words, você tem uma limitação de quantidades de cliques e se houver uma explosão de pessoas e empresas procurando por seus produtos ou serviços simplesmente pode ocorrer de você perder a maioria dos negócios que poderiam ser gerados apenas pelo fato de terem terminados seus cliques e outro site acabou ficando com a vantagem de receber o clique que poderia ser para seu site.

Diante disso afirmo que o trabalho do SEO, ou seja, aquele que otimiza seu site e faz com que ele apareça gratuitamente na primeira página do Google é de suma importância para seu site, e consequentemente para sua empresa e seus negócios.

Há pessoas que gastam milhares e milhares de reais em campanhas pagas e não aceitam a idéia de investir poucos milhares reais para um SEO otimizar seu site (muitas vezes o custo nao chega a dois mil reais e em muitos casos nem mil reais, sendo que o custo x benefício é excepcional, sendo abaixo de R$ 0,01 contra R$ 0,30 mínimos em campanhas pré-pagas).

O fato de um profissional em SEO (search engine optimization, ou seja, otimização para os sites de busca) otimizar seu site e fazer com que o mesmo apareça gratuitamente nas pesquisas do Google é certamente encontrar o mapa de um tesouro para sua empresa, pois nesse caso de aparecer de graça na primeira página do Google se ocorrer uma explosão de cliques a procura de seus produtos e serviços você, é claro, seu site, receberá todos os cliques e não perderá nenhuma chance sequer de fechar maior volume de negócios.

Pense bem nisso você que é proprietário de um site, você que faz ou deseja fazer negócios pela Internet, pois está provado que cada vez mais as pessoas pesquisam o Google antes mesmo de recorrer a uma lista telefônica para localizar determinada empresa ou prestador de serviços.

Com isso podemos concluir que fazer um site e otimizá-lo mesmo que para aparecer nos primeiros resultados da primeira página do Google em uma busca por sua cidade ou região é um excelente negócio.

É cada vez mais crescente o acesso à informática e à Internet e cada vez mais pessoas estão procurando tudo que desejam encontrar pelos buscadores e o Google é o mais famoso, o mais confiável e o que traz mais retorno financeiro para seu negócio.

Caso você não tenha um site, avalie a possibilidade de ter seu próprio site, mas avalie do ponto de vista de geração de renda e não apenas ter um site por ter pois atualmente de nada adianta apenas um site existir, ele tem que aparecer e aparecer no Google, com certeza é um excelente negócio.

Eu, Beto Mendes, coloco meus serviços de criação de sites institucionais e a otimização dos mesmos para aparecer na primeira página do Google à sua inteira disposição.

Sempre analiso seu ramo, sua concorrência e de que maneira pretende que seu site apareça na primeira página do Google, jamais prometendo algo impossível a curto e médio prazo, principalmente em buscas genéricas sem informar cidade, região ou estado pois pode ser que haja sites antiguissimos e com conteúdo relevante que não serão facilmente batidos.

Fale comigo, solicite seu orçamento e não fique de fora dos negócios, pois como bem disse Bill Gates em sua célebre frase:

"Em alguns anos vão existir 2 tipos de empresas: As que fazem negócios pela Internet e as que estão fora dos negócios..."
Bill Gates

Um forte abraço a todos.

Beto Mendes

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/seo-e-sem-artigos/como-colocar-site-na-primeira-pagina-do-google-959572.html

    Palavras-chave do artigo:

    materia

    ,

    seo

    ,

    primeira

    Comentar sobre o artigo

    Este artigo trata dos assuntos relacionados à criação ou desenvolvimento de sites e das campanhas de otimização de sites para aparecer na primeira pagina dos buscadores como Google, Yahoo, Bing, Uol e outros, passando por algumas estatísticas sobre o uso da internet pelos brasileiros que recentemente superou inclusive o Japão. Citamos também alguns dos acertos e erros na utilização de sons e animações excessivas de Flash em sites e a importante participação das redes sociais como TWITTER e ORKUT

    Por: Beto Mendesl Internet> Marketing na Internetl 01/07/2010 lAcessos: 417 lComentário: 1

    Este artigo trata do lançamento do ebook muito solicitado por nossos amigos leitores e clientes, onde revelamos alguns dos principais segredos para otimizar sites e aparecer na primeira pagina do Google com mais facilidade e eficiencia, de forma limpa e sem usar recursos de back hat seo. Cada vez mais empresários que desejam colocar seu site para aparecer no google, principalmente a primeira página. Este artigo tras uma pitadinha do conteúdo do livro, dando uma noção boa do conteúdo do e-book.

    Por: Beto Mendesl Internet> SEO e SEMl 03/12/2009 lAcessos: 2,546 lComentário: 1
    Michel Oliveira

    Gostaria de falar um pouco sobre estratégia de SEO e de que forma ele pode ser usado ao seu favor. Essa matéria pode ser interessante tanto para um profissional de SEO como para profissionais que tenha o próprio negócio e querem entender um pouco mais sobre o assunto. Vamos lá.

    Por: Michel Oliveiral Marketing e Publicidade> Marketing Pessoall 13/03/2012 lAcessos: 40

    Dicas de como alavancar as suas vendas pela internet, utilizando o google, as redes sociais e o marketing de atração

    Por: Johnny Pontesl Internet> Marketing na Internetl 25/06/2011 lAcessos: 89

    Dicas sobre como criar, gerenciar e fazer do seu blog um sucesso de público e crítica. Aprenda o que é preciso para que o seu blog seja ao mesmo tempo uma fonte de satisfação pessoal e ainda se transforme numa fonte de renda.

    Por: Maximiliano da Rosal Internet> Blogsl 01/10/2010 lAcessos: 250

    Uma matéria da Folha de São Paulo informava que o anunciante que veicular uma mensagem na mídia tradicional e estendê-la ao site dos mesmos veículos terá uma propaganda mais eficaz. A conclusão pertence a um estudo criado pela agência Euro RSCG, feito com 53 veículos sobre sobre hábitos de mídia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    Por: Ricardo Prates Moraisl Internet> Marketing na Internetl 16/03/2011 lAcessos: 97
    Francisco Ronaldo

    Hoje um dos maiores geradores de tráfego para sites e todo negócio na internet se chama artigos ou posts, e dentro destes além de usar seo para os motores de busca uma das principais coisas que se conta para que o usuário abra para ler é criando conteúdos de qualidade

    Por: Francisco Ronaldol Marketing e Publicidade> Marketing Internacionall 21/03/2014 lAcessos: 12
    Francisco Ronaldo

    Esse exemplo prova e mostra claramente que o conteúdo é rei sem sombras de dúvidas, se você quer otimizar seu conteúdo para motores de buscas pense primeiramente no conteúdo, e somente depois nas demais maneiras de otimização

    Por: Francisco Ronaldol Marketing e Publicidade> Marketing Internacionall 12/04/2014
    Marcos Eleveen

    Está com pouco acessos em seu site, veja algumas dicas do que é possível fazer para melhorar seus resultados.

    Por: Marcos Eleveenl Internet> SEO e SEMl 28/11/2014
    Tony Barreira

    Na era moderna, de estilo de vida digitalizado , as pessoas navegar na web para procurar informações rápidas e relevantes , e eles costumam olhar para a primeira página de resultados de pesquisas para as informações necessárias.

    Por: Tony Barreiral Internet> SEO e SEMl 10/11/2014
    Marcos Eleveen

    Entenda qual a real importância de um conteúdo de qualidade para seu site, como ele pode lhe ajudar no posicionamento orgânico com SEO e, como ele pode melhorar suas conversões de vendas em seu site.

    Por: Marcos Eleveenl Internet> SEO e SEMl 03/11/2014 lAcessos: 13
    Marcos Eleveen

    Encontrar, ou ser encontrado por seu público alvo? Veja nosso artigo, nele você entenderá como poderá ser encontrado na internet por seu Público Alvo, quando ele está realmente fazendo buscas efetivas por produtos ou serviços de seu empresa.

    Por: Marcos Eleveenl Internet> SEO e SEMl 07/10/2014

    Oferecer um produto de qualidade para quem é fã das compras na internet e ter um site aparentemente bonito para fazer todo o resto, não é suficiente para tornar a conversão de suas vendas em algo capaz de lhe garantir o lucro desejado.

    Por: Tiago Flores Diasl Internet> SEO e SEMl 20/08/2014 lAcessos: 15
    Marcos Eleveen

    O objetivo deste artigo é o de mostrar possíveis formas de atrair novos clientes por meio da internet. Como todos sabemos a internet hoje é o meio mais assertivo de publicidade, isto porque as pessoas buscam na internet o que querem e, exatamente quando querem, assim não precisam ver constantemente anúncios de produtos ou serviços que não serão de grande valia naquele momento. Vejamos como divulgar produtos ou serviços atraindo assim novos clientes.

    Por: Marcos Eleveenl Internet> SEO e SEMl 20/08/2014 lAcessos: 25

    Otimização de sites para o Google é muito importante em SEO. Uma tática comum é otimizar metatags para passar informações a partir do site principal para os robôs. Mas essa não é a otimização para atravancar o maior número possível de meta tags em HTML. Além de saber a função de cada meta tag é inserida no código necessário para identificar um alvo que define onde a motor de busca otimizar seu site, se você quiser HTML.

    Por: Claudio Martinsl Internet> SEO e SEMl 28/07/2014 lAcessos: 30

    O SEO vem ganhando destaque como ferramenta para dar visibilidade as empresas. Se você tem um negócio e quer entender melhor como essa técnica funciona, esse artigo é para você.

    Por: Marcio Andrade Silval Internet> SEO e SEMl 25/07/2014 lAcessos: 25

    Este artigo trata do assunto que é certamente um dos mais falados e procurados do momento, que é como colocar site na primeira página das buscas no google e outros buscadores como yahoo, bing, uol, msn, entre outros. Muitas empresas perceberam que não basta mais apenas ter um site, e sim que ele deve aparecer, então percebeu-se que agora os valores se inverteram, pois antes pensava-se primeiramente em fazer o site e depois pensava-se no SEO, ou seja, na otimização, para que pudesse aparecer.

    Por: Beto Mendesl Internet> SEO e SEMl 13/04/2011 lAcessos: 487

    Este artigo fala sobre a origem das persianas, que foram criadas por acaso por um engenheiro francês que precisava conter e controlar o fluxo das águas de um pequeno riacho, porém quando desenvolveu a maquete e sua esposa a pendurou sobre uma janela notou-se que a mesma dava uma belíssima cortina, controlando o fluxo de luminosidade do ambiente e como o criador da mesma, chamado Pierre Le Fou, de 20 anos de idade, que tinha apelido de infância de "persi" a tal cortina foi dado o nome de persiana

    Por: Beto Mendesl Casa & Jardim> Decoraçãol 13/01/2011 lAcessos: 1,166

    Este artigo trata dos assuntos relacionados à criação ou desenvolvimento de sites e das campanhas de otimização de sites para aparecer na primeira pagina dos buscadores como Google, Yahoo, Bing, Uol e outros, passando por algumas estatísticas sobre o uso da internet pelos brasileiros que recentemente superou inclusive o Japão. Citamos também alguns dos acertos e erros na utilização de sons e animações excessivas de Flash em sites e a importante participação das redes sociais como TWITTER e ORKUT

    Por: Beto Mendesl Internet> Marketing na Internetl 01/07/2010 lAcessos: 417 lComentário: 1

    A questão ambiental hoje em dia é muito difundida, todos falam em responsabilidade ambiental, em práticas empresariais sustentáveis, produtos ambientalmente corretos, isso faz com que todos parem e reflitam sobre a situação de nosso planeta. E essa questão avança cada dia mais sobre as empresas ligadas à construção civil, dejetos de obras, uso consciente de materiais, reaproveitamento de materiais e tudo ligado diretamente ou indiretamente as questões de preservação de nosso planeta.

    Por: Beto Mendesl Notícias & Sociedade> Meio Ambientel 29/06/2010 lAcessos: 2,664

    Este artigo trata de um assunto muito interessante que é o uso de sistemas online para efetuar cotações de preços de mercadorias, leilão ou o famoso pregão eletrônico e por fim a realização de compras on-line. A visão do sistema ebyte é uma visão mais futurista, prezando a liberdade, atendendo ao anseio de muitos empresários e compradores que não gostam de compartilhar de maneira alguma o seu cadastro de fornecedores, nem o seu volume de compras, então o sistema oferece banco de dados exclusivo.

    Por: Beto Mendesl Negócios> Gestãol 17/03/2010 lAcessos: 1,933

    Este artigo trata do lançamento do ebook muito solicitado por nossos amigos leitores e clientes, onde revelamos alguns dos principais segredos para otimizar sites e aparecer na primeira pagina do Google com mais facilidade e eficiencia, de forma limpa e sem usar recursos de back hat seo. Cada vez mais empresários que desejam colocar seu site para aparecer no google, principalmente a primeira página. Este artigo tras uma pitadinha do conteúdo do livro, dando uma noção boa do conteúdo do e-book.

    Por: Beto Mendesl Internet> SEO e SEMl 03/12/2009 lAcessos: 2,546 lComentário: 1

    O trabalho de otimização de sites para estar na primeira página do google, cada vez mais buscado pelos proprietários de sites que já descobriram que estar na primeira página do Google é um excelente negócio porém ainda acreditam que isso pode ser feito por um preço módico, em outras palavras, bem baratinho. A intenção desta matéria é conscientização do internauta, proprietário de site, que o trabalho do profissional de SEO tem seu valor pois aumenta as visitas do site otimizado e seus lucros.

    Por: Beto Mendesl Internet> SEO e SEMl 22/06/2009 lAcessos: 2,376 lComentário: 2

    Comments on this article

    2
    Criar e vender 11/11/2011
    Estou muito feliz com o sucesso do meu site, isso graças ao Beto Mendes, ou melhor graças a otimização bem feita por ele, obrigada Beto foi um investimento ótimo que fiz na época, que me dá grandes retornos até hoje.
    Meu site era novo nao aparecia no Google fiz algumas campanhas adwords mas nao tinha retorno significativo, hoje apareço nas buscas gratuitas e estou muito satisfeita com o trabalho de otimização,tenho retorno e prosperidade nas vendas, mais uma vez obrigada Beto!
    2
    Beto Mendes 10/11/2011
    Obrigado Pedro pelas criticas e pelas dicas, quem tem a ganhar é o internauta e isso é maravilhoso!
    Se você analisar a data da postagem do artigo vai ver que ele não está tão desatualizado assim, mas é assim mesmo, a internet é democrática e está ai para as pessoas darem suas opiniões a vontade, eu sou super a favor disso.
    Ah! Uma super dica a todos: Não acreditem em milagres, eu mesmo não prometo resultados milagrosos a ninguém (duvide de quem faz promessas de resultados milagrosos), apenas aplico as técnicas e o resto é com o site e com o Google, afinal quem determina quem vai aparecer ou não é tão somente o Google e mais ninguém.
    Vale também dizer que não é legal fazer black hat seo, nada como trabalhar limpa e honestamente.
    Grande abraço a todos e boa otimização, afinal estamos todos em busca da primeira página.
    -1
    Pedro Pereira 21/10/2011
    Artigo interessante mas incompleto em relação a muitas técnicas a usar em SEO. A velocidade de um site, o mapa XML, o Google Webmaster, Yahoo Webmaster, Bing Webmaster, as meta keywords, title tags e optimização de imagens são apenas algumas das técnicas/ferramentas a usar em SEO.

    É também preciso ter a noção de que o trabalho em SEO não é garantido, ou seja, é impossível alguém afirmar que consegue pôr um site nos primeiros lugares do Google num curto espaço de tempo, pois esses factores não são controláveis pelos profissionais de SEO, estes apenas certificam-se que o site está de acordo com as "regras" estipuladas de forma a facilitar a indexação de páginas nos principais motores de busca mundiais.

    Já agora deixo aqui um site de análise de SEO grátis que pode ajudar a quem procura melhorar o seu site - www.woorank.com

    Abraço!

    Pedro Menezes Pereira
    1
    Beto Mendes 05/09/2011
    Olá, abraço a todos e obrigado!
    Solicito às pessoas que desejam falar comigo sobre otimização que me enviem e-mail ou falem comigo por msn betomendes31@hotmail.com, afinal me solicitar retorno por e-mail sem me dar o e-mail dificulta as coisas.
    Estou à disposição para falar com todos, desde que haja meios.
    Novamente grande abraço a todos e sucesso a vocês!
    Beto
    1
    Beto 02/09/2011
    Wannderson, tudo bem?
    Me mande seu e-mail. O meu é betomendes31@hotmail.com
    Att
    Beto
    1
    Marcelo Ferraz 01/09/2011
    Caro Beto, gostaria que desse uma olhada no meu site e avalia-se as possibilidades de nogócios e nos sites de busca, principalmente no google. O portal é simples e com tecnologia aberta, pretendo em breve migrar para joomla, está hospedado no REDEHOST. Gostaria de sua opinião sobre o site, a idéia é atingir, digo trazer para o site (portal) pequena, média e grande emprersa, como também pequenos anúncios da região (digo em ALAGOAS) e também um orçamento de otimização do mesmo para os sites de busca. www.sitesdealagoas.com.br
    1
    Wannderson 05/07/2011
    Olá, estou trabalhando em dois sites com a intenção de coloca-los na primeira pagina no Google, acredito estar no caminha certo.

    http://www.chamemotoboy.com.br
    http://www.cadeomotoboy.com.br

    Gostaria que comentasse por e-mail. Agradeço.
    1
    Beto Mendes 29/06/2011
    Olá Leonardo, tubo bem?
    Fale comigo no meu msn, que vc pode achar pelo meu site, e te falo objetivamente o que você precisa saber.
    De repente se o papo for legal, te dou um e-book de presente com uma série de coisas práticas a se fazer.
    Forte abraço e obrigado pelo comentário
    Aguardo seu contato
    1
    Leonardo 14/06/2011
    Beto, vc so falou os termos técnicos e nao foi direto noq um proprietário simples de um blog por exemplo deve fazer para ter seu blog ou site na primeira página do google! Se puder, poste com objetividade oq devemos fazer para conseguir que nosso site esteja na primeira página!
    1
    comex 10/05/2011
    Muito bom d
    1
    Carlos Filipe 14/03/2011
    entre www.religiaogospel.webnode.com.br
    1
    Beto Mendes 07/03/2011
    Agradeço aos comentários positivos e às críticas, afinal nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos e ele era perfeito.

    Coloco-me novamente à inteira disposição das pessoas que querem mais informações, seja por telefone, email, msn ou skype, para poder esclarecer mais detalhes afinal aqui não daria pra colocar 100% do que é necessário para se fazer a otimização de um site e, mesmo que desse, estaria causando desconforto entre os colegas de profissão, portanto caso tenha dúvidas e queira realmente tirá-las, fale conosco, nosso contatos estão em nosso site e até aqui mesmo nos comentários.

    Um abraço a todos e sucesso em seus empreendimentos.

