ClassificadosCM - Os Classificados do Correio da Manhã

Publicado em: 23/11/2010 | Acessos: 3,094 |

O jornal Correio da Manhã foi lançado no dia 19 de Março de 1979. Com um formato de tablóide, os fundadores perceberam na altura da criação a oportunidade que existia no mercado português. Desde então o Correio da Manhã tem-se afirmado como líder absoluto de vendas continuando ainda hoje a bater records ao nível dos números de circulação.

Toda esta popularidade levou a que o CM decidisse criar um caderno de classificados diário que serve de complemento ao caderno informativo. Dividido em sete secções, os leitores do Correio da Manhã podem encontrar todos os dias as mais variadas oportunidades de negócio, ficar a par das informações de Publicação Obrigatória e ainda anúncios fúnebres.

Em 2003 foi lançado o site de Classificados que surgiu como mais um meio de contacto entre anunciantes e utilizadores, dando mais uma ferramenta a quem escolhe o CM como veículo para potenciar a divulgação da informação. Assim, se visitar o site de Classificados CM irá encontrar um portar horizontal que lhe permite aceder às seguintes secções:

  • Imobiliário
  • Automóveis
  • Emprego
  • Diversos
  • Convívio

 

Imobiliário

O portal de imobiliário é o meio de divulgação de particulares e de profissionais de negócios de imóveis. Organizado por finalidade e tipo de imóvel, é o site com a base de dados mais actualizada do mercado. Quem consulta no portal de imobiliário do CM tem a certeza de que o anúncio foi publicado no máximo há 15 dias atrás, o que permite que na altura do contacto o imóvel ainda esteja disponível.

Assim, se procura vender, arrendar ou simplesmente encontrar um apartamento para passar férias, o portal de imobiliário do CM é a escolha certa.

 

Automóveis

Se procura um portal simples, com as ferramentas necessárias para efectuar com sucesso um bom negócio e com uma exigente triagem nos anúncios que são publicados, então o portal de automóveis do CM é a escolha certa.

A nossa base de dados é a mais actualizada do mercado. Aqui encontrará certamente o veículo que procura seja de um particular ou de um profissional.

 

Emprego

O portal de emprego do Correio da Manhã é vocacionado para emprego nos sectores da hotelaria, estética, construção, ensino, etc. Numa altura em que a taxa de desemprego é bastante elevada o nosso portal conta diariamente com mais de 300 ofertas de emprego actualizadas e que deve consultar.

 

Diversos

A secção de diversos do CM é a que possui mais categorias. Aqui terá 15 áreas onde encontrar o que precisa. De todas elas destacamos os Animais, Lares e Casas de Repouso e ainda Negócios de Ocasião.

Com o preço mais apelativo dos nossos serviços, anunciar no CM é a certeza de que estará a divulgar o seu negócio para uma audiência superior a 1 milhão de leitores por dia.

 

Convívio

Se se sente só e precisa de alguém para passar bons momentos, então a secção de Convívio do Correio da Manhã tem para cima uma larga oferta. Divididos por distritos é possível ao leitor encontrar a companhia certa para o momento certo.

 

Depois de tudo isto ainda tem dúvidas de que os classificados do Correio da Manhã são o parceiro certo para qualquer fase da sua vida?

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/vendas-artigos/classificadoscm-os-classificados-do-correio-da-manha-3717425.html

    Palavras-chave do artigo:

    classificados

    ,

    correio da manha

    ,

    classificadoscm

    Comentar sobre o artigo

    Acompanhando a onda das previsões que sempre aparecem nesta época, vamos olhar para frente e procurar entender o que os próximos anos irão exigir dos profissionais de vendas. Larry Wilson, autor e coautor de livros importantes na área de vendas, menciona que "a revolução dos negócios está varrendo muitas das formas tradicionais de interagir com clientes. Se não abraçarmos o futuro, seremos deixados para trás".

    Por: Flávia Ghiurghil Negócios> Vendasl 13/01/2015
    Portais Imobiliarios

    Durante um período curto da minha vida, atuei como consultor de vendas em uma empresa de telefonia móvel. Minha atividade era visitar as empresas e vender diferentes tipos de planos empresariais. No início, o ânimo era total, porém, com o passar dos dias, percebi que a maioria dos empresários não tinha o menor interesse na minha visita.

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 13/01/2015

    Existe uma grande diferença entre vendedores medianos e vendedores de sucesso, os vendedores de sucesso simplesmente não entram em campo para cumprir tabela mais sim para vencer. A principal dificuldade é sair da zona de conforto e entrar em ação com um objetivo claro para alcançar o sucesso ! "Vencedores não entram em campo para cumprir tabela, vencedores entram em campo para vencer"

    Por: Everton Farial Negócios> Vendasl 10/01/2015

    O artigo dar dicas de como vender o imóvel mais rápido, métodos a serem tomados para conseguir vender.

    Por: villevoxl Negócios> Vendasl 09/01/2015
    Jair Pedro de Bem

    Vários são os fatores para se obter sucesso em nossos projetos, Eu como qualquer outra pessoa tenho meus sonhos, e resolvi agora depois levar muitas lambadas na vida verificar, por que tanta dificuldades, Por que de tantas tentativas sem êxito, então comecei a me inspirar nos caras que são exemplo para nós em suas áreas de atuação e encontrei na história de Bernardinho, o treinador de vôlei várias vezes campeão mundia,l como técnico da seleção , respostas na área de trabalho em equipe.

    Por: Jair Pedro de Beml Negócios> Vendasl 04/01/2015
    Portais Imobiliarios

    No período do ‘boom' imobiliário, o corretor conseguia vender imóveis apenas com um pouco de esforço. A falsa impressão de dinheiro fácil atraiu muitas pessoas para o setor, porém, hoje a realidade é outra. O mercado se estabilizou e só os corretores capacitados conseguem atingir seus objetivos na profissão.

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 02/01/2015
    Portais Imobiliarios

    O ator milionário fez a alegria de alguns corretores pelo mundo, pois chegou a ter 15 imóveis de luxo diferentes apenas para o uso pessoal. Em 2006, comprou uma ilha de 160 metros quadrados nas Bahamas. Também comprou dois castelos medievais; um no Reino Unido e outro na Alemanha. Porém, infelizmente para o artista, suas aventuras no mercado imobiliário corroeram sua fortuna, aparentemente infinita.

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 23/12/2014 lAcessos: 11

    Algumas dúvidas sobre este produto de seguro sucintam vários desentendimentos entre usuário X corretores X seguradoras.

    Por: Eduardol Negócios> Vendasl 17/12/2014 lAcessos: 11

    Na hora de anunciar o que devo escolher? Papel ou web?

    Por: ClassificadosCMl Negócios> Vendasl 26/11/2010 lAcessos: 90
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast