Fazer um MSN é Rápido e Muito Fácil

28/02/2012 • Por • 4,603 Acessos

Nada melhor do que poder conversar com amigos, familiares e colegas quando quiser e o quanto quiser. O Messenger (MSN) propicia isso, e o melhor, sem cobrar nada. Claro que você precisa ter internet, mas o serviço do mensageiro em si é totalmente gratuito. Essa gratuidade aliada à praticidade e facilidade tornou o MSN extremamente popular entre os brasileiros.

Se você é um dos poucos que ainda não utiliza o Messenger está na hora de saber como fazer um MSN para utilizá-lo no seu computador ou notebook. São poucos passos, que começam com a criação de uma espécie de conta chamada Windows Live ID até baixar o MSN propriamente dito.

Antes de mais nada você precisa de um email do Hotmail. Caso já possua um, ótimo, basta utilizá-lo no momento do cadastro. Caso não tenha, entre no site do Hotmail e faça um cadastro. É rápido e bem fácil. Com o seu novo email do Hotmail basta entrar no site do Windows Live e criar sua conta. 

Depois de cumprir esses dois passos chegou a hora de baixar o MSN. Na verdade você estará baixando um pacote de programas no próprio site do Windows Live e pode escolher quais programas deseja instalar no seu computador. Claro que nosso interesse é no Messenger. Veja que versão do MSN é aceita pelo seu sistema operacional (na maioria dos casos, verifique a versão de seu Windows e qual MSN ele aceita), para depois fazer o download e instala o mensageiro.

Na hora de usar, você pode escolher uma imagem ou foto de seus arquivos para ficar no seu MSN, mudar o fundo de exibição e personalizar mais algumas coisinhas, mas o básico é conversar com seus amigos através de texto. Para isso, comece a pedir o email deles para mandar convites ou puxe a lista de amigos direto do seu email. Cada pessoa tem seu email do MSN, essa é forma como você os acha e os convida para participar dos seus contatos.

Perfil do Autor

Pubepri

Quer apredender a criar sua conta no msn, baixar instalar ou até mesmo turbinar o seu windows live messenger? Então visite: criarmsn.com.br