    Beto
    1
    joão 06/03/2011
    espero ter mais contatos paraserviços e orçamentos
    1
    Sabrina Cardoso Justino 09/02/2011
    Faalo Falo e eu n entendei nada !
    explica mais corretamente .
    1
    andré 02/02/2011
    gostei do artigo, sempre é bom escolher um bom provedor Hospedagem de sites para que os robots não se percam se o seu site estiver off
    1
    Ligia 01/02/2011
    Otimizar já vimos que é com o Beto Mendes, agora se quiser fazer site barato fale conosco. Oferecemos hospedagem anual + dominio.br anual (somente primeiro ano) + site. Também oferecemos site e-commerce com preços baixos que cabem certinho no seu orçamento. www.criacaodesitebarato.com.br
    1
    Luiz 31/01/2011
    Muito bacana o artigo, está de parabéns!

    abs
    www.dsm.com.br
    -1
    Marcilene 11/01/2011
    Boa tarde para todos!Falando em anuncios e sites.Descobri uma forma de ganhar dinheiro no modo segruo e honesto.Super honesto.E funciona mesmo!Eu participo.O site segue abaixo:
    http://www.aquy.net/moneymarcilenerocha
    1
    Beto Mendes 13/12/2010
    Olá Franciele, tudo bem?
    Necessito saber qual a sua loja, a URL do site, para ver como ele é feito. Também preciso saber como você quer que apareça para dizer se é possível ou não aparecer nas buscas gratuitas. Sem essas informações primordiais não consigo orçar pra você.
    Entre em nosso site e preencha o briefing com todos seus dados, inclusive telefone, para que possamos lhe enviar orçamento sem compromisso.
    Via de regra, quando não há impedimentos e não há a necessidade de se fazer outro site ou refazer totalmente o site, fica entre R$ 1200 a R$ 2.400 (que podem ser até parcelados em entrada mais 11 parcelas via PAGSEGURO) , mas como eu disse acima, somente tenho como orçar tendo as informações em mãos.
    Grato
    Beto Mendes
    http://www.betomendes.com.br
    fone: 18 3305-5053 - 18 9732-0086
    msn: betomendes31@hotmail.com
    1
    franciele 08/12/2010
    quanto fica pra colocar o nome da nossa loja de parafuso no google
    1
    Beto Mendes 06/12/2010
    Olá caros amigos e leitores.

    Solicito que quando necessitarem de orçamento, que entrem em nosso site www.betomendes.com.br e preencham o briefing, ou solicitem contato por msn ou e-mail para que possa nos passar qual seu site e com que termos deseja aparecer. Também é interessante colocar seus contatos, seja e-mail, seja telefone, pois nós sempre respondemos aos que nos solicitam orçamentos.
    Um grande abraço do amigo

    Beto Mendes
    www.betomendes.com.br
    1
    Beto Mendes 06/12/2010
    Obrigado pelo comentário.
    É sempre bom poder contar com boas e novas dicas.
    Um abraço
    www.betomendes.com.br
    -1
    OtimizacaoDeSite 06/12/2010
    Parabéns pela matéria. Porém gostaríamos de deixar nosso site para outras informações adicionais a respeito de otimização e também sobre sites de apoio.
    Nossa empresa, precursora na Otimização de Sites no Brasil desde 2003, desenvolveu uma nova metodologia para expor sua empresa no topo do Google denominada Otimização Full Visibility. Acredite, é a melhor divulgação que você pode fazer para a sua empresa com o menor preço do mercado. Fale Conosco! www.otimizacaodesite.srv.br
    Obrigado
    1
    Jorge 04/12/2010
    Oi, Sr. Beto !
    Quanto custa para eu ficar na 1a. página de pesquisa doGoogle, o tempo todo, no ramo MUDANÇAS RJ, tenho um Blog e não quero fazer um site, por causa de despesas, pois estou desiquilibrado em finanças.
    Veja o link: http://agmarqtransportes.zip.net/
    1
    Beto Mendes 29/11/2010
    Olá Francisco, tudo bem?
    Peço que me envie por favor os seguintes dados para o email betomendes31@hotmail.com ou beto@betomendes.com.br:
    - URL do site;
    - palavras ou frases chave que deseja otimizar;
    ... ou preencha e briefing - pedido de orçamento do nosso site http://www.betomendes.com.br/briefing-orcamento-para-criacao-de-site-ou-otimizacao-de-site.html

    Aguardo seu retorno para lhe atender o mais prontamente possivel

    Abraço

    Beto Mendes
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast