Conceito W já tem mais de 30 parceiros para o CW NFS-e

Publicado em: 29/07/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 130 |

A Pilotis, parceira da Conceito W, já implantou a solução de NFS-e totalmente integrada ao sistema ILUX, em clientes de grandes cidades como Curitiba, Campo Grande, Rio de Janeiro e Recife

A Conceito W Sistemas, líder nacional no segmento de nota fiscal de serviço eletrônica (NFS-e), já conta com mais de 30 parceiros e está em processo de expansão dos canais de revenda. A ação é voltada para o software CW NFS-e, que faz a gestão das notas fiscais de serviço, integrando sistemas de gestão com os portais das prefeituras. Os parceiros atuam com revenda, indicação ou implantação e conseguem uma boa lucratividade por meio da venda do produto e do trabalho de consultoria.
A Pilotis (http://www.pilotis.com.br/), parceira técnico/comercial da Conceito W, já implantou a solução de nota fiscal de serviço eletrônica totalmente integrada ao sistema (ERP) ILUX, em clientes de grandes cidades como Curitiba, Campo Grande, Rio de Janeiro e Recife. "O CW NFS-e evitou a redundância de atividades de desenvolvimento no nosso ERP, já que abrange várias cidades. Atendemos nossos clientes e enriquecemos a oferta da Pilotis, destaca o sócio da Pilotis, Luciano Peçanha.
O diretor executivo da Conceito W, Alan Koerbel, explica que a parceria nfs-e é uma excelente oportunidade para fornecedores de software de gestão e fábricas de software. "O CW NFS-e é o que existe de mais moderno para emissão de notas fiscais eletrônicas de serviços municipais. Posição comprovada, por exemplo, pela parceria com a Pilotis, que já utiliza a ferramenta como um diferencial, um produto que aumenta o potencial competitivo tanto de quem comercializa, quanto de quem usa a ferramenta", destaca.
"O mercado de NFSe está restrito às prestadoras de serviços das cidades que implantaram a nota municipal. As empresas de pequeno porte tendem a optar pela digitação manual nos portais das prefeituras, enquanto as maiores precisam de um sistema de integração. Como o CW NFS-e é líder de mercado e já está homologado para mais de 60 cidades, criar uma solução própria é um risco, visto que o retorno sobre o investimento só é atingido com a venda em alta escala. Por isso, a melhor estratégia para fornecedoras de TI é buscar parceiros especialistas", explica Koerbel.
A integração do sistema de gestão com o CW NFSe apresenta inúmeras vantagens, como a redução de custos operacionais, o aumento da agilidade nos processos, a rastreabilidade e a emissão do espelho da nota fiscal. Além disso, com o CW NFS-e, as empresas que possuem duas ou mais plantas podem adotar uma única solução para integrar com várias prefeituras. Mais informações: http://www.conceitow.com.br/cwnfs-e/

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/ti-artigos/conceito-w-ja-tem-mais-de-30-parceiros-para-o-cw-nfs-e-2926871.html

    Palavras-chave do artigo:

    nfs e

    ,

    nfse

    ,

    nfe

    Comentar sobre o artigo

    Conceito W Sistemas

    A nota fiscal de serviço eletrônica (NFS-e) é uma obrigação na esfera municipal que já está presente em mais de 300 municípios brasileiros. Ao contrário da NF-e (mercantil/federal/estadual), a NFS-e (serviços/municipal) não possui um padrão nacional. Cada cidade pode adotar um modelo, e adequar o funcionamento conforme suas necessidades. Esta contextualização é fundamental para justificar que não há uma resposta "absoluta" para a pergunta acima. A resposta pode variar conforme cada cidade.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 09/06/2011 lAcessos: 122
    Conceito W Sistemas

    No processo de migração de documentos fiscais em formulário de papel para o arquivo digital, já impulsionado com o advento do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), que inclui a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), o contribuinte brasileiro passará a conviver com outra obrigatoriedade. Trata-se da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), que deverá ser emitida e armazenada eletronicamente pelas empresas prestadoras de serviço

    Por: Conceito W Sistemasl Tecnologia> TIl 12/07/2010 lAcessos: 206
    Conceito W Sistemas

    O CW NFS-e, software da Conceito W que faz a integração dos sistemas de gestão das empresas (ERPs) com os portais das prefeituras, foi homologado para mais 11 cidades: Xanxerê (SC), Bonito (MS), Dourados (MS), Três Corações (MG), Cruz Alta (RS), Andradina (SP), Alta Floresta (MG), Naviraí (MS), Presidente Venceslau (SP), Serrana (SP), Nova Olímpia (MT). No total, a ferramenta já pode integrar qualquer sistema com os portais de mais de 50 municípios brasileiros, incluindo capitais e grandes cid

    Por: Conceito W Sistemasl Tecnologia> Tecnologiasl 10/06/2010 lAcessos: 315
    Conceito W Sistemas

    A Conceito W promove na quinta-feira (04/08/2011), às 9h30, o seminário "NFS-e - Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - entendendo o processo - Visão Geral". O evento é on-line, gratuito e direcionado às empresas prestadoras de serviços que têm unidades em cidades que já adotaram ou irão implantar a NFS-e. Para participar é necessário conexão com internet banda larga, caixas de som ou fone de ouvido. As vagas são limitadas. Inscrições: http://tinyurl.com/webseminarioNFS-e-04-08-2011b

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 28/07/2011 lAcessos: 30
    Conceito W Sistemas

    Segundo pesquisa realizada pela Conceito W Sistemas, líder nacional em soluções corporativas para gestão e integração de NFS-e, 350 municípios brasileiros já aderiram a nota fiscal de serviço eletrônica.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 14/07/2011 lAcessos: 115
    Conceito W Sistemas

    O CW NFS-e, solução para gestão e integração de nota fiscal de serviço eletrônica, já foi adquirido por mais de 100 empresas na cidade do Rio de Janeiro, facilitando o processo de emissão da Nota Carioca, obrigatória para os prestadores de serviço desde 1º de agosto. Software da Conceito W Sistemas, o CW NFS-e realiza a gestão e integração entre os sistemas de gestão (ERP) e os portais das prefeituras, transmitindo as notas fiscais e retornando as informações geradas.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 02/09/2010 lAcessos: 48
    Conceito W Sistemas

    A emissão da nota fiscal eletrônica será obrigatória em Vila Velha a partir de 1º de agosto, para os prestadores de serviços relacionados pela prefeitura. As empresas de pequeno porte tendem a optar pela digitação manual das notas diretamente nos portais das prefeituras, mas as maiores, que emitem um grande volume de notas fiscais, precisam de um software que faça a integração do sistema de gestão com o portal da prefeitura. O CW NFS-e faz a integração do ERP com o site do município e já está h

    Por: Conceito W Sistemasl Tecnologia> Tecnologiasl 12/08/2010 lAcessos: 224
    Conceito W Sistemas

    O programa de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) de São Paulo, conhecida no município como NF-e de Serviços, já tem quase 180 mil empresas cadastradas. Com exceção das empresas optantes pelo regime de tributação simples, a partir de janeiro de 2011, todos os demais prestadores de serviços serão obrigados a emitir a nota eletrônica com certificação digital.

    Por: Conceito W Sistemasl Tecnologia> TIl 03/11/2010 lAcessos: 329
    Conceito W Sistemas

    O diretor geral da Conceito W Sistemas, líder nacional em gestão e integração de NFS-e, Alan Koerbel, explica a relação entre a nota conjugada e a NFS-e.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 14/07/2011 lAcessos: 63

    Proteja sua rede corporativa das ameaças de alto impacto. Quando malwares se alojam dentro de uma rede, tendem a continuar por perto, furtivamente roubando dados ou usando recursos de rede para articular novos ataques a outras empresas. Os prejuízos vão além do roubo de dados ou da interrupção dos negócios: a confiança entre parceiros de negócios e clientes pode evaporar se esses ataques não forem eliminados em tempo hábil.vvvv

    Por: André Seijil Tecnologia> TIl 18/12/2014

    Antes de partirmos para o conceito de segurança da informação, precisamos entender qual a diferença real entre DADOS x INFORMAÇÃO. Algumas pessoas chegam a pensar que não há diferença.

    Por: Lino Netol Tecnologia> TIl 18/12/2014

    QoS, Quality of Service em inglês, qualidade de serviço em português, trata-se de uma metodologia ampla e altamente eficaz para administradores de rede que procuram garantir a melhor performance das aplicações prioritárias de sua empresa.

    Por: Lino Netol Tecnologia> TIl 18/12/2014

    O Termo VPN significa Virtual Private Network, em português Rede Privada Virtual. VPN são redes de computadores que estão separadas fisicamente e, que através de um meio público de comunicação, geralmente a Internet, comunicam-se deforma segura, através da utilização de criptografia, possibilitando o compartilhamento de recursos e informações, além de assegurar a privacidade e integridade dos dados que trafegam pela Internet.

    Por: Lino Netol Tecnologia> TIl 18/12/2014

    O Termo VPS significa Virtual Private Server, em português Servidor Dedicado Virtual, é o mesmo que VM (Virtual Machine, ou máquina virtual).

    Por: Lino Netol Tecnologia> TIl 18/12/2014

    SEO é a sigla para para Search Engine Optimization, que significa otimização para mecanismos de busca, ou otimização de sites. Qual é o segredo de alguns blogs ou sites campeões de acesso? Os bons resultados e grandes números de acesso deles não acontecem por acaso.

    Por: Lino Netol Tecnologia> TIl 18/12/2014

    Entenda como as soluções NGIPS e NGFW protegem a rede corporativa. O tráfego malicioso está se tornando cada vez mais presente nas redes corporativas devido ao surgimento de ferramentas sofisticadas de ataques virtuais. A comunidade que se engaja em atividades cibercriminosas em busca de recompensas financeiras cresceu bastante nos últimos anos.

    Por: André Seijil Tecnologia> TIl 15/12/2014

    Expectativa é de que 6,5 bilhões de objetos estejam conectados à Internet sem a intervenção humana. Uma realidade que vem conectando novos usuários e objetos a cada dia no mundo inteiro. Assim é a Internet of Everythings (IoE), ou Internet de Todas as Coisas. Ela vem chamando a atenção de grandes empresas que investem pesado em novos aparelhos e novas tecnologias, para facilitar o acesso do usuário e desafiar a cada dia o setor de TI, responsável pelo desenvolvimento dessas tecnologias.

    Por: André Seijil Tecnologia> TIl 12/12/2014
    Conceito W Sistemas

    A Conceito W promove na quinta-feira (04/08/2011), às 9h30, o seminário "NFS-e - Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - entendendo o processo - Visão Geral". O evento é on-line, gratuito e direcionado às empresas prestadoras de serviços que têm unidades em cidades que já adotaram ou irão implantar a NFS-e. Para participar é necessário conexão com internet banda larga, caixas de som ou fone de ouvido. As vagas são limitadas. Inscrições: http://tinyurl.com/webseminarioNFS-e-04-08-2011b

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 28/07/2011 lAcessos: 30
    Conceito W Sistemas

    O diretor geral da Conceito W Sistemas, líder nacional em gestão e integração de NFS-e, Alan Koerbel, explica a relação entre a nota conjugada e a NFS-e.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 14/07/2011 lAcessos: 63
    Conceito W Sistemas

    Segundo pesquisa realizada pela Conceito W Sistemas, líder nacional em soluções corporativas para gestão e integração de NFS-e, 350 municípios brasileiros já aderiram a nota fiscal de serviço eletrônica.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 14/07/2011 lAcessos: 115
    Conceito W Sistemas

    A nota fiscal de serviço eletrônica (NFS-e) é uma obrigação na esfera municipal que já está presente em mais de 300 municípios brasileiros. Ao contrário da NF-e (mercantil/federal/estadual), a NFS-e (serviços/municipal) não possui um padrão nacional. Cada cidade pode adotar um modelo, e adequar o funcionamento conforme suas necessidades. Esta contextualização é fundamental para justificar que não há uma resposta "absoluta" para a pergunta acima. A resposta pode variar conforme cada cidade.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 09/06/2011 lAcessos: 122
    Conceito W Sistemas

    A joinvilense (SC) Conceito W Sistemas ultrapassou a marca de 200 cidades homologadas para o CW NFS-e, mantendo a liderança nacional neste segmento. O software realiza a comunicação das notas fiscais de serviço eletrônicas (NFS-e) entre sistemas de gestão (ERP) e prefeituras, enviando e retornando informações. Além do software, a Conceito W conta com uma equipe especializada, que auxilia os clientes em todas as fases do processo.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 24/05/2011 lAcessos: 60
    Conceito W Sistemas

    A Conceito W Sistemas, em parceria com a Escola de Negócios Contábeis promove o curso "NFS-e: Transforme o desafio em aliado". O treinamento realizado na modalidade de educação a distância, tem duração de 60 horas e explora os principais conceitos da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). Apresenta uma proposta de atividades com a vivência prática da teoria em projetos empreendedores orientados a integração da NFS-e com diversas prefeituras. As aulas iniciam no dia 6 de junho.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 24/05/2011 lAcessos: 51
    Conceito W Sistemas

    A Abrasf (Associação Brasileira das Secretaria de Finanças das Capitas) lançou oficialmente no último dia 28/04/2011 a NFS-e 2.0. A novidade foi apresentada em evento presencial em Brasília, e contou com a presença dos membros da ABRASF, representantes de municípios e empresas de software (desenvolvedores de soluções para prefeituras e integradores).

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 24/05/2011 lAcessos: 76
    Conceito W Sistemas

    A Conceito W promove no dia 20 de abril (quarta-feira), das 15h às 16h, o seminário: "O estado do Rio modernizando a arrecadação com NFS-e - o impacto nos prestadores de serviço". O seminário é on-line, gratuito e direcionado às empresas que têm unidades no estado do Rio de Janeiro. As inscrições devem ser realizadas por meio do link http://nfs-erioassessoria.tk/. Para participar é necessário apenas conexão com internet banda larga, caixas de som ou fone de ouvido.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 13/04/2011 lAcessos: 46
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast