Como escolher o vibrador certo em uma sex shop

15/09/2010 • Por • 4,372 Acessos

Existem vários modelos, materiais e formatos de vibradores para escolher em uma sex shop, você pode comecar sua busca pensando nas suas necessidades e preferências que lhe darão maior prazer. Deixe o preconceito e as polêmicas de lado e liberte-se ao prazer, um vibrador pode ser um ótimo acessório para satisfazer as necessidades das mais diferentes formas, e um aliado para mulheres que têm dificuldades em atingir o orgasmo. No entanto, as centenas de opções disponíveis nos sex shops podem até causar confusão na escolha, os modelos atuais são lindos e prometem diversas formas de estimulação. Separamos aqui os tipos mais comuns encontrados nos sex shops.

Vibradores                                                                                                                          

Podem ser elétricos,a pilha ou a bateria, cilíndricos ou com o formato exato de um pênis, os vibradores feitos para penetração são de uma variedade enorme de diâmetro e comprimento. Algumas próteses penianas são fabricadas em policarbonato (plástico), jelly,silicone ou cyberskin que é um material desenvolvido pela nasa que imita à pele humana, os modelos com textura são os mais indicados para alcançar orgasmos vaginais.

Vibrador Rotativo                                                                                                         

Os vibradores rotativos em sua grande maioria são de dupla-ação, ideais para quem quer sentir simultaneamente a sensação de preenchimento da penetração e a estimulação do clitóris. O vibrador The Rabbit com mil e uma funções do seriado Sex and the City virou febre entre as mulheres, com um coelhinho estrategicamente posicionado para massagear o clitóris e um círculo rotatório com pequenas esferas que potencializa o prazer.    

Vibrador Ponto-G

A sua ponta curvada foi desenhada para atingir o ponto G que esta  localizado na parte inicial da vagina e alguns brinquedos são projetados com uma ponta ligeiramente curvada para melhor atingir e estimular este ponto. A maioria tem diferentes níveis de vibração. Existem os cilíndricos e os modelos em formato de pinça que alcançam o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo.

Vibrador Realístico

São aqueles moldados de um pênis verdadeiro com veias, curvas e em alguns, até o escroto, cria as sensações do sexo anal e vaginal. Podem ser rígidos, em silicone, elastômero, jelly ou cyberskin que se assemelha a textura da pele humana.

Vibrador Personal

Podem ser feitos em plástico ou metal, tem formato falico, geralmente lisos.. Podem receber inúmeros acessórios como capas com variados relevos e anéis, companheiros para dupla penetração. É o modelo mais fácil de limpar.

Vibrador Bullet

São usados principalmente para estimulação externa em formato de cápsula ou de uma bala de revolver, são os mais populares do mundo graças a sua forma de utilização simples e pela vibração potente,pode ser usado no clitóris, para estimulação das zonas erógenas e também acoplado a vários acessórios como os massageadores, estimuladores e anéis penianos

Vibrador  Anal

São os que tem uma base larga ou uma cordinha, porque em função da anatomia da região, alguns objetos correm o risco de ser sugados. Alguns modelos vêm com um controle remoto para ativar a vibração, também pode ser encontrado como plugs.

Vibrador Toy

São aqueles em formato de brinquedos, a maioria é desenhada para estimular o clitóris e a vulva, uma ótima pedida para quem não quer despertar a curiosidade alheia. Vibradores em formato golfinho,esponja para banho, celular, pincel de blush, caneta, batom,etc...são encontrados  nos sex shops.

Como conservar seu vibrador 

A conservação dos vibradores é tão importante quanto a limpeza, a maioria dos vibradores atuais são à prova da água, então você pode lavar com água e sabão,os eletricos exigem  maiores cuidados na hora de lavar para evitar que entrem líquidos e estrague o sistema elétrico.A higienização é fundamental para manter sua saúde sempre em dia e não deixar a brincadeira acabar com seu prazer, mantenha seu brinquedo sempre em perfeitas condições. Você pode também vestir um preservativo no seu vibrador toda vez que usá-lo, isso ajudara a mantê-los por muitos anos. Além disso,toda vez que utilizá-los,você deve usar lubrificante. Por isso o preservativo ajudará à manter o seu vibrador por muito mais tempo. Se tiver vergonha de comprar em uma loja na rua, compre em uma sex shop virtual de confiança. As embalagens são sempre muito discretas !                               

www.sexshop-prazeroculto.com.br

 

Perfil do Autor

Milla Gouvea França

O artigo fala como escolher o vibrador ideal em uma sex shop. Milla Gouvea França é Terapeuta Sexual e Psicologa ,especialista e...