7 Melhores Maneiras Para Aumentar As Vendas

Publicado em: 24/03/2010 | Acessos: 1,129 |

7 Melhores Maneiras para aumentar as vendas

1) Vender um pacote de alguns produtos que não estão relacionados para o seu principal produto, mas são necessárias a todos os seres humanos. Cada cliente que comprar a partir de desses produtos ganhará um bônus para adquirir seu produto principal. Por exemplo, você pode oferecer bônus ou dar descontos para a compra de quaisquer outros produtos seu.

2) Experimente as novas oportunidades de negócio. Você poderia combiná-los com o seu atual negócio. Poderia adicionar uma receita extra, para o seu web site. Você
poderá aderir programas de afiliados e vender produtos como programas, etc.Outra idéia seria a de fazer parceria de sua empresa com outras empresas.

3) Faça vender seus produtos rapidamente, adicionando um lote de bônus. Você pode obter o livre bônus por pouco ou nenhum custo fazendo parcerias com outras empresas. Você poderia ir para os Sites de Buscas e encontrar coisas ou sites relevantes ao seu nicho. Então, você poderia pedir ao proprietário legal da permissão para usar o item como um bônus para o seu produto.

A verdade da questão é que a única maneira que você vai fazer dinheiro na internet é se o seu negócio é em torno de duas questões cruciais:

1) Grande procura

2) Os compradores

A bola está agora oficialmente no seu tribunal. Você está entrando em mercados maciços, de grande procura por produtos valiosos? ...  Ou você está lutando para fazer apenas alguns dólares ocasionalmente com um negócio que é baseado em seus próprios interesses ou nos quais você é apaixonado, mas não tem mercado?

4) Educar-se com novas estratégias para aumentar as suas vendas. Você poderia ter aulas, inscreverem-se em revistas, livros ou ler e-books, etc. A Internet e as tecnologias avançam muito rapidamente. Você precisa manter-se sempre atualizado sobre seu nicho de mercado, assim você não ficará para trás.

5) Aumente seus lentos períodos de vendas fazendo seu planejamento futuro. Plano para adicionar bônus extra, segure uma venda ou pacote seu produto com outros produtos. Por exemplo, você poderia dizer: "Compre um, e obtenha um produto grátis!" Outro exemplo seria, "Comprando mais de R$20 em produtos, obtenha 5 bônus livre!"

"Se você já for um cliente, a sua taxa de preço manter-se-á a mesma, mesmo quando as taxas para os novos clientes aumentar futuramente".

6) Faça mais comissões dos programas de afiliados que você juntar, dando a sua própria autenticação para os produtos. Eles geralmente irão atrair mais clientes do que as vendas feitas por anúncios. Por exemplo, você poderia dizer, "Se quiser saber mais a respeito deste e-book! Eu altamente recomendo compra-lo!"
Outro exemplo, "Tudo o que tenho a dizer é," Ual! Que bom! Eu recomendo"

7) Tornar os seus visitantes de forma de que eles se sintam confortáveis em seu web site. Dêem-lhes o seu principal endereço comercial. Seu visitantes não pode confiar em você se você estiver usando um outro endereço de site que não seja o seu. Para que todos seus prospectos ou clientes se sintam muito confortável, deixe disponível o endereço de seu site e e-mail para contato, n° telefone celular, e etc, então eles irão saber que você está disponível ou disposto a atender suas necessidades pós-compra, e poderão se apossar de você se precisar de sua ajuda.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eder Cibin

Autor do Projeto Gerar Renda

http://www.gerarrenda.com

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/vendas-artigos/7-melhores-maneiras-para-aumentar-as-vendas-2041527.html

    Palavras-chave do artigo:

    vendas

    ,

    aumentar vendas

    ,

    vendas na internet

    Comentar sobre o artigo

    Como aumentar as suas vendas dentro da internet? Nesse artigo vou descrever algumas dicas simples e gratuitas para você empreendedor online , ter muito sucesso com as suas vendas.

    Por: Jaquelinel Internet> Marketing na Internetl 24/11/2010 lAcessos: 164
    Janaína Nogueira

    alguns passos básicos, para saber como aumentar as vendas e o número de clientes de sua loja virtual.

    Por: Janaína Nogueiral Internet> Comércio Eletrônicol 05/06/2014 lAcessos: 24

    Chegar ao sucesso é algo memorável, se manter é algo admirável. Milhares de empresas tiveram seus altos e baixos, neste mundo no qual não se sabe ao certo o que se fazer para alcançar o sucesso e se manter em crescente estado evolutivo. Algumas alternativas são os colaboradores neste processo mercadológico, como a inclusão do ferramental Marketing na Internet, que visa a maximização das vendas e promoção da marca.

    Por: Leandro Wodonosl Marketing e Publicidadel 11/09/2009 lAcessos: 3,522 lComentário: 3
    James Simon

    Se você quiser saber como aumentar as vendas em seu site, precisa entender que uma venda não acontece por acaso.

    Por: James Simonl Negócios> Vendasl 17/12/2012 lAcessos: 45
    Ezequiel

    Muitas pessoas procuram por uma fórmula mágica e querem ganhar dinheiro sem fazer nada, ganhar dinheiro sem fazer nada não existe, para você ter sucesso na sua vida financeira terá que batalhar correr atrás e fazer dinheiro. Agora existe alguns segredos que as pessoas ricas e de mentalidade rica colocam em prática, e sempre conseguem aumentar seus ganhos, eles trabalham com a mente, com inteligência financeira, coisa que as pessoas de mentalidade pobre não faz. Um dos grandes segredos dos rico

    Por: Ezequiell Negócios> Negócios Onlinel 06/10/2011 lAcessos: 495

    Aprenda ganhar dinheiro na internet sem falhas. Revelado a formula do sucesso!

    Por: Weltonl Negócios> Negócios Onlinel 21/02/2011 lAcessos: 66
    Eder

    E-mail é uma ferramenta de negócio maravilhoso que, se usado corretamente, vai aumentar seus esforços de vendas e marketing de forma significativa. Tente esses métodos para tirar o máximo proveito das comunicações de e-mail

    Por: Ederl Internet> Marketing na Internetl 28/04/2010 lAcessos: 458
    Marques Miguel

    Vendendo ou não produtos digitais na internet, como Softwares ou Ebooks, é fundamental motivarmos os possíveis compradores com brindes digitais. Os brindes digitais são Ebooks (livros digitais) que agregam valor ao produto principal. É impressionante como muitas pessoas decidem efetuar a compra mais pelo brinde do que pelo produto principal! O problema está em oferecer brindes de qualidade e que sejam atraentes aos interessados em comprar seu produto carro-chefe. Veja como obter brindes agora!

    Por: Marques Miguell Internet> Marketing na Internetl 03/01/2012 lAcessos: 104
    Milton Ramos

    O tipo de eBook que você escreveu não importa, se é um guia de internet marketing, ou algo mais "criativo" como uma série de romances, então um de seus objetivos é, provavelmente, conseguir o máximo de vendas possíveis. Conseguir um grande volume de vendas do eBook é definitivamente algo que pode ser feito, afinal de contas alguns tornaram-se milionários por fazê-lo. No entanto, há uma série de procedimentos que precisam ser feitos para aumentar a quantidade de clientes para comprar seus ebooks.

    Por: Milton Ramosl Negócios> Negócios Onlinel 16/11/2011 lAcessos: 78

    O Comércio eletrônico a cresce a taxas de 40% ao ano no Brasil, veja nas dicas abaixo como montar sua loja virtual e começar a vender através do munod e-commerce

    Por: Silvana Paulal Internet> Comércio Eletrônicol 23/10/2008 lAcessos: 22,340 lComentário: 5

    Algumas dúvidas sobre este produto de seguro sucintam vários desentendimentos entre usuário X corretores X seguradoras.

    Por: Eduardol Negócios> Vendasl 17/12/2014

    Estamos nos aproximando do início de 2015 e, em muitas empresas, do começo do novo ano fiscal. Neste momento, as equipes de vendas, ao mesmo tempo em que trabalham no fechamento dos números do ano que se encerra, começam a trabalhar nos objetivos de receita para o próximo ano.

    Por: Flávia Ghiurghil Negócios> Vendasl 16/12/2014
    Portais Imobiliarios

    O comprador entra em contato com o corretor de imóveis, o profissional faz o contato com o proprietário, consegue descontos e, mesmo assim, o cliente fecha o negócio diretamente com o dono do imóvel. O que fazer em uma situação embaraçosa assim? Quais os direitos do corretor de imóveis nesse caso?

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 15/12/2014

    O artigo relata sobre o mercado imobiliário, dicas de possíveis tendências que irão surgir no ano de 2015

    Por: villevoxl Negócios> Vendasl 11/12/2014
    Vinicius Souza

    Quer saber o que fazer para importar roupas de marca com qualidade e com baixos preços e totalmente originais de fábrica sem precisar perder tempo e dinheiro?

    Por: Vinicius Souzal Negócios> Vendasl 11/12/2014

    Se você pretende ser um bom corretor de imóveis na cidade de Campinas, vou dar algumas dicas importantes para quem está começando.

    Por: valverdeimovell Negócios> Vendasl 10/12/2014

    Durante anos, gerentes de venda têm usado a analogia do funil para descrever o fluxo dos prospectos, desde a sua identificação até o fechamento dos negócios. Sempre foi um uso conveniente, uma vez que representa uma entrada larga onde entra um número grande de candidatos a comprador, porém, lá no final, poucos saem

    Por: Flávia Ghiurghil Negócios> Vendasl 09/12/2014
    Portais Imobiliarios

    Uma barra de chocolate causou a demissão de um corretor de imóveis no Reino Unido.

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 08/12/2014
    Eder

    Veja como você pode iniciar seu próprio negócio na internet.Hoje a maioria das informacões que você encontra na internet são muito genéricas e pessoas leigas no assunto não consegue colocar em prática, mas agora você vai descobrir se realmente dá pra ganhar dinheiro na internet

    Por: Ederl Negócios> Negócios Onlinel 03/03/2011 lAcessos: 245
    Eder

    E-mail é uma ferramenta de negócio maravilhoso que, se usado corretamente, vai aumentar seus esforços de vendas e marketing de forma significativa. Tente esses métodos para tirar o máximo proveito das comunicações de e-mail

    Por: Ederl Internet> Marketing na Internetl 28/04/2010 lAcessos: 458
    Eder

    Cinco Maneiras Simples para Crescer seu Negócio Crescer seu negócio não precisa ser tão difícil como a ciência do foguete. Na verdade, ela realmente se resume a simples cinco áreas: vendas, produtos, clientes, receita e despesas. Para crescer o seu negócio, você precisa trabalhar em cada uma dessas áreas. Neste artigo você vai aprender a analisar cada uma dessas categorias, e como implementar métodos de dinâmica de crescimento de seu negócio.

    Por: Ederl Negócios> Negócios Onlinel 17/04/2010 lAcessos: 1,340
    Eder

    Para determinar que tipo de produto vai vender bem, você deve ter uma boa compreensão de como o mercado funciona. Uma pequena lição na área de oferta e demanda vai ajudá-lo a compreender essa informação essencial. Vamos dar uma olhada em alguns conceitos de mercado:

    Por: Ederl Negócios> Negócios Onlinel 17/04/2010 lAcessos: 1,779
    Eder

    Ganhe Dinheiro com Dropshipping, este é um sistema simple e eficaz que muitos estão fazendo dinheiro vendendo produtos no Mercado Livre e Toda Oferta sem investir em estoques.

    Por: Ederl Negócios> Negócios Onlinel 17/04/2010 lAcessos: 504
    Eder

    Hoje em dia, devido a comodidade e a facilidade de acesso á informações disponibilizadas na internet está cada vez mais fácil de criar um negocio online, qualquer pessoa assim como eu e você que seja dedicada e tenha vontade de ter seu próprio negocio conseguirá abrir seu negocio na internet e trabalhar em casa com seu computador se tiver as informações corretas de como fazer e como gerenciar o negocio somente bastará dedicação de sua parte.

    Por: Ederl Negócios> Negócios Onlinel 01/04/2010 lAcessos: 5,041 lComentário: 5
    Eder

    Você gostaria de trazer mais visitas para seu site diariamente? Você gostaria de ter uma ferramenta de fácil manuseio com a qual você pudesse aumentar o tráfego para sua página?

    Por: Ederl Internet> Marketing na Internetl 29/03/2010 lAcessos: 283
    Eder

    Um visitante interessado que achou seu site e finalmente chegou no que estava procurando e está prestes a fazer uma compra. Mas algo lhe tira atenção ele provavelmente irá abandonar seu site. Num piscar de olhos, o visitante sai do seu site, e sua venda foi por água abaixo, a menos que você teve a clarividência de utilizar um autoresponder que conquistou seu endereço de e-mail. Se você tiver instalado um autoresponder, você pode segui-lo diretamente em seu email, e com toda a probabilidade de fa

    Por: Ederl Internet> Marketing na Internetl 24/03/2010 lAcessos: 318
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast