Como escolher o vibrador certo em uma sex shop

Publicado em: 15/09/2010 |Comentário: 2 | Acessos: 4,246 |

Existem vários modelos, materiais e formatos de vibradores para escolher em uma sex shop, você pode comecar sua busca pensando nas suas necessidades e preferências que lhe darão maior prazer. Deixe o preconceito e as polêmicas de lado e liberte-se ao prazer, um vibrador pode ser um ótimo acessório para satisfazer as necessidades das mais diferentes formas, e um aliado para mulheres que têm dificuldades em atingir o orgasmo. No entanto, as centenas de opções disponíveis nos sex shops podem até causar confusão na escolha, os modelos atuais são lindos e prometem diversas formas de estimulação. Separamos aqui os tipos mais comuns encontrados nos sex shops.

Vibradores                                                                                                                          

Podem ser elétricos,a pilha ou a bateria, cilíndricos ou com o formato exato de um pênis, os vibradores feitos para penetração são de uma variedade enorme de diâmetro e comprimento. Algumas próteses penianas são fabricadas em policarbonato (plástico), jelly,silicone ou cyberskin que é um material desenvolvido pela nasa que imita à pele humana, os modelos com textura são os mais indicados para alcançar orgasmos vaginais.

Vibrador Rotativo                                                                                                         

Os vibradores rotativos em sua grande maioria são de dupla-ação, ideais para quem quer sentir simultaneamente a sensação de preenchimento da penetração e a estimulação do clitóris. O vibrador The Rabbit com mil e uma funções do seriado Sex and the City virou febre entre as mulheres, com um coelhinho estrategicamente posicionado para massagear o clitóris e um círculo rotatório com pequenas esferas que potencializa o prazer.    

Vibrador Ponto-G

A sua ponta curvada foi desenhada para atingir o ponto G que esta  localizado na parte inicial da vagina e alguns brinquedos são projetados com uma ponta ligeiramente curvada para melhor atingir e estimular este ponto. A maioria tem diferentes níveis de vibração. Existem os cilíndricos e os modelos em formato de pinça que alcançam o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo.

Vibrador Realístico

São aqueles moldados de um pênis verdadeiro com veias, curvas e em alguns, até o escroto, cria as sensações do sexo anal e vaginal. Podem ser rígidos, em silicone, elastômero, jelly ou cyberskin que se assemelha a textura da pele humana.

Vibrador Personal

Podem ser feitos em plástico ou metal, tem formato falico, geralmente lisos.. Podem receber inúmeros acessórios como capas com variados relevos e anéis, companheiros para dupla penetração. É o modelo mais fácil de limpar.

Vibrador Bullet

São usados principalmente para estimulação externa em formato de cápsula ou de uma bala de revolver, são os mais populares do mundo graças a sua forma de utilização simples e pela vibração potente,pode ser usado no clitóris, para estimulação das zonas erógenas e também acoplado a vários acessórios como os massageadores, estimuladores e anéis penianos

Vibrador  Anal

São os que tem uma base larga ou uma cordinha, porque em função da anatomia da região, alguns objetos correm o risco de ser sugados. Alguns modelos vêm com um controle remoto para ativar a vibração, também pode ser encontrado como plugs.

Vibrador Toy

São aqueles em formato de brinquedos, a maioria é desenhada para estimular o clitóris e a vulva, uma ótima pedida para quem não quer despertar a curiosidade alheia. Vibradores em formato golfinho,esponja para banho, celular, pincel de blush, caneta, batom,etc...são encontrados  nos sex shops.

Como conservar seu vibrador 

A conservação dos vibradores é tão importante quanto a limpeza, a maioria dos vibradores atuais são à prova da água, então você pode lavar com água e sabão,os eletricos exigem  maiores cuidados na hora de lavar para evitar que entrem líquidos e estrague o sistema elétrico.A higienização é fundamental para manter sua saúde sempre em dia e não deixar a brincadeira acabar com seu prazer, mantenha seu brinquedo sempre em perfeitas condições. Você pode também vestir um preservativo no seu vibrador toda vez que usá-lo, isso ajudara a mantê-los por muitos anos. Além disso,toda vez que utilizá-los,você deve usar lubrificante. Por isso o preservativo ajudará à manter o seu vibrador por muito mais tempo. Se tiver vergonha de comprar em uma loja na rua, compre em uma sex shop virtual de confiança. As embalagens são sempre muito discretas !                               

www.sexshop-prazeroculto.com.br

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/sexualidade-artigos/como-escolher-o-vibrador-certo-em-uma-sex-shop-3272247.html

    Palavras-chave do artigo:

    sex shop

    ,

    sex shops

    ,

    sex shop virtual

    Comentar sobre o artigo

    Uma relação morna que não tem nenhum fetiche nos encontros, com certeza, estar enterrando o prazer ou acabando com a admiração que o outro tem ao parceiro. Por este motivo, muitas pessoas recorrem ao sex shop para apimentar a paixão e acender o desejo que diminuiu ao longo do tempo.

    Por: centralerotical Relacionamentos> Sexualidadel 30/09/2013 lAcessos: 46

    A internet se tornou uma ferramenta cada vez mais indispensável aos seus usuários. E podemos falar isso de uma forma bem geral, porque hoje até o mundo dos negócios se tornou muito dependente deste instrumento.

    Por: Breno Aguiarl Internet> Marketing na Internetl 01/09/2010 lAcessos: 136 lComentário: 1

    Saiba mais sobre o universo das sexshops e como tirar proveito delas.

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 13/12/2010 lAcessos: 547

    Deixar um trabalho seguro e aventurar-se em um negócio virtual não estava programado, mas foi a forma que encontrei de "apimentar" um pouco a vida e conhecer novos horizontes. Quer saber como começou a Sex Shop Pimenta Love? Um pouco da minha história nessa trajetória que está sendo incrível e verdadeiramente desafiadora. Enjoy!

    Por: Mauro Anauatel Press Releasel 30/05/2014 lAcessos: 37

    O verdadeiro significado de uma Sex Shop, curiosidades e informações sobre mercado o mercado brasileiro de produtos eróticos.

    Por: Breno Aguiarl Relacionamentos> Sexualidadel 01/11/2010 lAcessos: 405

    A participação ascendente das mulheres no mercado erótico e a evolução das sex shops virtuais.

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 14/11/2010 lAcessos: 223

    O uso de brinquedos adultos para apimentar as relações sexuais dos casais e dicas para adquirí-los em sex shops onlines.

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 03/11/2010 lAcessos: 714

    Divitar-se no casamento a apimente a relação sexual

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 28/01/2011 lAcessos: 484

    Craque Romário pode estar investindo em sexshops para diversificar seus investimentos.

    Por: Breno Duartel Relacionamentos> Sexualidadel 22/11/2010 lAcessos: 186

    Toda mulher tem direito ao prazer pleno e satisfação sexual. Acontece que muitos casais não conseguem entrar em um consenso quanto a satisfação sexual, principalmente da mulher.

    Por: Fernando Canall Relacionamentos> Sexualidadel 17/12/2014

    Popularmente chamada de impotência sexual, a disfunção erétil é diagnosticada quando o homem não consegue atingir a ereção para consumar a relação sexual de forma permanente, ou seja, não é considerado um problema de saúde quando ele não consegue se concentrar, entrar no clima e acaba não atingindo a ereção uma ou outra vez. Isso é bem comum a todos os homens já que o estresse, ansiedade, entre outros fatores, podem atrapalhar a concentração e o desempenho sexual.

    Por: niviol Relacionamentos> Sexualidadel 08/11/2014 lAcessos: 13
    Paula Fernanda

    Você já pensou que você nasceu de um encontro amoroso entre 2 seres? E que nesse encontro aconteceu uma explosão orgânica e energética tão criativa que foi capaz de gerar um novo ser inteligente e consciente? Que tal começar a olhar para sua capacidade orgástica como fonte de criatividade, conexão e espiritualidade? Vou adorar receber seu comentário sobre este assunto.

    Por: Paula Fernandal Relacionamentos> Sexualidadel 16/10/2014 lAcessos: 16
    Alexandre Arrenius Elias

    Sexo deve ser interpretado sem tantos mistérios e tabus. Vivemos numa sociedade ainda pouco esclarecida quanto aos benefícios de se ter uma vida sexual bem resolvida, e isso exige uma boa reflexão pessoal, pois envolve emoções e sentimentos que cada um traz e precisa ser compreendido.

    Por: Alexandre Arrenius Eliasl Relacionamentos> Sexualidadel 29/09/2014 lAcessos: 20
    Milton Ramos

    Especialista em ensinar aos homens como superar completamente a ejaculação precoce. Ele é o autor do curso Controle Absoluto da Ejaculação – 4 Semanas, que garante resultados imediatos e permanentes quando se trata de durar mais na cama.

    Por: Milton Ramosl Relacionamentos> Sexualidadel 29/08/2014 lAcessos: 12
    Milton Ramos

    Especialista em ensinar aos homens como superar completamente a ejaculação precoce. Ele é o autor do curso Controle Absoluto da Ejaculação – 4 Semanas, que garante resultados imediatos e permanentes quando se trata de durar mais na cama.

    Por: Milton Ramosl Relacionamentos> Sexualidadel 29/08/2014 lAcessos: 27
    Milton Ramos

    Esta é uma pergunta que recebo com frequência. Muitos homens estão abertos a fazer exercícios, se estes podem ajudar a construir a sua resistência sexual. Felizmente, existem coisas que podem fazer para construir a sua capacidade de controlar o tempo de seu orgasmo. Aqui estão dois exercícios que pode fazer:

    Por: Milton Ramosl Relacionamentos> Sexualidadel 25/08/2014 lAcessos: 13
    Milton Ramos

    Ter alguém que compreenda e seja solidário é uma vantagem quando se trata de ajudar um homem durar mais tempo na cama. É claro que você precisa ajustar a forma como mostrar sua preocupação. Você conhece o seu melhor parceiro. Se ele é aberto o suficiente para falar do assunto com você, então saberá que poderá falar sobre isso abertamente com ele. Mas se ele nunca tocou no assunto, é possível que ele não esteja pronto para que você o aborde com tal assunto.

    Por: Milton Ramosl Relacionamentos> Sexualidadel 22/08/2014 lAcessos: 38

    Comments on this article

    -1
    Ana Batista Gomes 04/03/2011
    eu sou separada mais queria um vibradro mais eu tenho vergoia de qopra para mim
    -1
    Roberta Finardini 22/10/2010
    Adorei o guia,me ajudou bastante.Ah tb entrei na loja sugerida,muito boa por sinal.
    Bjsss
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast