Brinquedos sexuais para homens - Será que valem à pena?

21/01/2011 • Por • 1,876 Acessos

Os homens costumam saber do que gostam e o que os beneficiam. Para eles, brinquedos sexuais para homens são usados simplesmente para contornar alguma frustração sexual que possam ter, ou então são usados meramente para satisfazê-los quando lhes convierem. Praticamente todos os produtos eróticos para homens são criados com isso em mente. No entanto, alguns itens são criados para aumentar a confiança e o conforto dos homens. O importante é que todos eles podem ser adquiridos na sex shop mais próxima de sua casa, ou mesmo através de sex shops online.

Quais seriam os brinquedos sexuais mais comuns entre os homens? Bem, primeiramente temos os tradicionais masturbadores, disponíveis em diversos formatos e tamanhos. Resumindo, tratam-se de objetos fabricados com silicone ou látex imitando a região íntima das mulheres. São desenhados para provocar aquela sensação de fricção que os homens deveriam sentir através de um sexo natural com sua parceira. Os masturbadores em geral são seguros e fáceis de usar. Com eles, é possível ao homem imaginar que está tendo relações com sua mulher preferida.

No entanto, se o objetivo é aumentar a confiança do homem em relação ao seu membro e desempenho sexual, temos disponíveis os anéis penianos e extensores de pênis. Eles irão fortalecer a ereção ou aumentar o pênis em comprimento e diâmetro. Extensores de pênis tendem a serem feitos de silicone ou borracha para imitar a sensação de uma mulher enquanto é usado. O anel peniano, entretanto, pode ser fabricado com diferentes materiais. Silicone tende a ser o material mais popular, mas podemos encontrar disponíveis em couro e até algumas variações de metais também. Esse item para homens também tem sido incrementado com alguns recursos de vibração. São muito usados para prolongar a ereção e mantê-las bem firmes.

As famosas bombas penianas são outros brinquedos disponíveis para os homens que se tornaram bem populares. Acredita-se que essas bombas são capazes de aumentar o pênis em tamanho e desempenho, como se fosse uma academia para o dito cujo. O pênis é inserido em um tubo ou haste da bomba peniana e um vácuo é criado objetivando ajudar a expansão do pênis. Sua eficácia não é comprovada cientificamente, mas existem relatos positivos de muitos homens que já as utilizaram. É preciso usá-las com cuidado, pois muita pressão no pênis pode causar ruptura de alguns vasos. Portanto, use com moderação.

Perfil do Autor

Breno Duarte

Bruno estuda o uso de itens adultos para estimulação sexual dos casais.