Homem já voa sem asas

Publicado em: 05/12/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 235 |

Conseguir voar pelos céus sempre foi um dos maiores sonhos do homem, contudo, esse sonho que muitos anseiam só poderá ser realizado através do uso de aviões, asas-deltas, paraquedas... e para quem ainda não conhece, saibam que já é possível voar pelos céus com o Jetpack. Construídos em fibra de carbono, alguns destes aparelhos podem mesmo pesar até 100 kg. Este engenho consegue voar devido a duas poderosas turbinas propulsoras, e já existem alguns engenheiros que conseguem projecta-los para voarem a uma velocidade de 100 km/h, tendo ainda uma autonomia aproximada de 50 Km. Um dos grandes problemas deste sistema inovador é o seu enorme consumo que poderá chegar aos 38 litros/hora. Os Jetpacks possuem um mecanismo eficaz de protecção incorporado para protecção do utilizador, assim como um pára-quedas balístico sistematizado para abrir a baixas altitudes. Como o seu peso não é muito elevado, este aparelho do futuro será licenciado como aeronave ultra-leve, não sendo por isso obrigatória qualquer licença especial para voar. Este aparelho futurista poderá ser comercializado brevemente, podendo custar aproximadamente 55.000 euros.

De referir que em 1961, foi criado o primeiro protótipo, a que foi dado o nome de Bell Rocket Belt, mas este conseguiu permanecer apenas 26 segundos no ar. Sinceramente acho muito esquisito, com o avanço tecnológico registado ao longo destes anos, que a evolução deste sistema tenha sido tão pequena comparativamente a outros meios tecnológicos.

Esta é uma excelente compra para quem frequentemente conduz um carro nas horas de maior trânsito...  )))))

Vejam os vídeos em Jetpack - Homem com turbinas

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/tecnologias-artigos/homem-ja-voa-sem-asas-3790591.html

    Palavras-chave do artigo:

    homem

    ,

    voa

    ,

    asas

    Comentar sobre o artigo

    A Universidade de Voo Livre da Cidade do Rio de Janeiro forma novos pilotos de Asa Delta e realiza todos os dias em que a Mãe Natureza permite, Voos Duplos de Asa Delta com brasileiros e turistas de todo o Mundo. Para maiores informações, acesse nosso site Univoo-Rio Asa Delta e saiba tudo sobre este esporte mágico que permite que o ser humano voe sem o auxílio de motores.

    Por: Univoo-Rio Asa Deltal Esporte> Esportes Radicaisl 05/08/2010 lAcessos: 169
    Gustavo Rocha

    Todas as quintas-feiras publicamos no portal GestãoAdvBr um artigo inédito sobre departamentos jurídicos e seus relacionamentos internos, com escritórios terceirizados e muito mais. Nos acompanhe! Quero propor uma reflexão diferente hoje. Vamos pensar no nosso trabalho, no nosso dia a dia? Vamos refletir que nem tudo é trabalho, mas o trabalho pode ser tudo? Faz parte do trabalho pensar, criar, criticar, refletir, enfim aprender, ensinar e ser mais e melhor. E seria somente isto? Onde e

    Por: Gustavo Rochal Negóciosl 06/12/2012 lAcessos: 16

    É comum nas casas, nas empresas e escolas encontrarmos uma bíblia aberta no Salmo 91. Às vezes, as páginas estão empoeiradas e amareladas pela ação do tempo. Outros penduram na porta de suas residências quadros que estampam uma cópia deste Salmo. Muitos utilizam o Salmo 91 para rezar. Outros citam trechos do Salmo 91 em suas orações. O Salmo 91 passou a ser utilizado como uma espécie de amuleto. Até as religiões espiritualistas entendem que o Salmo 91 é poderoso e que deve ser utilizado nas hora

    Por: robertorsvl Religião & Esoterismo> Evangelhol 24/02/2011 lAcessos: 505
    Vitor O Ribeiro

    O mercado esta saturado de profissionais que abarrotam seus currículos de atributos e competências que nem mesmo sabem em que estas lhe podem ser úteis. Estamos cercados por uma enorme quantidade de profissionais mais ou menos. Quem são estes? São todos aqueles que dizem e ate tentam fazer de tudo, mas que por fim não realizam nada ou quando realizam o faz com muito pouca qualidade, deixando a desejar um melhor resultado.

    Por: Vitor O Ribeirol Carreira> Recursos Humanosl 05/08/2010 lAcessos: 363 lComentário: 1

    O livro é uma miscigenação de filosofia, esoterismo, ocultimo, auto-ajuda, PNL, física quântica... engloba, de uma forma geral, um contexto religioso no sentido íntimo do que este termo significa. " A magia e o sobrenatural" explicado de uma forma resumida; os símbolos esotéricos se tornam exotéricos e a compreensão profunda é alcançada na superfície.

    Por: Gutenbergl Religião & Esoterismo> Religiãol 19/05/2011 lAcessos: 191
    Chico Amaral

    Comédia com quatro quadros diferentes onde retrata algumas realidades do dia-dia das nossas vidas como como a questão do atendimento hospitalar no nosso país, a questão financeira nas igrejas, prostituição etc.

    Por: Chico Amarall Arte& Entretenimentol 29/08/2011 lAcessos: 61
    João Felinto Neto

    Meus versos Seriam perfeitos Se fossem sãos. Mas nada são, Senão Defeitos.

    Por: João Felinto Netol Literatura> Poesial 17/12/2010 lAcessos: 92

    Lembre-se sempre que vivemos segundo nossas escolhas e procrastinar é uma delas.

    Por: Ivan Postigol Negócios> Gestãol 17/06/2010 lAcessos: 75
    Miriam de Sales

    Duas formas de expressão existem desde os primórdios da humanidade, a prosa e a poesia. Na prosa, empregam-se preciosas palavras algumas,duras,outras fortes ou doces ,coloquiais.Quando escrevemos caprichamos mais na disposição das frases,embora alguns extrapolem o cuidado usando palavras difíceis e expressões exageradamente acadêmicas,ininteligíveis ao homem comum...

    Por: Miriam de Salesl Literatura> Poesial 28/10/2012 lAcessos: 50
    Luciana Virgília

    O cyberespaço troca informações pois é um espaço de multimídias visual e virtual audível, tátil e congrega computadores internacionais, sendo um sinônimo de realidade atual em que todos buscam cada vez mais. É, pois um lugar onde novas formas de encontros e socialização são descobertas e desenvolvidas que interligam todo planeta através da internet. Neste local, toda e qualquer tipo de informação é movimentada, discutida, trocada e interagida. É uma tecnologia avançada que invade o ambiente, nu

    Por: Luciana Virgílial Tecnologia> Tecnologiasl 28/03/2015
    Luciana Virgília

    As tecnologias inovam e transformam a vida do homem. A energia elétrica trouxe modificações na sociedade, pois inseriu o rádio, a televisão modificando o comportamento das pessoas. As tecnologias alteram as nossas vidas, transformando a nossa maneira de ver o mundo de agir, pensar, falar e, principalmente, os nossos hábitos. Com a Revolução Industrial trouxe a partir do século XVIII, a energia a vapor que inovou com a descoberta de novas ferramentas para transformar o cotidiano do homem.

    Por: Luciana Virgílial Tecnologia> Tecnologiasl 28/03/2015
    Luciana Virgília

    A tecnologia facilita o aprendizado do aluno na sala de aula, controla conhecimento facilita o aprendizado e informa. A tecnologia também é usado para os nossos interesses pessoais, no nosso dia-a-dia, transformando o ser no seu comportamento e aprimorando novos saberes, construindo uma sociedade em que busca a harmonia.

    Por: Luciana Virgílial Tecnologia> Tecnologiasl 28/03/2015
    Luciana Virgília

    A tecnologia está mudando o comportamento principalmente os aspectos sócio-econômico-político, no campo da cultura também. A globalização e a queda do Muro de Berlim configuraram uma mudança social e política no mundo, com isso com o advento da tecnologia também ocorreram transformador, mas estrutura conjuntural com a era da informação.

    Por: Luciana Virgílial Tecnologia> Tecnologiasl 28/03/2015

    A chamada "terceira plataforma", ou seja, a mobilidade, a cloud, o fenómeno do Big Data e o Social Business, tem conseguido desenvolver-se de uma forma bastante acentuada, contrariando o panorama económico geral. São vários os dados que apontam a estabilidade das tecnologias da "terceira plataforma" fazendo com que muitas empresas apostem na mobilidade, nas soluções cloud e aproveitem os dados provenientes do Big Data.

    Por: Inforestilol Tecnologia> Tecnologiasl 27/03/2015
    Gustavo Cioffi

    Atualmente as inovações tecnológicas mais surpreendentes são conectadas a satélite por diversas razoes. Todos conhecemos que os smartphones, os GPS, tablets, computadores e até as novas televisões desempenham funções de localização e que a sua precisão e qualidade está diretamente ligada a tecnologia de satélite.

    Por: Gustavo Cioffil Tecnologia> Tecnologiasl 25/03/2015
    Gustavo Cioffi

    Engenheiros da Aple estão trabalhando duro. E os da Samsung? Eles acabam de fazer uma casa de cachorro.

    Por: Gustavo Cioffil Tecnologia> Tecnologiasl 25/03/2015
    Luciana Virgília

    O trabalho versa sobre o estudo da tecnologia em que a educação proporciona ao aluno conhecimento, saber, criticidade e como e o homem pode se relacionar utilizando a linguagem numa interação comunicativa entre os indivíduos. Tendo como resultado mostrar os devidos conceitos surgidos com o uso da linguagem dentro da comunicação entre as pessoas .

    Por: Luciana Virgílial Tecnologia> Tecnologiasl 22/03/2015 lAcessos: 18

    Porque não viajar e conhecer Portugal? É sem dúvida um paraíso natural..

    Por: Nuno Goncalvesl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 24/03/2011 lAcessos: 72

    Anedota de dois assaltantes alentejanos que resolvem assaltar um banco...

    Por: Nuno Goncalvesl Literatura> Ficçãol 08/02/2011 lAcessos: 74

    Facebook - Não divulgue as suas informações mais pessoais

    Por: Nuno Goncalvesl Notícias & Sociedade> Cotidianol 22/01/2011 lAcessos: 178

    Homem salta pela janela para fugir de marido enganado

    Por: Nuno Goncalvesl Literatura> Ficçãol 09/01/2011 lAcessos: 87

    Anedota - Esposa do Rei Artur coloca cinto de castidade cortante

    Por: Nuno Goncalvesl Literatura> Ficçãol 29/12/2010 lAcessos: 264

    Marketing de artigos - Importante para aumentar o número de visitas

    Por: Nuno Goncalvesl Internet> Blogsl 18/12/2010 lAcessos: 40

    História de velhinha muito mas muito esperta Uma esperta idosa, que habitava no Porto, andava perto dum conhecido Café levando consigo dois grandes sacos verdes, daqueles que normalmente são utilizados para pôr o lixo. Um desses sacos estava roto, e por vezes deixava cair no chão algo do que estava dentro dele, que eram nada mais nada menos que muitas notas verdinhas de 100 Euros.

    Por: Nuno Goncalvesl Literatura> Ficçãol 14/12/2010 lAcessos: 136

    Homens falam sobre o amor que supostamente fizeram na noite passada

    Por: Nuno Goncalvesl Literatural 04/12/2010 lAcessos: 129
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast