ClassificadosCM - Os Classificados do Correio da Manhã

Publicado em: 23/11/2010 | Acessos: 3,062 |

O jornal Correio da Manhã foi lançado no dia 19 de Março de 1979. Com um formato de tablóide, os fundadores perceberam na altura da criação a oportunidade que existia no mercado português. Desde então o Correio da Manhã tem-se afirmado como líder absoluto de vendas continuando ainda hoje a bater records ao nível dos números de circulação.

Toda esta popularidade levou a que o CM decidisse criar um caderno de classificados diário que serve de complemento ao caderno informativo. Dividido em sete secções, os leitores do Correio da Manhã podem encontrar todos os dias as mais variadas oportunidades de negócio, ficar a par das informações de Publicação Obrigatória e ainda anúncios fúnebres.

Em 2003 foi lançado o site de Classificados que surgiu como mais um meio de contacto entre anunciantes e utilizadores, dando mais uma ferramenta a quem escolhe o CM como veículo para potenciar a divulgação da informação. Assim, se visitar o site de Classificados CM irá encontrar um portar horizontal que lhe permite aceder às seguintes secções:

  • Imobiliário
  • Automóveis
  • Emprego
  • Diversos
  • Convívio

 

Imobiliário

O portal de imobiliário é o meio de divulgação de particulares e de profissionais de negócios de imóveis. Organizado por finalidade e tipo de imóvel, é o site com a base de dados mais actualizada do mercado. Quem consulta no portal de imobiliário do CM tem a certeza de que o anúncio foi publicado no máximo há 15 dias atrás, o que permite que na altura do contacto o imóvel ainda esteja disponível.

Assim, se procura vender, arrendar ou simplesmente encontrar um apartamento para passar férias, o portal de imobiliário do CM é a escolha certa.

 

Automóveis

Se procura um portal simples, com as ferramentas necessárias para efectuar com sucesso um bom negócio e com uma exigente triagem nos anúncios que são publicados, então o portal de automóveis do CM é a escolha certa.

A nossa base de dados é a mais actualizada do mercado. Aqui encontrará certamente o veículo que procura seja de um particular ou de um profissional.

 

Emprego

O portal de emprego do Correio da Manhã é vocacionado para emprego nos sectores da hotelaria, estética, construção, ensino, etc. Numa altura em que a taxa de desemprego é bastante elevada o nosso portal conta diariamente com mais de 300 ofertas de emprego actualizadas e que deve consultar.

 

Diversos

A secção de diversos do CM é a que possui mais categorias. Aqui terá 15 áreas onde encontrar o que precisa. De todas elas destacamos os Animais, Lares e Casas de Repouso e ainda Negócios de Ocasião.

Com o preço mais apelativo dos nossos serviços, anunciar no CM é a certeza de que estará a divulgar o seu negócio para uma audiência superior a 1 milhão de leitores por dia.

 

Convívio

Se se sente só e precisa de alguém para passar bons momentos, então a secção de Convívio do Correio da Manhã tem para cima uma larga oferta. Divididos por distritos é possível ao leitor encontrar a companhia certa para o momento certo.

 

Depois de tudo isto ainda tem dúvidas de que os classificados do Correio da Manhã são o parceiro certo para qualquer fase da sua vida?

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/vendas-artigos/classificadoscm-os-classificados-do-correio-da-manha-3717425.html

    Palavras-chave do artigo:

    classificados

    ,

    correio da manha

    ,

    classificadoscm

    Comentar sobre o artigo

    Algumas dúvidas sobre este produto de seguro sucintam vários desentendimentos entre usuário X corretores X seguradoras.

    Por: Eduardol Negócios> Vendasl 17/12/2014

    Estamos nos aproximando do início de 2015 e, em muitas empresas, do começo do novo ano fiscal. Neste momento, as equipes de vendas, ao mesmo tempo em que trabalham no fechamento dos números do ano que se encerra, começam a trabalhar nos objetivos de receita para o próximo ano.

    Por: Flávia Ghiurghil Negócios> Vendasl 16/12/2014
    Portais Imobiliarios

    O comprador entra em contato com o corretor de imóveis, o profissional faz o contato com o proprietário, consegue descontos e, mesmo assim, o cliente fecha o negócio diretamente com o dono do imóvel. O que fazer em uma situação embaraçosa assim? Quais os direitos do corretor de imóveis nesse caso?

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 15/12/2014

    O artigo relata sobre o mercado imobiliário, dicas de possíveis tendências que irão surgir no ano de 2015

    Por: villevoxl Negócios> Vendasl 11/12/2014
    Vinicius Souza

    Quer saber o que fazer para importar roupas de marca com qualidade e com baixos preços e totalmente originais de fábrica sem precisar perder tempo e dinheiro?

    Por: Vinicius Souzal Negócios> Vendasl 11/12/2014

    Se você pretende ser um bom corretor de imóveis na cidade de Campinas, vou dar algumas dicas importantes para quem está começando.

    Por: valverdeimovell Negócios> Vendasl 10/12/2014

    Durante anos, gerentes de venda têm usado a analogia do funil para descrever o fluxo dos prospectos, desde a sua identificação até o fechamento dos negócios. Sempre foi um uso conveniente, uma vez que representa uma entrada larga onde entra um número grande de candidatos a comprador, porém, lá no final, poucos saem

    Por: Flávia Ghiurghil Negócios> Vendasl 09/12/2014
    Portais Imobiliarios

    Uma barra de chocolate causou a demissão de um corretor de imóveis no Reino Unido.

    Por: Portais Imobiliariosl Negócios> Vendasl 08/12/2014

    Na hora de anunciar o que devo escolher? Papel ou web?

    Por: ClassificadosCMl Negócios> Vendasl 26/11/2010 lAcessos: 90
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast