7 Melhores Maneiras Para Aumentar As Vendas

24/03/2010 • Por • 4,603 Acessos

7 Melhores Maneiras para aumentar as vendas

1) Vender um pacote de alguns produtos que não estão relacionados para o seu principal produto, mas são necessárias a todos os seres humanos. Cada cliente que comprar a partir de desses produtos ganhará um bônus para adquirir seu produto principal. Por exemplo, você pode oferecer bônus ou dar descontos para a compra de quaisquer outros produtos seu.

2) Experimente as novas oportunidades de negócio. Você poderia combiná-los com o seu atual negócio. Poderia adicionar uma receita extra, para o seu web site. Você
poderá aderir programas de afiliados e vender produtos como programas, etc.Outra idéia seria a de fazer parceria de sua empresa com outras empresas.

3) Faça vender seus produtos rapidamente, adicionando um lote de bônus. Você pode obter o livre bônus por pouco ou nenhum custo fazendo parcerias com outras empresas. Você poderia ir para os Sites de Buscas e encontrar coisas ou sites relevantes ao seu nicho. Então, você poderia pedir ao proprietário legal da permissão para usar o item como um bônus para o seu produto.

A verdade da questão é que a única maneira que você vai fazer dinheiro na internet é se o seu negócio é em torno de duas questões cruciais:

1) Grande procura

2) Os compradores

A bola está agora oficialmente no seu tribunal. Você está entrando em mercados maciços, de grande procura por produtos valiosos? ...  Ou você está lutando para fazer apenas alguns dólares ocasionalmente com um negócio que é baseado em seus próprios interesses ou nos quais você é apaixonado, mas não tem mercado?

4) Educar-se com novas estratégias para aumentar as suas vendas. Você poderia ter aulas, inscreverem-se em revistas, livros ou ler e-books, etc. A Internet e as tecnologias avançam muito rapidamente. Você precisa manter-se sempre atualizado sobre seu nicho de mercado, assim você não ficará para trás.

5) Aumente seus lentos períodos de vendas fazendo seu planejamento futuro. Plano para adicionar bônus extra, segure uma venda ou pacote seu produto com outros produtos. Por exemplo, você poderia dizer: "Compre um, e obtenha um produto grátis!" Outro exemplo seria, "Comprando mais de R$20 em produtos, obtenha 5 bônus livre!"

"Se você já for um cliente, a sua taxa de preço manter-se-á a mesma, mesmo quando as taxas para os novos clientes aumentar futuramente".

6) Faça mais comissões dos programas de afiliados que você juntar, dando a sua própria autenticação para os produtos. Eles geralmente irão atrair mais clientes do que as vendas feitas por anúncios. Por exemplo, você poderia dizer, "Se quiser saber mais a respeito deste e-book! Eu altamente recomendo compra-lo!"
Outro exemplo, "Tudo o que tenho a dizer é," Ual! Que bom! Eu recomendo"

7) Tornar os seus visitantes de forma de que eles se sintam confortáveis em seu web site. Dêem-lhes o seu principal endereço comercial. Seu visitantes não pode confiar em você se você estiver usando um outro endereço de site que não seja o seu. Para que todos seus prospectos ou clientes se sintam muito confortável, deixe disponível o endereço de seu site e e-mail para contato, n° telefone celular, e etc, então eles irão saber que você está disponível ou disposto a atender suas necessidades pós-compra, e poderão se apossar de você se precisar de sua ajuda.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eder Cibin

Autor do Projeto Gerar Renda

http://www.gerarrenda.com