ClassificadosCM - Os Classificados do Correio da Manhã

23/11/2010 • Por • 3,504 Acessos

O jornal Correio da Manhã foi lançado no dia 19 de Março de 1979. Com um formato de tablóide, os fundadores perceberam na altura da criação a oportunidade que existia no mercado português. Desde então o Correio da Manhã tem-se afirmado como líder absoluto de vendas continuando ainda hoje a bater records ao nível dos números de circulação.

Toda esta popularidade levou a que o CM decidisse criar um caderno de classificados diário que serve de complemento ao caderno informativo. Dividido em sete secções, os leitores do Correio da Manhã podem encontrar todos os dias as mais variadas oportunidades de negócio, ficar a par das informações de Publicação Obrigatória e ainda anúncios fúnebres.

Em 2003 foi lançado o site de Classificados que surgiu como mais um meio de contacto entre anunciantes e utilizadores, dando mais uma ferramenta a quem escolhe o CM como veículo para potenciar a divulgação da informação. Assim, se visitar o site de Classificados CM irá encontrar um portar horizontal que lhe permite aceder às seguintes secções:

  • Imobiliário
  • Automóveis
  • Emprego
  • Diversos
  • Convívio

 

Imobiliário

O portal de imobiliário é o meio de divulgação de particulares e de profissionais de negócios de imóveis. Organizado por finalidade e tipo de imóvel, é o site com a base de dados mais actualizada do mercado. Quem consulta no portal de imobiliário do CM tem a certeza de que o anúncio foi publicado no máximo há 15 dias atrás, o que permite que na altura do contacto o imóvel ainda esteja disponível.

Assim, se procura vender, arrendar ou simplesmente encontrar um apartamento para passar férias, o portal de imobiliário do CM é a escolha certa.

 

Automóveis

Se procura um portal simples, com as ferramentas necessárias para efectuar com sucesso um bom negócio e com uma exigente triagem nos anúncios que são publicados, então o portal de automóveis do CM é a escolha certa.

A nossa base de dados é a mais actualizada do mercado. Aqui encontrará certamente o veículo que procura seja de um particular ou de um profissional.

 

Emprego

O portal de emprego do Correio da Manhã é vocacionado para emprego nos sectores da hotelaria, estética, construção, ensino, etc. Numa altura em que a taxa de desemprego é bastante elevada o nosso portal conta diariamente com mais de 300 ofertas de emprego actualizadas e que deve consultar.

 

Diversos

A secção de diversos do CM é a que possui mais categorias. Aqui terá 15 áreas onde encontrar o que precisa. De todas elas destacamos os Animais, Lares e Casas de Repouso e ainda Negócios de Ocasião.

Com o preço mais apelativo dos nossos serviços, anunciar no CM é a certeza de que estará a divulgar o seu negócio para uma audiência superior a 1 milhão de leitores por dia.

 

Convívio

Se se sente só e precisa de alguém para passar bons momentos, então a secção de Convívio do Correio da Manhã tem para cima uma larga oferta. Divididos por distritos é possível ao leitor encontrar a companhia certa para o momento certo.

 

Depois de tudo isto ainda tem dúvidas de que os classificados do Correio da Manhã são o parceiro certo para qualquer fase da sua vida?

Perfil do Autor

ClassificadosCM

Classificados CM é o site de Classificados do jornal português Correio da Manhã, o jornal diário líder de audiência