O menor país da América Central com muito potencial

27/07/2011 • Por • 524 Acessos

SalvadorÉ o menor país da América Central, mas com um potencial grandioso. El Salvador (fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos) está ainda mais próximo dos brasileiros por meio dos vôos da Copa Airlines, que saem de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Manaus, com conexão imediata na Cidade do Panamá.

Além de uma vida noturna efervescente, El Salvador preserva sua história em locais como o Museu da Revolução, que relata a guerra civil ocorrida no país com imagens e a narração de ex-combatentes, hoje transformados em guias locais. Outra atração é a Catedral Metropolitana, visitada duas vezes pelo Papa João Paulo II. A natureza também exibe seus cartões de visita em cenários como a Vila do Rosário, vila que dá acesso à cascata do rio Araute, uma queda d`agua de 30 metros de altura. Para os mais tranqüilos, a dica é apreciar o jardim botânico do Parque Cuscutlan.

Até a economia local é grandiosa. Os recursos naturais favorecem o cultivo de café, algodão e cana de açúcar. O país também possui madeiras de grande valor comercial, como cedro e carnaúba, além de depósitos de ouro, prata e gesso.

Na conexão dos vôo da Copa no Panamá, não é preciso passar pela imigração nem pela alfândega. É só ter a passagens aéreas em mãos e pegar a bagagem diretamente no destino final. A conexão para San Salvador pode ser feita em dois horários diferentes, com uma chegada durante o dia e uma à noite.

Perfil do Autor

BrasilianTourist

Viagem Master