Conceito W já tem mais de 30 parceiros para o CW NFS-e

Publicado em: 29/07/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 127 |

A Pilotis, parceira da Conceito W, já implantou a solução de NFS-e totalmente integrada ao sistema ILUX, em clientes de grandes cidades como Curitiba, Campo Grande, Rio de Janeiro e Recife

A Conceito W Sistemas, líder nacional no segmento de nota fiscal de serviço eletrônica (NFS-e), já conta com mais de 30 parceiros e está em processo de expansão dos canais de revenda. A ação é voltada para o software CW NFS-e, que faz a gestão das notas fiscais de serviço, integrando sistemas de gestão com os portais das prefeituras. Os parceiros atuam com revenda, indicação ou implantação e conseguem uma boa lucratividade por meio da venda do produto e do trabalho de consultoria.
A Pilotis (http://www.pilotis.com.br/), parceira técnico/comercial da Conceito W, já implantou a solução de nota fiscal de serviço eletrônica totalmente integrada ao sistema (ERP) ILUX, em clientes de grandes cidades como Curitiba, Campo Grande, Rio de Janeiro e Recife. "O CW NFS-e evitou a redundância de atividades de desenvolvimento no nosso ERP, já que abrange várias cidades. Atendemos nossos clientes e enriquecemos a oferta da Pilotis, destaca o sócio da Pilotis, Luciano Peçanha.
O diretor executivo da Conceito W, Alan Koerbel, explica que a parceria nfs-e é uma excelente oportunidade para fornecedores de software de gestão e fábricas de software. "O CW NFS-e é o que existe de mais moderno para emissão de notas fiscais eletrônicas de serviços municipais. Posição comprovada, por exemplo, pela parceria com a Pilotis, que já utiliza a ferramenta como um diferencial, um produto que aumenta o potencial competitivo tanto de quem comercializa, quanto de quem usa a ferramenta", destaca.
"O mercado de NFSe está restrito às prestadoras de serviços das cidades que implantaram a nota municipal. As empresas de pequeno porte tendem a optar pela digitação manual nos portais das prefeituras, enquanto as maiores precisam de um sistema de integração. Como o CW NFS-e é líder de mercado e já está homologado para mais de 60 cidades, criar uma solução própria é um risco, visto que o retorno sobre o investimento só é atingido com a venda em alta escala. Por isso, a melhor estratégia para fornecedoras de TI é buscar parceiros especialistas", explica Koerbel.
A integração do sistema de gestão com o CW NFSe apresenta inúmeras vantagens, como a redução de custos operacionais, o aumento da agilidade nos processos, a rastreabilidade e a emissão do espelho da nota fiscal. Além disso, com o CW NFS-e, as empresas que possuem duas ou mais plantas podem adotar uma única solução para integrar com várias prefeituras. Mais informações: http://www.conceitow.com.br/cwnfs-e/

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/ti-artigos/conceito-w-ja-tem-mais-de-30-parceiros-para-o-cw-nfs-e-2926871.html

    Palavras-chave do artigo:

    nfs e

    ,

    nfse

    ,

    nfe

    Comentar sobre o artigo

    Conceito W Sistemas

    A nota fiscal de serviço eletrônica (NFS-e) é uma obrigação na esfera municipal que já está presente em mais de 300 municípios brasileiros. Ao contrário da NF-e (mercantil/federal/estadual), a NFS-e (serviços/municipal) não possui um padrão nacional. Cada cidade pode adotar um modelo, e adequar o funcionamento conforme suas necessidades. Esta contextualização é fundamental para justificar que não há uma resposta "absoluta" para a pergunta acima. A resposta pode variar conforme cada cidade.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 09/06/2011 lAcessos: 118
    Conceito W Sistemas

    No processo de migração de documentos fiscais em formulário de papel para o arquivo digital, já impulsionado com o advento do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), que inclui a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), o contribuinte brasileiro passará a conviver com outra obrigatoriedade. Trata-se da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), que deverá ser emitida e armazenada eletronicamente pelas empresas prestadoras de serviço

    Por: Conceito W Sistemasl Tecnologia> TIl 12/07/2010 lAcessos: 201
    Conceito W Sistemas

    O CW NFS-e, software da Conceito W que faz a integração dos sistemas de gestão das empresas (ERPs) com os portais das prefeituras, foi homologado para mais 11 cidades: Xanxerê (SC), Bonito (MS), Dourados (MS), Três Corações (MG), Cruz Alta (RS), Andradina (SP), Alta Floresta (MG), Naviraí (MS), Presidente Venceslau (SP), Serrana (SP), Nova Olímpia (MT). No total, a ferramenta já pode integrar qualquer sistema com os portais de mais de 50 municípios brasileiros, incluindo capitais e grandes cid

    Por: Conceito W Sistemasl Tecnologia> Tecnologiasl 10/06/2010 lAcessos: 310
    Conceito W Sistemas

    A Conceito W promove na quinta-feira (04/08/2011), às 9h30, o seminário "NFS-e - Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - entendendo o processo - Visão Geral". O evento é on-line, gratuito e direcionado às empresas prestadoras de serviços que têm unidades em cidades que já adotaram ou irão implantar a NFS-e. Para participar é necessário conexão com internet banda larga, caixas de som ou fone de ouvido. As vagas são limitadas. Inscrições: http://tinyurl.com/webseminarioNFS-e-04-08-2011b

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 28/07/2011 lAcessos: 26
    Conceito W Sistemas

    Segundo pesquisa realizada pela Conceito W Sistemas, líder nacional em soluções corporativas para gestão e integração de NFS-e, 350 municípios brasileiros já aderiram a nota fiscal de serviço eletrônica.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 14/07/2011 lAcessos: 110
    Conceito W Sistemas

    O CW NFS-e, solução para gestão e integração de nota fiscal de serviço eletrônica, já foi adquirido por mais de 100 empresas na cidade do Rio de Janeiro, facilitando o processo de emissão da Nota Carioca, obrigatória para os prestadores de serviço desde 1º de agosto. Software da Conceito W Sistemas, o CW NFS-e realiza a gestão e integração entre os sistemas de gestão (ERP) e os portais das prefeituras, transmitindo as notas fiscais e retornando as informações geradas.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 02/09/2010 lAcessos: 46
    Conceito W Sistemas

    A emissão da nota fiscal eletrônica será obrigatória em Vila Velha a partir de 1º de agosto, para os prestadores de serviços relacionados pela prefeitura. As empresas de pequeno porte tendem a optar pela digitação manual das notas diretamente nos portais das prefeituras, mas as maiores, que emitem um grande volume de notas fiscais, precisam de um software que faça a integração do sistema de gestão com o portal da prefeitura. O CW NFS-e faz a integração do ERP com o site do município e já está h

    Por: Conceito W Sistemasl Tecnologia> Tecnologiasl 12/08/2010 lAcessos: 219
    Conceito W Sistemas

    O programa de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) de São Paulo, conhecida no município como NF-e de Serviços, já tem quase 180 mil empresas cadastradas. Com exceção das empresas optantes pelo regime de tributação simples, a partir de janeiro de 2011, todos os demais prestadores de serviços serão obrigados a emitir a nota eletrônica com certificação digital.

    Por: Conceito W Sistemasl Tecnologia> TIl 03/11/2010 lAcessos: 323
    Conceito W Sistemas

    O diretor geral da Conceito W Sistemas, líder nacional em gestão e integração de NFS-e, Alan Koerbel, explica a relação entre a nota conjugada e a NFS-e.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 14/07/2011 lAcessos: 60

    Os gadgets estão mudando a sociedade em geral, do ensino escolar até a empresa mais conceituada. No quesito evolução tecnológica, a semana passada já pode ser considerada um passado distante.

    Por: André Seijil Tecnologia> TIl 31/10/2014

    Medidas de segurança para os dispositivos e investimentos em hardware devem ser considerados. Não importa o local, a hora ou o momento, as pessoas estão se conectando cada vez mais e com mais velocidade, tanto em seus projetos pessoais, quanto para atividades no trabalho.

    Por: André Seijil Tecnologia> TIl 30/10/2014

    Tão importante quanto ter equipamentos modernos é investir na segurança de rede. A tecnologia está presente em todas as áreas de atendimento nas mais variadas empresas, independente do porte. Transporte, educação, administração e saúde são algumas áreas onde a tecnologia faz parte do dia a dia. No caso da saúde, a tecnologia enfrenta grandes desafios, seja para manter o sistema em perfeito estado de funcionamento, ou até para proteger máquinas e redes de roubos de informações.

    Por: André Seijil Tecnologia> TIl 29/10/2014

    Veja como essa tecnologia pode transformar e otimizar o trabalho de instituições financeiras globais e locais. Bancos lidam diariamente com quantidades enormes de dados de seus clientes e das transações financeiras feitas por eles. Se em um dia isso já se torna uma preocupação para os CIOs de instituições financeiras, imagine um mês ou um ano?

    Por: André Seijil Tecnologia> TIl 28/10/2014

    Um bom líder precisa entender que comandar uma equipe não significa cobrar, monitorar ou ameaçar. Toda promoção profissional é merecida para quem a recebe e pode ser vista com um certo ar de "cobiça" para os demais colegas da empresa. E quando a promoção faz do colega de trabalho seu líder?

    Por: André Seijil Tecnologia> TIl 24/10/2014

    Além de cursos e certificações, é interessante ter ao lado uma pessoa com diferentes vivências. Estudar nunca é demais e ajuda ter promoções dentro da empresa. Mas, em alguns casos, para angariar uma mudança de cargo é preciso algo a mais. Nem sempre certificações são suficientes para conquistar o topo da área de Tecnologia da Informação.

    Por: André Seijil Tecnologia> TIl 23/10/2014

    Além da segurança física para o armazenamento de dados, empresas utilizam também a Nuvem. A busca por soluções seguras para proteger os dados das corporações é uma alta demanda atualmente no mercado. Empresas especializadas em Tecnologia da Informação oferecem diferentes soluções às empresas dos mais variados segmentos, que devido às suas preocupações com informações e desafios constantes em aplicações, necessitam de um servidor dedicado e seguro a qualquer tipo de invasão.

    Por: André Seijil Tecnologia> TIl 22/10/2014

    Entenda por que esse protocolo é importante para a conexão de rede da sua empresa. A IEEE 802.1X é um protocolo padrão IEEE para controle de acesso de redes com base em portas (PNAC). Ele faz parte do grupo de protocolos de rede 802.1. Além disso, ele prevê mecanismos de autenticação para dispositivos que desejam se anexar a uma LAN ou WLAN. A IEEE 802.1X define o encapsulamento do Extensible Authentication Protocol (EAP) sobre IEEE 802, que é conhecido como "EAP over LAN" ou EAPOL. Qualquer c

    Por: André Seijil Tecnologia> TIl 21/10/2014
    Conceito W Sistemas

    A Conceito W promove na quinta-feira (04/08/2011), às 9h30, o seminário "NFS-e - Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - entendendo o processo - Visão Geral". O evento é on-line, gratuito e direcionado às empresas prestadoras de serviços que têm unidades em cidades que já adotaram ou irão implantar a NFS-e. Para participar é necessário conexão com internet banda larga, caixas de som ou fone de ouvido. As vagas são limitadas. Inscrições: http://tinyurl.com/webseminarioNFS-e-04-08-2011b

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 28/07/2011 lAcessos: 26
    Conceito W Sistemas

    O diretor geral da Conceito W Sistemas, líder nacional em gestão e integração de NFS-e, Alan Koerbel, explica a relação entre a nota conjugada e a NFS-e.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 14/07/2011 lAcessos: 60
    Conceito W Sistemas

    Segundo pesquisa realizada pela Conceito W Sistemas, líder nacional em soluções corporativas para gestão e integração de NFS-e, 350 municípios brasileiros já aderiram a nota fiscal de serviço eletrônica.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 14/07/2011 lAcessos: 110
    Conceito W Sistemas

    A nota fiscal de serviço eletrônica (NFS-e) é uma obrigação na esfera municipal que já está presente em mais de 300 municípios brasileiros. Ao contrário da NF-e (mercantil/federal/estadual), a NFS-e (serviços/municipal) não possui um padrão nacional. Cada cidade pode adotar um modelo, e adequar o funcionamento conforme suas necessidades. Esta contextualização é fundamental para justificar que não há uma resposta "absoluta" para a pergunta acima. A resposta pode variar conforme cada cidade.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 09/06/2011 lAcessos: 118
    Conceito W Sistemas

    A joinvilense (SC) Conceito W Sistemas ultrapassou a marca de 200 cidades homologadas para o CW NFS-e, mantendo a liderança nacional neste segmento. O software realiza a comunicação das notas fiscais de serviço eletrônicas (NFS-e) entre sistemas de gestão (ERP) e prefeituras, enviando e retornando informações. Além do software, a Conceito W conta com uma equipe especializada, que auxilia os clientes em todas as fases do processo.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 24/05/2011 lAcessos: 55
    Conceito W Sistemas

    A Conceito W Sistemas, em parceria com a Escola de Negócios Contábeis promove o curso "NFS-e: Transforme o desafio em aliado". O treinamento realizado na modalidade de educação a distância, tem duração de 60 horas e explora os principais conceitos da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). Apresenta uma proposta de atividades com a vivência prática da teoria em projetos empreendedores orientados a integração da NFS-e com diversas prefeituras. As aulas iniciam no dia 6 de junho.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 24/05/2011 lAcessos: 48
    Conceito W Sistemas

    A Abrasf (Associação Brasileira das Secretaria de Finanças das Capitas) lançou oficialmente no último dia 28/04/2011 a NFS-e 2.0. A novidade foi apresentada em evento presencial em Brasília, e contou com a presença dos membros da ABRASF, representantes de municípios e empresas de software (desenvolvedores de soluções para prefeituras e integradores).

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 24/05/2011 lAcessos: 72
    Conceito W Sistemas

    A Conceito W promove no dia 20 de abril (quarta-feira), das 15h às 16h, o seminário: "O estado do Rio modernizando a arrecadação com NFS-e - o impacto nos prestadores de serviço". O seminário é on-line, gratuito e direcionado às empresas que têm unidades no estado do Rio de Janeiro. As inscrições devem ser realizadas por meio do link http://nfs-erioassessoria.tk/. Para participar é necessário apenas conexão com internet banda larga, caixas de som ou fone de ouvido.

    Por: Conceito W Sistemasl Press Releasel 13/04/2011 lAcessos: 44
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast