Como apimentar o seu casamento e trazer a paixão de volta a cama

14/01/2011 • Por • 1,402 Acessos

Praticamente todos os casais passam por uma rotina em seu casamento aonde o sexo simplesmente deixa de existir. Se você simplesmente não está mais fazendo sexo ultimamente, isso é horrível. Não há paixão, a rotina atrapalha e você não sabe mais o que fazer para ajeitar as coisas. Isso é algo que precisa evitar ou então consertar o mais rápido possível.

Para esquentar sexualmente seu relacionamento e trazer de volta paixão à cama, você precisa assumir o controle. Você não precisa mais esperar que sua parceira faça alguma coisa para mudar a situação, pois você estará no controle. Se você deseja sexo de qualidade para ambos, então você precisa fazer isso acontecer. Está na hora de fazer algo a respeito disso. Todo mundo admira alguém que seja confiável na cama e que não tenha medo de assumir o controle quando preciso. Na verdade, essa é uma das qualidades mais sexy em uma pessoa. Se você realmente deseja excitar a sua esposa, então você precisa fazer isso. Não tenha medo de assumir o controle. Garanto que ela irá amar a sua atitude.

Existem outras formas de apimentar a relação sexual, como falar sacanagem durante o sexo. Falar sacanagem pode definitivamente elevar sua vida sexual. Isso adiciona fogo e algo novo ao sexo, pois a comunicação é realmente importante na vida sexual. Se você deseja adicionar um pouco de adrenalina, então faça uso do papo de sacanagem durante o ato sexual. Tente também visitar uma sex shop a procura de itens que possam agradar ambos na cama. Com essas dicas, você vai trazer arrepios para você e sua parceira.

Você não precisa mais ter uma vida sexual entediante, pois basta adicionar um pouco de pimenta na cama. Todos deveriam ter maravilhosas relações sexuais, não importando a idade ou há quanto tempo estão casados. Quando você ama alguém, você quer mostrar para essa pessoa como se sente e quais são suas paixões e desejos. Agora é a hora de mostrar à sua esposa do que você é feito. É importante agir nesse momento, ou então sua vida sexual e relação conjugal poderá enfrentar grandes problemas.

Quando sua vida sexual começa a estagnar, seu casamento também sofre. É simples assim. Nunca é tarde demais para redescobrir a paixão e tornar as coisas melhores em seu relacionamento. Encontre uma forma de transformar completamente a intimidade do seu relacionamento, apimente as coisas e faça o seu casamento ser como antes, ou ainda melhor!

Perfil do Autor

Breno Duarte

Bruno estuda o uso de itens adultos para estimulação sexual dos casais.